Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Naldo falhou no golo mas o problema não esteve nele, esteve na equipa e na forma como a defesa se viu sozinha contra vários adversários na maioria do jogo. Muito mal a organização defensiva, esta equipa defende 0 quando não pressiona.

O Naldo esteve imperial, limpou tudo. As pessoas falam de cor, parece que só viram o resumo e estão a dizer que não dá garantizs com base num lance. Muito melhor que o Ewerthon o jogador fetiche deste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre fddo jogar na russia, seja em vantagem seja em desvantagem. Eu so quero a passagem a fase de grupos #EuAcredito

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins é um jogador pouco apreciado porque as suas acções não são particularmente vistosas e não deslumbram. Porém quando joga a cada decisão que toma simplifica o jogo, além de ser interessante o seu trabalho sem bola.

Mesmo assim duvido que para 6 neste esquema fosse uma opção viável apesar de simplificar muito mais o jogo e posicionar-se melhor que o Adrien. Quer queiramos quer não, as disputas físicas são parte do jogo e acontecem muitas vezes durante a partida.

Útil para jogar como 8 para a Liga, sobretudo nos jogos em casa. Neste modelo de jogo, leia-se. Como 6, não me parece.

O Naldo falhou no golo mas o problema não esteve nele, esteve na equipa e na forma como a defesa se viu sozinha contra vários adversários na maioria do jogo. Muito mal a organização defensiva, esta equipa defende 0 quando não pressiona.

O Naldo esteve imperial, limpou tudo. As pessoas falam de cor, parece que só viram o resumo e estão a dizer que não dá garantizs com base num lance. Muito melhor que o Ewerthon o jogador fetiche deste fórum.

Que exagero. O Ewerton é um excelente central e também tem muita qualidade. Aliás, pela forma como o Jesus vai falando dele e do William, palpita-me que estão ali dois titulares quando regressarem das respectivas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, se há gajo que me tem surpreendido é o Naldo. Esperava um cepo e não sei se o Ewerton lhe tirará o lugar.

Passar de Sarr, Maurício e Paulo para Ewerton, Naldo e Paulo é qualquer coisa :carinhoso: E Tobias para 4º central chega perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se te referes diretamente a mim ou não já que fui eu que trouxe o assunto à baila mas essa boquinha dos resumos saiu-te mal, típico do CMPT quando existem opiniões diferentes.

Concordo quando dizes que o Naldo limpou tudo, e tem-me surpreendido bastante face às expetativas que tinha dele, nota-se que percebe o que tem de fazer e que é um tipo que procura sempre a melhor jogada para a equipa. Mas não é mentira nenhuma que tanto o golo do Tondela (onde prefere tentar sair a jogar, cometendo a "falta" do golo, e hoje ia repetindo a dose num lance idêntico) como o golo de hoje estão diretamente ligados a ele, por isso digo que ainda não me convenceu, mas acredito que vá melhorando com o tempo e tem mostrado boas indicações até agora, é esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

William operado? Retrocesso na recuperação? Isto é verdade?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

CM being, CM...

Compartilhar este post

Link para o post

No one knows.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora só o Correio da Manhã fez referência a isso... mas esperemos por mais logo, pois possa ser que apareçam mais novidades acerca disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso esperar muito porque daqui a pouco tenho que ir dormir.

:mrgreen:

Dorme que amanhã já terás novidades sobre este caso (ou não, não sei...)

Compartilhar este post

Link para o post

Maxi a defesa direto e eramos acusados de usar cheats dentro de campo.

Ficava perfeito

O André martins não joga porque ainda não renovou.

E não inventem, o Naldo esteve muito bem. Ok que falhou no golo, mas lembro me de uma situação em que musa fura a defesa pela direita e ele conseguiu antecipar o seu passe para o jogador que estava isolado.

E quanto ao sair jogar bonito, se calhar têm ordens para isso.

Quando ao jogo na russia, acredito numa vitória ou empate.

O cska só sabe jogar no contra ataque.

Fora.

Em casa vão apostar na posse.

Compartilhar este post

Link para o post

quem devia ter vindo com o JJ era o Maxi, dá pena ver assim o João Pereira, não tem pedalada para isto. Mas bem, quem consegue ser campeão com Eliseu a defesa esquerdo pode ser que consiga ser campeão com este João Perera a defesa direito

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi operado ao mesmo problema que o William foi o Hélder costa( jogador do Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca vi um jogo do Paulista mas por mim era já titular porque jogou muito bem naqueles 3min que vi no youtube

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estás a brincar ou não mas usava o Aquilani ou paulista no jogo vs paços.

___

LOL CM, a lógica deles:

William foi visto numa clínica então vai ser operado, quando apenas foi lá para... Retirar o gesso e voltar andar normalmente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estás a brincar ou não mas usava o Aquilani ou paulista no jogo vs paços.

___

LOL CM, a lógica deles:

William foi visto numa clínica então vai ser operado, quando apenas foi lá para... Retirar o gesso e voltar andar normalmente. :lol:

Num vídeo que tem no tópico das redes sociais do núcleo, em que se estão a despedir do Capel, dá para ver que ele já não tem gesso

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Está hoje, no Record, pelo menos, que ele foi lá para se ver livre das muletas. 'Foi operado' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passar de Sarr, Maurício e Paulo para Ewerton, Naldo e Paulo é qualquer coisa :carinhoso: E Tobias para 4º central chega perfeitamente.

Engraçado que o Paulo parecia bom antes desse upgrade e depois com parceiros de mais qualidade... continua a ser bom.

Agora fazer o mesmo raciocínio na frente com o Slimani, é um balde de agua fria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz
Boletim clínico:

Ewerton

Encontra-se na sexta semana do programa de reabilitação. Tem tido uma boa evolução e, tal como previsto, dentro de seis semanas estará de regresso.

William Carvalho

A recuperação de William Carvalho está a decorrer como prevista e planeada. O jogador inicia hoje uma nova fase do programa de reabilitação, começando a fazer carga total e sem quaisquer auxiliares de marcha. Tal como previsto, o tempo de recuperação será entre as 10-12 semanas (data da lesão).

Direcção Clínica

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano dá 5,4M a fase de grupos da liga europa. Subiram consideravelmente o prize money.

Não gostei muito do jogo que fizemos hoje demos o peido por volta dos 30 min, não tivemos capacidade fisica para fazer a pressão dos jogos anteriores, pouca qualidade sem bola e isso reflectiu-se no perigo que o CSKA criou o jogo inteiro.

Nada confiamte para o jogo na Russia, mas tenho a certeza que fazemos lá um golinho. Tenho medo é que não chegue para passar.

Podiamos ter resolvido a eliminatória mas também podiamos ter perdido o jogo. Muito mais qualidade que eu tava à espera o cska

Arv isso deve ser o valor que ganha (no total) o vencedor da prova.

O acesso à fase de grupos da LE este ano dá 2.4M.O ano passado o mesmo dava 1.3M

Houve um acréscimo de 1.1M

Compartilhar este post

Link para o post

LIGA DOS CAMPEÕES:

Playoff Bonus €2m each for playoff winners and €3 million each for eliminated teams.

Group stage fee €12m

Group stage performance €1.5m win / €500k draw

Round of 16 €5.5m

Quarter-finals €6m

Semi-finals €7m

Final €15m winners / €10.5m runners-up

LIGA EUROPA

Group Stage €2.4M

Group Stage performance €360k win / €120k draw

KO Qualification bonus €500k winners/€250k runners-up

Round of 32 €500k

Round of 16 €750k

Quarter-Finals €1m

Semi-Finals €1.5m

Final €6.5m winners / €3.5m runners-up

Fonte: UEFA

Ou seja, até agora o Sporting não tem nada. Se passar, ganha logo 14M €, se ficar pelo caminho, fica com 3M+2.4M €

Uma equipa portuguesa, que passe aos oitavos com por exemplo 3V1E2D são.. 22.5M €

Na Liga Europa, indo até aos quartos de final, passando em 1º no grupo com por exemplo 4V1E1D são... 6.71M€ (se vier do playoff da Champions são 9,71M €)

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...