Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Final da próxima semana, 13/14/15 Agosto. Por aí.

Obrigado :)

Quem daqui vai amanhã ver o jogo? Qual setor?

Compartilhar este post

Link para o post

não sai informação de convocados?

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Os mais recentes reforços do Sporting, Alberto Aquilani e Bruno Paulista, constam entre os 25 convocados para o encontro da Supertaça Cândido de Oliveira que se disputa no domingo, diante do Benfica. Os jogadores, contudo, não irão a jogo frente aos encarnados, conforme admitiu Jorge Jesus em conferência de imprensa. Ainda assim integram o grupo que viajou para o Algarve.

Destaque ainda para presença de Azbe Jug, jovem guarda-redes contratado esta temporada e que também seguiu viagem com a comitiva leonina.

Ciani ficou em Lisboa e não consta das opções verde e brancas.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Patrício, Marcelo Boeck e Azbe Jug;

Defesas: Rúben Semedo, Jefferson, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Esgaio, Naldo, João Pereira e Jonathan Silva;

Médios: Aquilani, João Mário, Adrien, André Martins e Bruno Paulista;

Avançados: Carlos Mané, Gelson Martins, Teo Gutiérrez, Montero, Carrilo, Bryan Ruiz, Tanaka e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

São mais burros que ele só por lhe responderem, se ninguém lhe responder ele acaba por se calar

Que desagradável. :-|

Onde está o Wallyson ?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi convocado, record é que não colocou na lista

Compartilhar este post

Link para o post

Saio daqui às 6h30 para ainda aproveitar qualquer coisa do Algarve antes do jogo. Mortinho por que cheguem as 19h/20h e sentir o ambiente!

Compartilhar este post

Link para o post

Saio daqui às 6h30 para ainda aproveitar qualquer coisa do Algarve antes do jogo. Mortinho por que cheguem as 19h/20h e sentir o ambiente!

Onde vais ficar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saio às 8h, vou almoçar lá, à tarde piscina de um amigo meu e depois jogo. Obrigado, Vodafone :)

Isto se a minha namorada não vier para minha casa amanhã lol, prometi que ficava com ela o dia todo caso venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saio às 8h, vou almoçar lá, à tarde piscina de um amigo meu e depois jogo. Obrigado, Vodafone :)

Isto se a minha namorada não vier para minha casa amanhã lol, prometi que ficava com ela o dia todo caso venha.

se for, eu faço-te um grande favor e vou por ti mais alguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o jj esta a puxar a pressão toda para ele e a tira-la de cima dos jogadores gosto disso, os jornaleiros nem percebem e caiem no jogo dele esquecendo as noticias do fulano tal estar descontente por n lhe arranjarem um donut depois do treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que vai ver, que saiam de lá vitoriosos! Adorava poder ir :-|

Compartilhar este post

Link para o post

o jj esta a puxar a pressão toda para ele e a tira-la de cima dos jogadores gosto disso, os jornaleiros nem percebem e caiem no jogo dele esquecendo as noticias do fulano tal estar descontente por n lhe arranjarem um donut depois do treino.

Por acaso não acho nada disso. Está a retirar pressão tanto a ele como aos jogadores ao dizer que o Benfica já é uma equipa feita e blá, blá... Já estou a ver o filme: se ganhar, vai dizer que foi uma vitória fantástica de uma equipa em construção; se perder, vai lançar essa mesma cartada e dizer que é normal tendo em conta que o Benfica é uma equipa feita e o Sporting não.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá meu amoooooooooooooooor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem vai ver o jogo na TV algures ca em Lisboa? Tipo um café ou jardim ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem vai ver o jogo na TV algures ca em Lisboa? Tipo um café ou jardim ou assim

eu vejo em casa, mas tens o manga em telheiras perto do continente que tem la sempre muito pessoal do Sporting e é bastante agradável.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...