Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É aproveitar o início teoricamente mais simples para amealhar pontos, se começamos com o pé esquerdo está tudo estragado...

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os anos dizemos isso, chegar a jornada x ou y com tudo ganho... Mas nunca acontece. O melhor é ir jogo a jogo e não entrar em aritméticas, pelo menos para já.

Compartilhar este post

Link para o post

11054818_10152885740156555_6231938713893553285_n.jpg?oh=18178a8bb5906f0e1885c0831a77632f&oe=5629B003

Jogar duas vezes com o Nacional na primeira volta é f*da! :mrgreen:

Fica aqui a imagem correcta:

qCjoYkP.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a não ser uma justificação válida, os adeptos que marcam mais presença podiam ter a sua fidelidade premiada e em vez disso tenho um aumento.

É uma sure thing? Este ano são menos 2 gamebox cá em casa. E do meu grupo de amigo, ninguem deve comprar por isso.. Aquilo era so malta jovem e com pouco $$.. agora so vejo alguns jogos pelas claques ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio para mim é sempre irrelevante. Temos de jogar contra todos. Assim, a receita é simples: trabalhar a 200%, trabalhar com qualidade, entrar na época já com alguma qualidade em termos colectivos e com algumas bases lançadas para construir a grande equipa que todos esperamos ter esta época. Depois, pensar jogo a jogo, ganhar jogo a jogo. No final fazem-se as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma sure thing? Este ano são menos 2 gamebox cá em casa. E do meu grupo de amigo, ninguem deve comprar por isso.. Aquilo era so malta jovem e com pouco $$.. agora so vejo alguns jogos pelas claques ou assim

Sim, já puseram no FAQ que a champions ou liga europa vai ser paga à parte com upgrade.

Vou comprar mas não deixo de ficar muito f*dido, aumento de 50% é uma filha da putice.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compro. Pago quotas, pago gamebox, e depois nem sequer tenho possibilidades de conseguir comprar um bilhete para a final da taça só para dar um exemplo. Para que ei de continuar a pagar quando aumentam o preço e tiram qualidade? Poupo o dinheiro, e depois compro no olx.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compro. Pago quotas, pago gamebox, e depois nem sequer tenho possibilidades de conseguir comprar um bilhete para a final da taça só para dar um exemplo. Para que ei de continuar a pagar quando aumentam o preço e tiram qualidade? Poupo o dinheiro, e depois compro no olx.

Eu fui a todos os jogos da Taça de Portugal, incluído os de CNS e tive de arranjar bilhete pela FPF. Temos de mudar a nossa postura perante a bilheteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os preços aumentaram? Os lugares das claques não mantiveram o preço?

Há zonas onde houve reduções. A minha, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que brutal calendário, os jogos iniciais são bastante acessíveis. Oportunidade de ouro para entrar em grande!

Sobre a gamebox, pessoal, há algum stress em comprá-la tendo neste momento quotas em atraso? É que, felizmente, comecei a trabalhar a semana passada, e não me vai ser possível pagar já tudo a pronto, vai ter de ser faseadamente. Já vi que o Hugo disse que se pode pagar em 2x, o que é brutal(assim tenho a certeza que posso comprar!), mas estou um bocado preocupado com a coisa por ter mais de um ano de quotas por pagar.

Espero ter tudo tratado até Novembro, no máximo, mas queria mesmo gamebox... a diferença de preço para quem vai lá assiduamente é enorme e nem faria sentido...

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes utilizar a gamebox com quotas em atraso. Tendo só a situação regularizada em Novembro, eu aconselhava-te mais a esperar pela gamebox de meia época que deve aparecer em Dezembro e que fica mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que brutal calendário, os jogos iniciais são bastante acessíveis. Oportunidade de ouro para entrar em grande!

Sobre a gamebox, pessoal, há algum stress em comprá-la tendo neste momento quotas em atraso? É que, felizmente, comecei a trabalhar a semana passada, e não me vai ser possível pagar já tudo a pronto, vai ter de ser faseadamente. Já vi que o Hugo disse que se pode pagar em 2x, o que é brutal(assim tenho a certeza que posso comprar!), mas estou um bocado preocupado com a coisa por ter mais de um ano de quotas por pagar.

Espero ter tudo tratado até Novembro, no máximo, mas queria mesmo gamebox... a diferença de preço para quem vai lá assiduamente é enorme e nem faria sentido...

Obrigado desde já.

Podes comprar com quotas em atraso. Foi o que fiz o ano passado, comprei a gamebox e depois recebi um prêmio de objectivos do trabalho e paguei os 300€ de quotas. 200€ e tal de atraso mais quotas até ao fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes comprar com quotas em atraso. Foi o que fiz o ano passado, comprei a gamebox e depois recebi um prêmio de objectivos do trabalho e paguei os 300€ de quotas. 200€ e tal de atraso mais quotas até ao fim do ano.

Porreiro, estou numa situação bastante semelhante a essa, são quase 300€ também.

Devo lá ir então logo no início de Agosto, que é quando recebo. Fico mais descansado. Ty!

Compartilhar este post

Link para o post

há uma opção "regresso" tá la no site do socio em 1 minuto ou algo do género. que permite ignorar as quotas pendentes e começar a pagar apenas as futuras.

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro post o 1º amigável é dia 24, a supertaça é dia 9 de Agosto, antes do dia 24 deve haver mais uns 3 ou 4 amigáveis, certo? Espero que a não ser televisionado, sejam só os típicos 2 primeiros jogos contra equipas mesmo fraquinhas, é que estou com uma pica para ver o que o Jesus vai fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro, estou numa situação bastante semelhante a essa, são quase 300€ também.

Devo lá ir então logo no início de Agosto, que é quando recebo. Fico mais descansado. Ty!

Eu deixei de pagar no mês que o Godinho foi eleito.

há uma opção "regresso" tá la no site do socio em 1 minuto ou algo do género. que permite ignorar as quotas pendentes e começar a pagar apenas as futuras.

Tens de ter mais de 2 anos, eu tinha 1 ano e 9 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...