Takumi Fujiwara Publicado 6 Agosto 2015 http://www.rtp.pt/play/p1743/e203712/telejornal Lá para os 26. Não ia dar completa às 22:30 na RTP Informação? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Agosto 2015 Não vou dizer que se não ganhar não vou festejar, não sou hipocrita :lol: ganda jesus Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 6 Agosto 2015 Não ia dar completa às 22:30 na RTP Informação? Ya deve dar, pensei que estava completa ai. Depois deve aparecer aqui: http://www.rtp.pt/play/p1733/grande-area Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Agosto 2015 FALOU SOBRE O GAULD? DISSE O QUE? RESPONDAM PFf Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2015 Disse que ainda podiam ser surpreendidos pelo Gauld este ano, e compararam com o Iuri, ao que ele disse "são jogadores diferentes". btw, quem falou no Gauld foi o Inácio, não o JJ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Agosto 2015 Hoje pela primeira vez desde que começaram os trabalhos de pré-época desci à terra. Não me consigo rever nesta politica de gastar ordenados milionários com jogadores acabados, não é isso que nos vai fazer ser campeões. Estou algo céptico devido ao rumo que as coisas estão a levar nestes últimas semanas, esta contratação do Aquilaini vê-se a milhas que é porque a do Boatwng falhou e não se podia deixar de contratar alguém que tivesse reputação no futebol mundial. Enfim não me f*dam quero ser campeão e quero sê-lo com jogadores da formação, há mais que qualidade para o fazer crl. Que chegue domingo o mais rápido possivel. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Agosto 2015 Enfim não me f*dam quero ser campeão e quero sê-lo com jogadores da formação, há mais que qualidade para o fazer crl. Isso nunca aconteceu nem vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Agosto 2015 Isto do Aquilani... O exagero que vai para aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Agosto 2015 Isso nunca aconteceu nem vai acontecer A última vez que fomos campeões ainda tinhamos uns quantos jogadores da formação, podiam não ser titulares mas havia alguns a jogar com frequência. Dá perfeitamente para ser campeão com um 11 com Patricio, William, João Mário a titulares absolutos, com o Mané a rodar entre a titularidade e o banco e com o Tobias, Wallyson e Gelson a serem apostas com relativa frequência a vir do banco. Vamos acabar com um 11 só com Patrício e com o Mané a entrar de vez em quando. É este o rumo que as coisas estão a levar, o William vai ser vendido e o João Mário banco ou também vendido. Isto do Aquilani... O exagero que vai para aqui :lol: Quase tão exagerado como aquilo que lhe vamos pagar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Agosto 2015 Hoje pela primeira vez desde que começaram os trabalhos de pré-época desci à terra. Não me consigo rever nesta politica de gastar ordenados milionários com jogadores acabados, não é isso que nos vai fazer ser campeões. Estou algo céptico devido ao rumo que as coisas estão a levar nestes últimas semanas, esta contratação do Aquilaini vê-se a milhas que é porque a do Boatwng falhou e não se podia deixar de contratar alguém que tivesse reputação no futebol mundial. Enfim não me f*dam quero ser campeão e quero sê-lo com jogadores da formação, há mais que qualidade para o fazer crl. Que chegue domingo o mais rápido possivel. Ou se calhar estavam à procura de um médio centro e calharam de estar os dois sem clube. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2015 A última vez que fomos campeões ainda tinhamos uns quantos jogadores da formação, podiam não ser titulares mas havia alguns a jogar com frequência. Da última vez que fomos campeões tínhamos o Jardel e só fomos campeões graças a ele. Tão simples quanto isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Agosto 2015 Da última vez que fomos campeões tínhamos o Jardel e só fomos campeões graças a ele. Tão simples quanto isto. Nisso tens razão. Ou se calhar estavam à procura de um médio centro e calharam de estar os dois sem clube. Claro, mas repara, se dizes que o jantar é lagosta e vais ao supermercado e estão todas estragadas, vais comprar sapateira ou outra m*rda do género, não vais chegar a casa com sardinhas. E essas sardinhas até podem ser bastante melhores que a sapateira que tu compraste, mas ia tudo reclamar à mesma. Aqui parece-me ser esse o caso. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Agosto 2015 Não gostei desta contratação, na posição de médio centro estávamos relativamente bem servidos com material made in Alcochete e tudo pessoal com qualidade. Eu defendo que o Sporting tem que ir ao mercado quando não existe talento na academia nas posições em questão ou então quando é preciso alguém melhor para o imediato mas para médio centro... temos de momento João Mário e Adrien, André Martins e dois putos com excelente potencial para os próximos 2 ou 3 anos(como é o caso do Wallyson ou do Francisco Geraldes). Não me agrada nada esta política mas espero que o jogador mostre ser uma mais valia, evidentemente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2015 (editado) eu também não gostei da contratação, mas temos que confiar no nosso treinador/presidente. acredito que o adrien já esteja vendido portanto teremos +- 6 bruno/william/aquilani(?) 8 wallyson,adrien,jm vamos disputar 5 competições. e mesmo com o adrien, é um jogador super faltoso e que normalmente durante 1 época fica impedido de jogar 2x (acumulação de amarelos). Editado 7 Agosto 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Agosto 2015 A Taça da Liga é com a equipa B ou os juniores, mas não sei porquê isso ainda vai fazer correr muita tinta porque não estou nada a ver o Jesus abdicar dessa competição. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2015 (editado) o jj no benfica usava jogadores de 2 linha na taça da liga. Editado 7 Agosto 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 7 Agosto 2015 Que hard-on que fiquei ao ver os vídeos do Bruno Paulista. ADORO o perfil, o ideal para o Sporting de JJ. Os 3,5M€ podem ser uma pechincha, tanto desportiva como financeiramente. Que tenha todo o sucesso! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Agosto 2015 A última vez que fomos campeões ainda tinhamos uns quantos jogadores da formação, podiam não ser titulares mas havia alguns a jogar com frequência. Dá perfeitamente para ser campeão com um 11 com Patricio, William, João Mário a titulares absolutos, com o Mané a rodar entre a titularidade e o banco e com o Tobias, Wallyson e Gelson a serem apostas com relativa frequência a vir do banco. Vamos acabar com um 11 só com Patrício e com o Mané a entrar de vez em quando. É este o rumo que as coisas estão a levar, o William vai ser vendido e o João Mário banco ou também vendido. A ultima vez que foste campeão só tinhas Nelson, Beto, Hugo Viana e Quaresma da formação. E na penúltima só tinhas o Beto Este ano podes ter Patricio, Tobias, Esgaio, William, Adrien, João Mário, André Martins, Mané, Gelson e ainda podes ter Wallyson. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Agosto 2015 Que hard-on que fiquei ao ver os vídeos do Bruno Paulista. ADORO o perfil, o ideal para o Sporting de JJ. Os 3,5M€ podem ser uma pechincha, tanto desportiva como financeiramente. Que tenha todo o sucesso! :prayer: Eish nasceu no mesmo dia que eu, só pode ser craque :cool: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Já reparam que às vezes contratamos gajos e andamos a arrastar durante dias e dias e todos os jornais sabem e por vezes fazemos negócios muito rápido (como estes dois), sendo que quase nem se sabe sobre eles até serem apresentados? Editado 7 Agosto 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Agosto 2015 http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2016/draws/round=2000633/drawcentre/index.html?v=1438941475507 Sorteio live Compartilhar este post Link para o post