Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Playoff Bonus €2m each for playoff winners and €3 million each for eliminated teams.

Isto foi o que o Fusão perguntou ontem,está aí a resposta correcta.

Quanto à LE os valores (que não estão aí) das eliminatórias são os que falei

Compartilhar este post

Link para o post

até pensei que as diferenças eram maiores. para pagar isto, e em termos de receitas, a UEFA deve tirar parte dos lucros da champions para financiar a liga europa.

Compartilhar este post

Link para o post

se por acaso o Sporting passasse assim como no exemplo, 22.5M pagava quase todo o orçamento de transferência não era?

Compartilhar este post

Link para o post

se por acaso o Sporting passasse assim como no exemplo, 22.5M pagava quase todo o orçamento de transferência não era?

Orçamento de transferências ? Isso pagou o Cédric. Este ano investiu-se mais em salários.

Compartilhar este post

Link para o post

20M era supostamente o orçamento do futebol (que entretanto penso que tenha subido qq coisa)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não passarmos o play off como é que ficará a situação do patrocínio?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada que indique que dependa do play-off... o Porto também não tem patrocínio e está na fase de grupos. Duas situações que não percebo

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que está o Adrien a 6 nota-se logo a falta do William naquela posição, entrou o Aquilani a coisa mudou logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada que indique que dependa do play-off... o Porto também não tem patrocínio e está na fase de grupos. Duas situações que não percebo

Fala-se num patrocínio conjunto.. (como era com a MEO) e que está dependente do Sporting.. É estranho, mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

O Naldo falhou no golo mas o problema não esteve nele, esteve na equipa e na forma como a defesa se viu sozinha contra vários adversários na maioria do jogo. Muito mal a organização defensiva, esta equipa defende 0 quando não pressiona.

O Naldo esteve imperial, limpou tudo. As pessoas falam de cor, parece que só viram o resumo e estão a dizer que não dá garantizs com base num lance. Muito melhor que o Ewerthon o jogador fetiche deste fórum.

O Ewerton é assim tão pior que o Naldo ? Não vejo onde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira é máquina. O Naldo é máquina. O Ewerton é máquina. Há alguns anos que não tínhamos tantos centrais com esta qualidade (ainda há Tobias, que é um bom suplente e vai ser útil no futuro e Rabia que, supostamente, é bom mas ainda nunca o mostrou). É uma "dor de cabeça" escolher 2 titulares mas é uma boa dor de cabeça. Por mim, continuava com a dupla PO + Naldo. Quando um deles falhasse, o Ewerton entraria em cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é o mesmo patrocinador e se for está visto quais são as dificuldades nas negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já colocaram por ai, mas as equipas do jj em 26 deslocações ao estrangeiros marcaram por 21x.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vamos marcar, honestamente. O CSKA vai ter que pegar no jogo (pouco confortáveis) e, mesmo que não pegue, não vamos andar a correr os mesmos riscos que corremos ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vamos marcar, honestamente. O CSKA vai ter que pegar no jogo (pouco confortáveis) e, mesmo que não pegue, não vamos andar a correr os mesmos riscos que corremos ontem.

e da maneira que se nos sofremos um vamos tremer e se eles sofrem primeiro vai haver logo derrocada

Compartilhar este post

Link para o post

20M era supostamente o orçamento do futebol (que entretanto penso que tenha subido qq coisa)

O Record dizia que o nosso era 30M e o do Benfica 40M, se não me engano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se num patrocínio conjunto.. (como era com a MEO) e que está dependente do Sporting.. É estranho, mas pronto

desde que apareça bom guito ma cagar (desde que nao seja aquela cena da guine e o crl)

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser em conjunto com o Porto, não deve ser a Guiné :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arv isso deve ser o valor que ganha (no total) o vencedor da prova.

O acesso à fase de grupos da LE este ano dá 2.4M.O ano passado o mesmo dava 1.3M

Houve um acréscimo de 1.1M

Era o que dizia a noticia do jornal abola de ontem. 12 milhões champions, 5,4M liga europa. 1,5M por vitoria na champions, 360 mil euros na liga europa.

Subiram os prémios ese anos mas confirma se quiseres, podem ter passado uma informação errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. O Ewerton é um excelente central e também tem muita qualidade. Aliás, pela forma como o Jesus vai falando dele e do William, palpita-me que estão ali dois titulares quando regressarem das respectivas lesões.

Eu não exagerei, nem teci a minha opinião sobre ele. É um bom central para ter no plantel de um grande, mas está longe de ter qualidade para ser um titular absoluto no Sporting e em qualquer clube que lute por um titulo em Portugal.

Entrando na comparação directa é pior que o Naldo a jogar com os pés, no jogo aéreo e no desarme. Ganha na marcação.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo disso, sobretudo da questão dos pés. Até acho que o Ewerton, nesse capítulo, pode ensinar os outros dois centrais.

São três excelentes centrais. Há muitos anos que não tínhamos este luxo no plantel. Por mim, jogue quem jogar, estou satisfeito. Tenho a minha preferência, claro, mas não há grande diferença de qualidade entre os três.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenhas as minhas dúvidas que o CSKA se vá sentir pouco confortável.

O meio-campo deles tem bons executantes com bola, sobretudo o Eremenko que com bola nos pés :carinhoso:

A ele ainda se junta o Dzagoev que consegue transportar bem e também não é tosco nenhum.

A questão toda vai estar na forma como vamos conseguir neutralizar a qualidade de passe do Eremenko, pq ele com tempo para pensar vai conseguir descobrir espaços para o Doumbia e para o Musa entrarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que dizia a noticia do jornal abola de ontem. 12 milhões champions, 5,4M liga europa. 1,5M por vitoria na champions, 360 mil euros na liga europa.

Subiram os prémios ese anos mas confirma se quiseres, podem ter passado uma informação errada.

Já percebi a minha confusão, dizia lá que se o Sporting fosse eliminado recebia 5,4M, mas eu esqueci-me de retirar os 3M do derrotado do PO. Os gajos podiam ser mais explicitos para não induzir as pessoas em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte acaba por ser a ordem em que os dois médios mais criativos do CSKA jogam. Porque pelas características deles, acredito que a equipa podia beneficiar bem mais se o Eremenko jogasse mais recuado, com o Dzagoev a jogar mais atrás do Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...