OntheRadio Publicado 19 Agosto 2015 A nossa sorte acaba por ser a ordem em que os dois médios mais criativos do CSKA jogam. Porque pelas características deles, acredito que a equipa podia beneficiar bem mais se o Eremenko jogasse mais recuado, com o Dzagoev a jogar mais atrás do Doumbia. Verdade, o Eremenko mais recuado ganhava mais tempo para pensar o jogo, uma vez que grande parte das vezes ia receber a bola de frente para o mesmo. Aliás eu tinha ideia que os dois jogavam na ordem invertida, mas também é raro ver os jogos do CSKA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Agosto 2015 Alguém já reparou no twitter do Sporting a gozar com o João Gabriel? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2015 Arv está aqui também :compinchas: LIGA DOS CAMPEÕES: Playoff Bonus €2m each for playoff winners and €3 million each for eliminated teams. Group stage fee €12m Group stage performance €1.5m win / €500k draw Round of 16 €5.5m Quarter-finals €6m Semi-finals €7m Final €15m winners / €10.5m runners-up LIGA EUROPA Group Stage €2.4M Group Stage performance €360k win / €120k draw KO Qualification bonus €500k winners/€250k runners-up Round of 32 €500k Round of 16 €750k Quarter-Finals €1m Semi-Finals €1.5m Final €6.5m winners / €3.5m runners-up Fonte: UEFA Ou seja, até agora o Sporting não tem nada. Se passar, ganha logo 14M €, se ficar pelo caminho, fica com 3M+2.4M € Uma equipa portuguesa, que passe aos oitavos com por exemplo 3V1E2D são.. 22.5M € Na Liga Europa, indo até aos quartos de final, passando em 1º no grupo com por exemplo 4V1E1D são... 6.71M€ (se vier do playoff da Champions são 9,71M €) Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Agosto 2015 Alguém já reparou no twitter do Sporting a gozar com o João Gabriel? :mrgreen: mostra... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Agosto 2015 Alguém já reparou no twitter do Sporting a gozar com o João Gabriel? :mrgreen: Isto aqui? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Agosto 2015 Sim, esse e mais alguns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Agosto 2015 não vejo lá nada... e esse está a gozar com o Burns?! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Agosto 2015 tens de estar mais atento às coisas. #coisas Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2015 não vejo lá nada... e esse está a gozar com o Burns?! Epá é porque ele chamou algo ao Bruno de Carvalho e meteu o insulto em # e agora estão a gozar com ele no Twitter do Sporting por não saber #. É uma luta entre qual das partes consegue ser mais triste. Está bem renhido para já. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2015 Número do Capel no seu novo clube, já existe ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2015 Número do Capel no seu novo clube, já existe ? Compras a camisola mas não a leves às futeboladas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2015 (editado) O CSKA ainda não tinha perdido esta temporada. Nos três jogos disputados como visitante até à passada segunda-feira, tinha três vitórias e em todos os jogos havia marcado pelo menos dois golos. Com o Sporting sofreram a primeira derrota e foi a primeira vez em que marcaram menos de dois golos. Por outro lado, nos quatro jogos já disputados em casa têm duas vitórias e dois empates, sendo que marcam menos golos (só em dois jogos marcaram pelo menos dois golos) mas também sofrem menos (três jogos com a baliza inviolada). Curioso é verificar-se que na eliminatória anterior da Champions, empataram em casa a dois golos e decidiram a qualificação na segunda-mão, ganhando 3-2 na República Checa. Não sei em termos qualitativos, mas olhando puramente aos resultados não se notam grandes diferenças entre as prestações dentro e fora de portas. Editado 20 Agosto 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Agosto 2015 A nossa sorte acaba por ser a ordem em que os dois médios mais criativos do CSKA jogam. Porque pelas características deles, acredito que a equipa podia beneficiar bem mais se o Eremenko jogasse mais recuado, com o Dzagoev a jogar mais atrás do Doumbia. Eu acho que deviam jogar lado a lado, em 433. Se fosse bem trabalhado, ter aqueles dois a invadirem o bloco e a jogarem entrelinhas era letal, são dois craques. Mas sim, se é para jogar em 4231, mais vale ser o Dzagoev a jogar mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2015 Eu também acho, mas para isso era preciso terem um médio defensivo atrás digno desse nome. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Agosto 2015 Ninguém sabe nada do patrocínio? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Agosto 2015 depois do jogo na Rússia Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Agosto 2015 Sim, eu queria era saber insides. :mrgreen: Mas por um lado é bom, significa que o processo está a ser tratado com a privacidade necessária. Honestamente não me aflige nada não ter patrocinador, até preferia, embora saiba que não é viável, porque são uns milhões importantes. Só espero é que, qualquer que seja, não estrague a camisola. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Agosto 2015 já li em 3 comentários diferentes a palavra "herbalife"... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Agosto 2015 já li em 3 comentários diferentes a palavra "herbalife"... :cadeirada: O Drama, a Tragédia, o Horror Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Agosto 2015 O Drama, a Tragédia, o Horror tou já a ver o Mr Burns a mandar bocas ao Brunão "aproveite o novo patrocinador e mude de perfil"... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Agosto 2015 A Herbalife já é patrocinadora, faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 20 Agosto 2015 tou já a ver o Mr Burns a mandar bocas ao Brunão "aproveite o novo patrocinador e mude de perfil"... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Agosto 2015 looool, muito bom este tt do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post