Bashir Publicado 18 Agosto 2015 playmaker stats @playmakerstats 17 minHá 17 minutos Arranque 100% vitorioso (3V/3J) no @Sporting_CP deste século, apenas Paulo Bento (06/07 e 08/09) e Jorge Jesus (15/16) o conseguiram Que seja o único aspecto em comum. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Agosto 2015 O Naldo é um tipo muito certinho que sabe tratar bem a bola mas voltou a estar envolvido no golo sofrido e ia repetindo a gracinha que fez contra o Tondela por não querer meter a bola fora quando devia, não me está a dar grandes confianças na frente da defesa. Tirando isso, não achei que tenhamos feito um grande jogo, podíamos e devíamos ter ganho por mais mas o CSKA também teve oportunidades para saírem daqui na frente da eliminatória, vai ser bem complicado o jogo lá mas acredito na passagem, venha o Paços! Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Agosto 2015 Eu acho que o Naldo teve bem, mesmo tendo em conta que falhou no golo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2015 eu por muito que queira, não consigo perceber o que crl é que o adrien anda a fazer dentro de campo. é tão previsivel e aqueles passes a queimar/curtos de mais um dia destes ainda vão correr muito mas muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Agosto 2015 O Naldo falhou no golo e acho que no penalti ele também está em jogo por causa dele. Na segunda parte fez um jogo positivo mas fica ligado ao resultado, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Agosto 2015 eu por muito que queira, não consigo perceber o que crl é que o adrien anda a fazer dentro de campo. é tão previsivel e aqueles passes a queimar/curtos de mais um dia destes ainda vão correr muito mas muito mal. o outro médio defensivo que temos é...? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Agosto 2015 (editado) o outro médio defensivo que temos é...? O Paulista e o Rosell, penso que seja isto... Editado 18 Agosto 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Agosto 2015 Não sei se alguém concordará comigo, mas o nosso melhor meio-campo, neste momento trágico onde não temos o William, e vou ignorar um pouco o Aquilani e o Paulista porque não sei o que é que eles valem (o Aquilani entrou bem, é verdade, mas pronto), era André Martins e João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Agosto 2015 O André Martins não pode jogar num meio-campo a 2 com a sua estatura além de que nem vale a pena começar a falar na sua falta de regularidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Agosto 2015 olha, o André Martins dava uma lição de bem defender a 6 ao Adrien... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2015 Não vale a pena bater na mesma tecla outra vez, porque o André Martins praticamente nem conta para o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Agosto 2015 não pode jogar num meio campo a 2 por causa da estatura? oi? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Agosto 2015 não pode jogar num meio campo a 2 por causa da estatura? oi? ele deve querer dizer envergadura/agressividade/capacidade de disputa de bolas por ai digo eu Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Agosto 2015 em termos posicionais então, era do dia para a noite. A falta de estatutura não quer dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Agosto 2015 (editado) O André Martins não pode jogar num meio-campo a 2 com a sua estatura além de que nem vale a pena começar a falar na sua falta de regularidade. Ele vai jogar futebol, não vai repor stock's nas prateleiras de cima dos supermercados. Que não serve por não ter qualidade para isso ainda se pode entender. Editado 18 Agosto 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Agosto 2015 Não vale a pena bater na mesma tecla outra vez, porque o André Martins praticamente nem conta para o Jesus. Exacto, e cheira-me que sai até dia 31. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Agosto 2015 Exacto, e cheira-me que sai até dia 31. Já não tenho tanta certeza disso. É capaz até de renovar. A sair um médio até dia 31, será entre William e Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Agosto 2015 ele deve querer dizer envergadura/agressividade/capacidade de disputa de bolas por ai digo eu ainda bem que o futebol se joga na relva. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Agosto 2015 ainda bem que o futebol se joga na relva. nao disse que concordava..apenas disse o que achava que ele tinha dito quando disse aquilo..ou seja que o andre martins apresenta poucas capacidades nesses processos Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 18 Agosto 2015 Por acaso apostava no João Mário e no Aquilani ou até no Bruno Paulista se estiver disponível! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Agosto 2015 Os 12M eu sei,é por passar à fase de grupos. Mas o resto penso que é igual à LE (valores superiores,claro). Penso que é por disputar a eliminatória que recebem x (neste caso deve ser 1M pelo que dizes) O CFB recebeu 200m frente ao Gotemburgo e agora vai receber 300m por disputar o PO (mesmo não passando,cruzes credo..vamos eliminar o Altach) Vencendo o PO recebemos 2.4M Este ano dá 5,4M a fase de grupos da liga europa. Subiram consideravelmente o prize money. Não gostei muito do jogo que fizemos hoje demos o peido por volta dos 30 min, não tivemos capacidade fisica para fazer a pressão dos jogos anteriores, pouca qualidade sem bola e isso reflectiu-se no perigo que o CSKA criou o jogo inteiro. Nada confiamte para o jogo na Russia, mas tenho a certeza que fazemos lá um golinho. Tenho medo é que não chegue para passar. Podiamos ter resolvido a eliminatória mas também podiamos ter perdido o jogo. Muito mais qualidade que eu tava à espera o cska Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 19 Agosto 2015 Não vale a pena bater na mesma tecla outra vez, porque o André Martins praticamente nem conta para o Jesus. E parece que nem o Montero, Tanaka... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Agosto 2015 (editado) ele deve querer dizer envergadura/agressividade/capacidade de disputa de bolas por ai digo eu Exacto ainda bem que o futebol se joga na relva. E joga, se fosse num meio-campo a 3 com ele a 8 até concordava mas num a 2 é fisicamente muito fraquinho esse meio-campo. E depois volto a dizer o André Martins é um caso estranho de irregulariade, faz um jogo top e depois mal se dá por ele em 4 ou 5 mas isto é a eterna discussão aqui no fórum nem vale a pena começarmos a encher páginas de chouriço. Cada um com a sua :compinchas: Sou só eu que acho que o Sporting devia ter antecipado o jogo com o Paços? Devíamos jogar sexta era pior neste jogo mas melhor quarta-feira Editado 19 Agosto 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Agosto 2015 (editado) O André Martins é um jogador pouco apreciado porque as suas acções não são particularmente vistosas e não deslumbram. Porém quando joga a cada decisão que toma simplifica o jogo, além de ser interessante o seu trabalho sem bola. Mesmo assim duvido que para 6 neste esquema fosse uma opção viável apesar de simplificar muito mais o jogo e posicionar-se melhor que o Adrien. Quer queiramos quer não, as disputas físicas são parte do jogo e acontecem muitas vezes durante a partida. Editado 19 Agosto 2015 por marte Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Agosto 2015 O André martins não joga porque ainda não renovou. E não inventem, o Naldo esteve muito bem. Ok que falhou no golo, mas lembro me de uma situação em que musa fura a defesa pela direita e ele conseguiu antecipar o seu passe para o jogador que estava isolado. E quanto ao sair jogar bonito, se calhar têm ordens para isso. Quando ao jogo na russia, acredito numa vitória ou empate. O cska só sabe jogar no contra ataque. Compartilhar este post Link para o post