Pat Riley Publicado 19 Agosto 2015 O Naldo falhou no golo mas o problema não esteve nele, esteve na equipa e na forma como a defesa se viu sozinha contra vários adversários na maioria do jogo. Muito mal a organização defensiva, esta equipa defende 0 quando não pressiona. O Naldo esteve imperial, limpou tudo. As pessoas falam de cor, parece que só viram o resumo e estão a dizer que não dá garantizs com base num lance. Muito melhor que o Ewerthon o jogador fetiche deste fórum. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Agosto 2015 Por acaso, se há gajo que me tem surpreendido é o Naldo. Esperava um cepo e não sei se o Ewerton lhe tirará o lugar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2015 é sempre fddo jogar na russia, seja em vantagem seja em desvantagem. Eu so quero a passagem a fase de grupos #EuAcredito Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2015 O André Martins é um jogador pouco apreciado porque as suas acções não são particularmente vistosas e não deslumbram. Porém quando joga a cada decisão que toma simplifica o jogo, além de ser interessante o seu trabalho sem bola. Mesmo assim duvido que para 6 neste esquema fosse uma opção viável apesar de simplificar muito mais o jogo e posicionar-se melhor que o Adrien. Quer queiramos quer não, as disputas físicas são parte do jogo e acontecem muitas vezes durante a partida. Útil para jogar como 8 para a Liga, sobretudo nos jogos em casa. Neste modelo de jogo, leia-se. Como 6, não me parece. O Naldo falhou no golo mas o problema não esteve nele, esteve na equipa e na forma como a defesa se viu sozinha contra vários adversários na maioria do jogo. Muito mal a organização defensiva, esta equipa defende 0 quando não pressiona. O Naldo esteve imperial, limpou tudo. As pessoas falam de cor, parece que só viram o resumo e estão a dizer que não dá garantizs com base num lance. Muito melhor que o Ewerthon o jogador fetiche deste fórum. Que exagero. O Ewerton é um excelente central e também tem muita qualidade. Aliás, pela forma como o Jesus vai falando dele e do William, palpita-me que estão ali dois titulares quando regressarem das respectivas lesões. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Agosto 2015 Por acaso, se há gajo que me tem surpreendido é o Naldo. Esperava um cepo e não sei se o Ewerton lhe tirará o lugar. Passar de Sarr, Maurício e Paulo para Ewerton, Naldo e Paulo é qualquer coisa :carinhoso: E Tobias para 4º central chega perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 19 Agosto 2015 O Naldo falhou no golo mas o problema não esteve nele, esteve na equipa e na forma como a defesa se viu sozinha contra vários adversários na maioria do jogo. Muito mal a organização defensiva, esta equipa defende 0 quando não pressiona. O Naldo esteve imperial, limpou tudo. As pessoas falam de cor, parece que só viram o resumo e estão a dizer que não dá garantizs com base num lance. Muito melhor que o Ewerthon o jogador fetiche deste fórum. Não sei se te referes diretamente a mim ou não já que fui eu que trouxe o assunto à baila mas essa boquinha dos resumos saiu-te mal, típico do CMPT quando existem opiniões diferentes. Concordo quando dizes que o Naldo limpou tudo, e tem-me surpreendido bastante face às expetativas que tinha dele, nota-se que percebe o que tem de fazer e que é um tipo que procura sempre a melhor jogada para a equipa. Mas não é mentira nenhuma que tanto o golo do Tondela (onde prefere tentar sair a jogar, cometendo a "falta" do golo, e hoje ia repetindo a dose num lance idêntico) como o golo de hoje estão diretamente ligados a ele, por isso digo que ainda não me convenceu, mas acredito que vá melhorando com o tempo e tem mostrado boas indicações até agora, é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Agosto 2015 (editado) William operado? Retrocesso na recuperação? Isto é verdade? Editado 19 Agosto 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Agosto 2015 William operado? Retrocesso na recuperação? Isto é verdade? CM being, CM... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Agosto 2015 William operado? Retrocesso na recuperação? Isto é verdade? No one knows. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Agosto 2015 Até agora só o Correio da Manhã fez referência a isso... mas esperemos por mais logo, pois possa ser que apareçam mais novidades acerca disso. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Agosto 2015 Eu não posso esperar muito porque daqui a pouco tenho que ir dormir. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Agosto 2015 Eu não posso esperar muito porque daqui a pouco tenho que ir dormir. :mrgreen: Dorme que amanhã já terás novidades sobre este caso (ou não, não sei...) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Agosto 2015 Maxi a defesa direto e eramos acusados de usar cheats dentro de campo. Ficava perfeito O André martins não joga porque ainda não renovou. E não inventem, o Naldo esteve muito bem. Ok que falhou no golo, mas lembro me de uma situação em que musa fura a defesa pela direita e ele conseguiu antecipar o seu passe para o jogador que estava isolado. E quanto ao sair jogar bonito, se calhar têm ordens para isso. Quando ao jogo na russia, acredito numa vitória ou empate. O cska só sabe jogar no contra ataque. Fora. Em casa vão apostar na posse. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Agosto 2015 quem devia ter vindo com o JJ era o Maxi, dá pena ver assim o João Pereira, não tem pedalada para isto. Mas bem, quem consegue ser campeão com Eliseu a defesa esquerdo pode ser que consiga ser campeão com este João Perera a defesa direito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2015 William operado? Retrocesso na recuperação? Isto é verdade? Quem foi operado ao mesmo problema que o William foi o Hélder costa( jogador do Benfica) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Agosto 2015 Eu nunca vi um jogo do Paulista mas por mim era já titular porque jogou muito bem naqueles 3min que vi no youtube Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2015 Não sei se estás a brincar ou não mas usava o Aquilani ou paulista no jogo vs paços. ___ LOL CM, a lógica deles: William foi visto numa clínica então vai ser operado, quando apenas foi lá para... Retirar o gesso e voltar andar normalmente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Agosto 2015 Não sei se estás a brincar ou não mas usava o Aquilani ou paulista no jogo vs paços. ___ LOL CM, a lógica deles: William foi visto numa clínica então vai ser operado, quando apenas foi lá para... Retirar o gesso e voltar andar normalmente. :lol: Num vídeo que tem no tópico das redes sociais do núcleo, em que se estão a despedir do Capel, dá para ver que ele já não tem gesso Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Agosto 2015 Exacto. Está hoje, no Record, pelo menos, que ele foi lá para se ver livre das muletas. 'Foi operado' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Agosto 2015 Passar de Sarr, Maurício e Paulo para Ewerton, Naldo e Paulo é qualquer coisa :carinhoso: E Tobias para 4º central chega perfeitamente. Engraçado que o Paulo parecia bom antes desse upgrade e depois com parceiros de mais qualidade... continua a ser bom. Agora fazer o mesmo raciocínio na frente com o Slimani, é um balde de agua fria. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Agosto 2015 Boletim clínico: Ewerton Encontra-se na sexta semana do programa de reabilitação. Tem tido uma boa evolução e, tal como previsto, dentro de seis semanas estará de regresso. William Carvalho A recuperação de William Carvalho está a decorrer como prevista e planeada. O jogador inicia hoje uma nova fase do programa de reabilitação, começando a fazer carga total e sem quaisquer auxiliares de marcha. Tal como previsto, o tempo de recuperação será entre as 10-12 semanas (data da lesão). Direcção Clínica Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2015 devem regressar na mesma altura mais ou menos. Lá para finais de Setembro, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2015 Este ano dá 5,4M a fase de grupos da liga europa. Subiram consideravelmente o prize money. Não gostei muito do jogo que fizemos hoje demos o peido por volta dos 30 min, não tivemos capacidade fisica para fazer a pressão dos jogos anteriores, pouca qualidade sem bola e isso reflectiu-se no perigo que o CSKA criou o jogo inteiro. Nada confiamte para o jogo na Russia, mas tenho a certeza que fazemos lá um golinho. Tenho medo é que não chegue para passar. Podiamos ter resolvido a eliminatória mas também podiamos ter perdido o jogo. Muito mais qualidade que eu tava à espera o cska Arv isso deve ser o valor que ganha (no total) o vencedor da prova. O acesso à fase de grupos da LE este ano dá 2.4M.O ano passado o mesmo dava 1.3M Houve um acréscimo de 1.1M Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 19 Agosto 2015 (editado) LIGA DOS CAMPEÕES: Playoff Bonus €2m each for playoff winners and €3 million each for eliminated teams. Group stage fee €12m Group stage performance €1.5m win / €500k draw Round of 16 €5.5m Quarter-finals €6m Semi-finals €7m Final €15m winners / €10.5m runners-up LIGA EUROPA Group Stage €2.4M Group Stage performance €360k win / €120k draw KO Qualification bonus €500k winners/€250k runners-up Round of 32 €500k Round of 16 €750k Quarter-Finals €1m Semi-Finals €1.5m Final €6.5m winners / €3.5m runners-up Fonte: UEFA Ou seja, até agora o Sporting não tem nada. Se passar, ganha logo 14M €, se ficar pelo caminho, fica com 3M+2.4M € Uma equipa portuguesa, que passe aos oitavos com por exemplo 3V1E2D são.. 22.5M € Na Liga Europa, indo até aos quartos de final, passando em 1º no grupo com por exemplo 4V1E1D são... 6.71M€ (se vier do playoff da Champions são 9,71M €) Editado 19 Agosto 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Agosto 2015 f*da-se, que diferenças absurdas :| Compartilhar este post Link para o post