Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Devo ir a Coimbra e Vila do Conde. Vou a praticamente todos os jogos acima fo Mondego (eu sei que Coimbra é abaixo :mrgreen: )

Para Coimbra acho que já há preços, mas ainda não vi

Coimbra é abaixo do quê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coimbra é abaixo do quê? :mrgreen:

O estádio nao fica na "margem sul" do Mondego? :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

isto já está a ser ridiculo de mais f*da-se. que ganhe vergonha na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá acho que não lol.

Tens razão! Eu é que quando vou para o estádio vindo do norte do país passo sempre pelo Mondego, fiquei com essa ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegue pensar que desta vez perdemos por culpa própria e que temos de reagir já na quarta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai mas é comprar um ponta de lança e deixa de ser estúpido oh Bruno.

Saudades dos tempos em que todas as intervenções do Bruno de Carvalho eram premeditadas e ponderadas. Tem-se vindo a perder aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

não vou mentir, ri-me, mas não deixa de ser imensamente estúpido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também me ri, mas a não ser que estejamos a querer alargar o lote de modalidades para o stand-up acho que era escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso NÃO está na página oficial do Bruno de Carvalho. Por amor de deus, que se pare de espalhar essa m*rda.

https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal?fref=ts&ref=br_tf

Não?... olha que se calhar está. Está nesta aqui:

A não ser que desde 2011 andasse alguém com um Facebook falso dele a postar inclusive fotos das notas da filha (?)...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso NÃO está na página oficial do Bruno de Carvalho. Por amor de deus, que se pare de espalhar essa m*rda.

https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal?fref=ts&ref=br_tf

Há a página do Presidente Bruno de Carvalho e a de perfil do cidadão Bruno de Carvalho. Está na 2a.

Também me ri, mas ele é o Presidente do Clube e devia deixar essas coisas para outros

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os 'comunicados' e intervenções que saem na imprensa têm como fonte a página que coloquei em cima. É nisso que me baseio.

E isso das notas da filha podem muito bem ir buscar ao facebook da mulher dele, que coloca constantemente coisas relativas à filha.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os 'comunicados' e intervenções que saem na imprensa têm como fonte a página que coloquei em cima. É nisso que me baseio.

E isso das notas da filha podem muito bem ir buscar ao facebook da mulher dele, que coloca constantemente coisas relativas à filha.

Sim... em 2011 já iam buscar coisas ao facebook do homem...

Compartilhar este post

Link para o post

É a página pessoal dele ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não pode ser o facebook dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...