Bugias Publicado 4 Julho 2015 Quem são os guarda-redes que ali estão, para além do Marcelo? Pela imagem parece: Boeck Ažbe Jug (reforço) Pedro Silva (?) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Julho 2015 Citação do site "Maisfutebol" Sporting: Jorge Jesus trabalha com 22 jogadoresTerceiro dia de trabalhos em AlcocheteO Sporting continua a preparar a nova temporada, com o terceiro dia de treinos em Alcochete. A formação leonina efetuou uma sessão de trabalho logo este sábado de manhã, pelas 9 horas.Jorge Jesus trabalhou com 22 jogadores, num grupo com muitas ausências.Recorde-se que Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Iúri Medeiros, William Carvalho, Adrien, Carrillo, João Mário, Carlos Mané, Slimani e Capel estão autorizados a apresentar-se mais tarde: os primeiros por terem participado em compromissos das respetivas seleções e Capel por estar a contas com um problema de saúde.A estas ausências somam-se depois Diogo Salomão e Slavchev, jogadores que fizeram os testes físicos na quinta-feira, mas não estiveram no relvado este sábado. Slavchev sabe-se, de resto, que está lesionado.Jogadores presentes no treino deste sábado:Guarda-redes: Marcelo Boeck, Azbe Jug e Guilherme Oliveira;Defesas: Miguel Lopes, André Geraldes, Ewerton, Naby Sarr, Ruben Semedo, Rabia, Jonathan Silva e Jefferson;Médios: Oriol Rosell, Wallyson, Labyad, André Martins, Ryan Gauld e Gelson Martins;Avançados: Tanaka, Heldon, Viola, Montero e Wilson Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Julho 2015 Acho que no ano passado eles não esperavam que as superiores esgotassem com tanta facilidade. Então este ano aumentaram consideravelmente, porque é uma sure thing. Continua a não ser uma justificação válida, os adeptos que marcam mais presença podiam ter a sua fidelidade premiada e em vez disso tenho um aumento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2015 Obviamente. Está a começar a gala do sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Julho 2015 Espero que estejam para breves os jogos de preparação. Estou com saudades :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 Obviamente. Está a começar a gala do sorteio. ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2015 ? sorteio da taça da liga e campeonatos profissionais Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 thanks friends. vai dar em algum canal de noticias? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2015 thanks friends. vai dar em algum canal de noticias? está a dar na sport tv e acho que na tvi 24 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 está a dar na sport tv e acho que na tvi 24 não está :( estão a falar do benfica. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Julho 2015 deve estar á espera do sorteio da primeira liga Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2015 não está :( estão a falar do benfica. tinham dito aí,então só na sport tv :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Julho 2015 Quero ver a entrevista do Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2015 Calendário Sporting CP: Tondela vs Sporting Sporting vs Paços Ferreira Académica vs Sporting Rio Ave vs Sporting Sporting vs Nacional Boavista vs Sporting Sporting vs V. Guimarães Benfica vs Sporting Sporting vs Estoril Arouca vs Sporting Sporting vs Belenenses Marítimo vs Sporting Sporting vs Moreirense U. Madeira vs Sporting Sporting vs Porto V. Setúbal vs Sporting Sporting vs Braga Voltamos a acabar com o Braga :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Julho 2015 Primeiras 7 jornadas é pra fazer 21 pontos crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2015 acabar com o braga e académica nas 3 primeiras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Julho 2015 É para fazer aqui a festa em Braga crloooo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Julho 2015 (editado) f*da-se, ir ao Dragão e a Braga nas 3 últimas jornadas... Isto de jogar com Porto perto do fim já é cenas à Jesus. :mrgreen: Ah e não podia faltar a clássica ida a Coimbra nas 3 primeiras jornadas. Há um ano, foi na 1ª jornada, há dois foi na 2ª e agora só faltava ser na terceira :lol: Editado 4 Julho 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Julho 2015 Primeiras 7 jornadas é pra fazer 21 pontos crl acho que era a primeira vez que o JJ fazia isso.. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Julho 2015 acho que era a primeira vez que o JJ fazia isso.. Este ano fez 19, só perdeu 2 na Luz contra o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Julho 2015 Até tremo com o final.. Temos que ser campeões com 4 jornadas para o fim. 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Julho 2015 Temos que ser campeões com 4 jornadas para o fim. 8)/> Jesus vai reviver o Porto vs Benfica.. De quando perdeu o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Julho 2015 (editado) Jesus vai reviver o Porto vs Benfica.. De quando perdeu o campeonato. Mas quem se ajoelha é o Lopestegui 8) Editado 4 Julho 2015 por End Compartilhar este post Link para o post