Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rio Ave : Novo equipamento causa polémica

Publicações recomendadas

A polémica deve existir na cabeça do pessoal da redação do jornal O Jogo. E num ou noutro adepto do Rio Ave com simpatia pelo FCP.

Como a imagem que o homem do bussaco mostra, já no ano passado o equipamento alternativo foi do género deste ano; utiliza as cores da cidade de Vila do Conde

Não gostaste da notícia por essa razão ou por teres simpatia pelo... Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo os adeptos dos grandes é que puxaram isso para o assunto: sabem que nem tudo o que acontece no futebol nacional tem de estar relacionado com os grandes, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo os adeptos dos grandes é que puxaram isso para o assunto: sabem que nem tudo o que acontece no futebol nacional tem de estar relacionado com os grandes, certo?

O Diogo tem feito por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem alguma coisa a ver com o Benfica? Santa paciência lol.gif

Não vêem que o vermelho faz parte das cores de Vila do Conde ? (vermelho e amarelo, e a camisola tem pormenores amarelos). Nos últimos anos eles já usam essas cores (sempre com mais vermelho do que amarelo). Isso é normal optar por uma cor, a selecção joga quase toda de vermelho e olha, a bandeira também é vermelha e verde.

E compararem isso ao Sporting vestir de vermelho lol.gif Isso nunca iria acontecer, por uma questão de rivalidade. Porque a bem dizer, não teria problema nenhum... é uma cor como as outras. Mas há a questão dos adeptos qeu não levaria isso com bons olhos. Se o Benfica fosse cor de laranja o Sporting nunca poderia ter utilizado este equipamento, tal seria a contestação.

Agora, o que se passa é que o Benfica não é o rival do Rio Ave. A não ser para alguns adeptos que são do Rio Ave mas devem gostar mais do Porto do que do próprio Rio Ave...

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho o equipamento bonito...E não é assim tão diferente daquilo que têm usado nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque, até ao ano passado, o vermelho fazia parte mas não era a cor maioritária - quase diria única - do equipamento.

Não compreendo as reações por ser "apenas" o alternativo. Se o Benfica jogasse com um alternativa verde, ou o Sporting de vermelho, as reações seriam provavelmente mais violentas. Se até a porcaria dos calções verdes deram polémica em Alvalade no ano passado, quanto mais...

A questão é que o Rio Ave não tem rivalidade nenhuma com o Benfica nem com nenhum clube que jogue de vermelho. A comparação não serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostaste da notícia por essa razão ou por teres simpatia pelo... Benfica?

"Não gostei" apenas pelo facto de o jornal fazer parecer que aquele seria o equipamento principal

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Rio Ave não tem rivalidade nenhuma com o Benfica nem com nenhum clube que jogue de vermelho. A comparação não serve.

E compararem isso ao Sporting vestir de vermelho lol.gif

Eu às vezes arrependo-me tanto de postar no CMPT. Valha-me nossa...

Editado por BlackHawk

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já teve um equipamento alternativo azul e não me lembro de levantar assim grandes polémicas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso amarelo e vermelho é das combinações de cores mais aberrantes que há.

Feio como a m*rda

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já teve um equipamento alternativo azul e não me lembro de levantar assim grandes polémicas

Pq era azul à Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu lembro-me :lol:

mas na altura comiam tudo o que o Vale e Azevedo dizia, bastava o gajo mandar umas bocas ao Porto que tava tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecem-se do Leixões... e provavelmente será essa a razão!!! A rivalidade entre Leixões, Varzim, Rio Ave e Espinho (não me lembro de mais...), terras piscatórias, embora menos acérrimas, ainda existem.

Nem tudo gira em torno dos 3 de sempre!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecem-se do Leixões... e provavelmente será essa a razão!!! A rivalidade entre Leixões, Varzim, Rio Ave e Espinho (não me lembro de mais...), terras piscatórias, embora menos acérrimas, ainda existem.

Nem tudo gira em torno dos 3 de sempre!!!!

Não fazia ideia de que existia tal rivalidade. Se assim for compreende-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia de que existia tal rivalidade. Se assim for compreende-se.

Rivalidade que o Rio Ave tem é contra o Varzim. Desconheço qualquer outra rivalidade história que o Rio Ave tenha. A não ser esporadicamente, dependendo das épocas e campeonatos (tipo Famalicão e Varzim, este ano).

Mas como em Portugal existem tão poucos adeptos sem ser dos clubes do sistema, que até um equipamento vermelho é causa para que benfiquistas e portistas metam ódio num clube que nem sequer devia interessar-lhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Rivalidade que o Rio Ave tem é contra o Varzim. Desconheço qualquer outra rivalidade história que o Rio Ave tenha. A não ser esporadicamente, dependendo das épocas e campeonatos (tipo Famalicão e Varzim, este ano).

Mas como em Portugal existem tão poucos adeptos sem ser dos clubes do sistema, que até um equipamento vermelho é causa para que benfiquistas e portistas metam ódio num clube que nem sequer devia interessar-lhes.

Como disse entre as equipas das comunidades piscatórias havia bastante rivalidade, claro está que a rivalidade entre Varzim e Rio Ave, por serem vizinhos, era e é maior. Já fui a Espinho e à Póvoa (a Vila do Conde nunca fui) ver o Leixões e a rivalidade está lá, mas com o afastamento entre as divisões que umas e outras equipas ocupam esfriaram as coisas, mas continua a haver rivalidade, apesar de nunca ter presenciado nada demais sempre que lá fui ou que eles vieram ao Mar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...