Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

c9GEzbE.png

Ia por na resposta em cima mas esta m*rda atrofia toda

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje no Record o Nuno Farinha a dizer que a história do Ciani está mal contada. Se o William e o Ewerton subiram de muletas, porque é que o Ciani, de gastroentrite, não subiu? :lol:

Esta gente tem noção do que é uma gastroentrite? :lol: Não é uma lesão óssea ou muscular.

Compartilhar este post

Link para o post

também acho. custava muito levar um balde ao pescoço e uma fralda? espero um comunicado a explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem só vi a primeira meia hora e vi depois o resumo. Gostei muito, como disseram aí, da mobilidade do Slimani. Ele pode não ter técnica, mas está com uma velocidade do caraças e se melhorar na finalização, 1on1 com o gk, é um caso ainda mais sério! Também gostei o Bryan Ruiz do que vi, novamente muito móvel, sempre a procurar os espaços e muito assertivo no tempo de passe. Na defesa, Naldo e Jeff estiveram bem, o PO cumpriu e o JP também se pode dizer que cumpriu. Os restantes fizeram bem o trabalho, nota para o Carrillo que alterou a forma de estar em relação ao estágio na África do Sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem só vi a primeira meia hora e vi depois o resumo. Gostei muito, como disseram aí, da mobilidade do Slimani. Ele pode não ter técnica, mas está com uma velocidade do caraças e se melhorar na finalização, 1on1 com o gk, é um caso ainda mais sério! Também gostei o Bryan Ruiz do que vi, novamente muito móvel, sempre a procurar os espaços e muito assertivo no tempo de passe. Na defesa, Naldo e Jeff estiveram bem, o PO cumpriu e o JP também se pode dizer que cumpriu. Os restantes fizeram bem o trabalho, nota para o Carrillo que alterou a forma de estar em relação ao estágio na África do Sul.

É isso e, se calhar, o facto de mais uma semana de treinos lhe ter aumentado o ritmo competitivo... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

"Aquela bancada atrás da baliza que é... Dá uma emoção, dá uma força muito grande" :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e, se calhar, o facto de mais uma semana de treinos lhe ter aumentado o ritmo competitivo... :roll:

E? Poderia ter continuado o mesmo molengão de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

E? Poderia ter continuado o mesmo molengão de sempre...

Por mim pode continuar a ser o molengão do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim pode continuar a ser o molengão do ano passado.

Okay :) não sei se fazem de propósito ou... mas pronto desisto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Em apenas um mês de vendas de #‎Gamebox, já ultrapassámos o número de toda a época 2014/2015! Já tens a tua? #‎EuVouLáEstar

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje no Record o Nuno Farinha a dizer que a história do Ciani está mal contada. Se o William e o Ewerton subiram de muletas, porque é que o Ciani, de gastroentrite, não subiu? :lol:

Esta gente tem noção do que é uma gastroentrite? :lol: Não é uma lesão óssea ou muscular.

O Nuno Farinha e noção?

É como água e azeite

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia quiçá vou perceber o porquê de se chamar molengão ao Carrillo. Maybe one day...

Compartilhar este post

Link para o post

É pelo estilo. Espera até a malta começar a conhecer melhor o Ruíz e ele deixar de ser novidade...

Compartilhar este post

Link para o post

É pelo estilo. Espera até a malta começar a conhecer melhor o Ruíz e ele deixar de ser novidade...

Isso já eu e o André dissemos ontem lá daquele lado. :lol: a sorte é que há um treinador que, ao que tudo indica, o compreende.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo é daqueles jogadores que, mesmo quando não tiver a velocidade que tem, vai continuar a ser um jogador que desequilibra, porque é um jogador que tem uma técnica assombrosa. Ontem, ele tem lá uns segundos em que está praticamente parado, no meio de dois (?) jogadores da Roma, e só com movimentos de corpo e mudanças de direcção deixa um deles no chão.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi uns pequenos murmúrios num ou noutro lance em que o Ruíz não passou logo e preferiu ficar com a bola. É aí que começa tudo! :mrgreen:

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 coisas que eu não consigo compreender

1 - Sportinguistas que criticam o Carrillo

2 - Pessoal que não considera o P.Oliveira como o nosso melhor central desde há muito

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 coisas que eu não consigo compreender

1 - Sportinguistas que criticam o Carrillo

2 - Pessoal que não considera o P.Oliveira como o nosso melhor central desde há muito

Dá tempo ao Ewerton, acho que pelos jogos que fez, já mostrou ser de GRANDE qualidade, para mim superior ao PO. Mas é taco a taco e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia quiçá vou perceber o porquê de se chamar molengão ao Carrillo. Maybe one day...

E o Iuri sem intensidade...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...