Black Hawk Publicado 23 Agosto 2015 Devo ir a Coimbra e Vila do Conde. Vou a praticamente todos os jogos acima fo Mondego (eu sei que Coimbra é abaixo :mrgreen: ) Para Coimbra acho que já há preços, mas ainda não vi Coimbra é abaixo do quê? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Agosto 2015 Uma imagem vale mais do que mil palavras... @Facebook do Bruno de Carvalho Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2015 Oh fdx. Krl. Desliguem o pc ao homem. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Agosto 2015 Coimbra é abaixo do quê? :mrgreen: O estádio nao fica na "margem sul" do Mondego? :dry: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 23 Agosto 2015 O estádio nao fica na "margem sul" do Mondego? :dry: Epá acho que não lol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2015 :facepalm: isto já está a ser ridiculo de mais f*da-se. que ganhe vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Agosto 2015 Epá acho que não lol. Tens razão! Eu é que quando vou para o estádio vindo do norte do país passo sempre pelo Mondego, fiquei com essa ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Agosto 2015 Não consegue pensar que desta vez perdemos por culpa própria e que temos de reagir já na quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Agosto 2015 Vai mas é comprar um ponta de lança e deixa de ser estúpido oh Bruno. Saudades dos tempos em que todas as intervenções do Bruno de Carvalho eram premeditadas e ponderadas. Tem-se vindo a perder aos poucos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Agosto 2015 não vou mentir, ri-me, mas não deixa de ser imensamente estúpido :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Agosto 2015 Eu também me ri, mas a não ser que estejamos a querer alargar o lote de modalidades para o stand-up acho que era escusado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2015 Isso NÃO está na página oficial do Bruno de Carvalho. Por amor de deus, que se pare de espalhar essa m*rda. https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal?fref=ts&ref=br_tf Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2015 https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Agosto 2015 Isso NÃO está na página oficial do Bruno de Carvalho. Por amor de deus, que se pare de espalhar essa m*rda. https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal?fref=ts&ref=br_tf Não?... olha que se calhar está. Está nesta aqui: A não ser que desde 2011 andasse alguém com um Facebook falso dele a postar inclusive fotos das notas da filha (?)... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Isso NÃO está na página oficial do Bruno de Carvalho. Por amor de deus, que se pare de espalhar essa m*rda. https://www.facebook.com/presidentesportingclubedeportugal?fref=ts&ref=br_tf Há a página do Presidente Bruno de Carvalho e a de perfil do cidadão Bruno de Carvalho. Está na 2a. Também me ri, mas ele é o Presidente do Clube e devia deixar essas coisas para outros Editado 23 Agosto 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2015 Todos os 'comunicados' e intervenções que saem na imprensa têm como fonte a página que coloquei em cima. É nisso que me baseio. E isso das notas da filha podem muito bem ir buscar ao facebook da mulher dele, que coloca constantemente coisas relativas à filha. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Agosto 2015 Todos os 'comunicados' e intervenções que saem na imprensa têm como fonte a página que coloquei em cima. É nisso que me baseio. E isso das notas da filha podem muito bem ir buscar ao facebook da mulher dele, que coloca constantemente coisas relativas à filha. Sim... em 2011 já iam buscar coisas ao facebook do homem... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Agosto 2015 Todos os 'comunicados' e intervenções que saem na imprensa têm como fonte a página que coloquei em cima. É nisso que me baseio. E isso das notas da filha podem muito bem ir buscar ao facebook da mulher dele, que coloca constantemente coisas relativas à filha. É a página pessoal dele ;) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Agosto 2015 Beto Acosta faz hoje 49 anos! Parabéns, matador! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Agosto 2015 O Bruno está a ser ridículo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2015 A sério, cortem-lhe a net. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Agosto 2015 Não pode ser o facebook dele. Compartilhar este post Link para o post