Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se me dissessem antes do jogo de hoje "empatas com o Paços, e passas a eliminatória com o CSKA", eu assinava logo por baixo

Eu assinava na vitória em ambos os jogos mas enfim...

O meu problema com o Sporting é mesmo connosco sportinguistas e o nosso ioiô moral.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa o Homem pisa o Sol do que o Jesus aposta noutro que não o JP

Olha que tenho uma pequena esperança. Hoje já sentou Jefferson, Adrien e Montero. Duvido que hesite em sentar o JP, depois de mais uma exibição terrível(e negativamente decisiva).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assinava na vitória em ambos os jogos mas enfim...

O meu problema com o Sporting é mesmo connosco sportinguistas e o nosso ioiô moral.

Oh, tá bem zé. Mas se me dessem a escolher, escolhia o jogo com o CSKA. Pelo menos eu não entratei em depressão, a caminhada vai ser longa, e este campeonato vai ser bem mais duro do que o do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quantos anos é que és sportinguista? :mrgreen:

Há 28 dolorosos anos...

O pior nem é a desmoralização dos adeptos. O pior é mesmo aqueles trafulhas "sportinguistas" que estão de faca afiada ansiosos que a coisa corra mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Empates em casa, que saudades :heart:

Arbitragem um pouco duvidosa, critérios muito diferentes mas temos obrigação de mais. Temos de concretizar mais.

Siga para quarta sem medo e para coimbra esmagar.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é sentar o JP mas sim quem entra para o lugar dele, o JP não serve para o Sporting mas os seus naturais substitutos não são melhores. A ideia que me passa é que mal por mal, vai-se jogando com o mais experiente, embora isso não seja visível nas suas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é sentar o JP mas sim quem entra para o lugar dele, o JP não serve para o Sporting mas os seus naturais substitutos não são melhores. A ideia que me passa é que mal por mal, vai-se jogando com o mais experiente, embora isso não seja visível nas suas exibições.

O problema é mesmo esse: eu não via o Esgaio fazer aquela parvoíce, mas era dele que eu esperava ver isto, não do João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia aquela fazia outra, o Esgaio é mais um produto CMPT tal como foi em tempos o Miguel Rosa entre outros, é a minha opinião respeito o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu do Esgaio esperava e compreendia isso, de um gajo experiente como o JP é inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

O grave está na falta de alternativas para aquela posição. É gritante a falta de qualidade que existe daquela posição, comparando com todas as outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos laterais são um cancro.

O Slimani é para vender rapidamente, aquela velocidade e domínio de bola dão ainda mais cancro aos nossos laterais.

Aquele Montero que vimos quando cá chegou, podem esquecer, não o voltam a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos laterais são um cancro.

O Slimani é para vender rapidamente, aquela velocidade e domínio de bola dão ainda mais cancro aos nossos laterais.

Aquele Montero que vimos quando cá chegou, podem esquecer, não o voltam a ver

Eish :lol:

Mais vale fechar portas!

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades dos anos 90, o Octávio no banco e arbitragens habilidosas do princípio ao fim.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É só um empate. É sabido que as equipas do JJ só começam a carburar cá dentro a partir de Novembro. No Benfica chegou a estar 5 pontos atrás e foi campeão...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nao existe penalty do jp. Agora tem-me desiludido bastante, nao tem nada a ver com o latera de há 3 ou 4 anos.

Mas para mim o pior é mesmo na frente de ataque. A dupla titular tem pouca qualidade ou capacidade de fazer a diferença. Ou seja, em jogos medianos no sentido colectivo acabam por nao resolver o problema, tal como um jackson ou jonas. O montero que consiga voltar à velha forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades dos anos 90, o Octávio no banco e arbitragens habilidosas do princípio ao fim.

Tal e qual :lol:

------------------------

Continuo confiante numa boa época. Precisamos de um bom lateral direito. Ser mais eficazes. Montero e Slimani apagados hoje.

Faltam 32 jogos. E 4a feira um jogo vital, acredito que vamos passar. Siga!

Compartilhar este post

Link para o post

É só um empate. É sabido que as equipas do JJ só começam a carburar cá dentro a partir de Novembro. No Benfica chegou a estar 5 pontos atrás e foi campeão...

Então não era o principio da nossa queda?

Compartilhar este post

Link para o post

Golos

2 - Teófilo Gutiérrez

1 - João Mário

1 - Adrien (1 g.p.)

1 - Slimani

1- André Carrillo

Assistências

2 - André Carrillo

2 - Bryan Ruiz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...