Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por uma falta antes do meio-campo sobre o Musa. Não havia mais ninguém à frente do Musa, mas vinha gente no corredor central, enquanto que o Musa estava na lateral. Discutível no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º golo é com a mão, mas era complicado de ver. Agora, aquele golo anulado é completamente injustificado. Quando vi que tinha sido anulado disse logo que tínhamos acabado de ir com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pensa estar com raiva. Com raiva estava eu depois do jogo na Alemanha onde, com 10, a equipa fez tudo para dar a volta ao jogo, conseguiu-o, e depois viu-lhe negado o empate.

Hoje não. A equipa tinha o apuramento no bolso, faz uma 1ª parte excelente, não concede uma única oportunidade, e depois simplesmente agarra no jogo e atira-o fora. Porquê? Porque são falhados, menção honrosa ao Adrien e ao Patrício.

Agora graças a eles vou andar ai a ver jogos com o Altach e o Skenderbeu. Mais valia jogar contra a equipa B.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Porque cortou um ataque perigoso do CSKA..... ainda no meio-campo do CSKA e com vários jogadores do Sporting em linha com ele e com possibilidade de ainda interceptarem o Musa :lol:

Por uma falta antes do meio-campo sobre o Musa. Não havia mais ninguém à frente do Musa, mas vinha gente no corredor central, enquanto que o Musa estava na lateral. Discutível no mínimo.

tks. é que deixei de ver após o 3º golo. mais uma para a lista então lol

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente merecido, isto é o que se chama oferecer uma eliminatória.

Aquele Carrillo ainda quer 2 milhões... Só tenho pena é do clube apenas ter 35% do passe se não ainda se enganava alguém bem enganado.

E o Jesus repete o que fazia no Benfica... Substituições só quando tudo está perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

vai vender o moutinho.

___

pessoal já a colocar em causa o jj :lol: ele só teve culpa numa coisa, não ter substituído o ruiz.

de resto 5*

O Moutinho joga a 10, posição para onde compraram 3 jogadores e um deles por 10 milhões há uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus:

"No futebol não há jogos controlados"

"Fomos para o intervalo com as coisas teoricamente mais fáceis mas na segunda parte tivemos algumas falhas de posicionamento"

"Esta equipa não precisa de ter muita bola para criar perigo. As diagonais do Musa foram prejudiciais para a nossa equipa"

"Fizemos o segundo golo num canto que não sei se a bola foi por fora ou não"

"Pensei que poderíamos ir para prolongamento, preparei a equipa para fazer alterações mas sofremos um golo quando já não esperava"

"O resto da época tem o campeonato, que é o grande objectivo do Sporting. Este também era um grande objectivo"

"Encontrámos um adversário muito forte, mas temos o plano B (Liga Europa). E temos as competições em Portugal, uma já vencemos"

"Era financeiramente muito importante estar na Champions"

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é bem expulso.

Corta o contra-ataque e de uma maneira um bocado... bruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero andar aqui com ses mas acho que se o William estivesse naquele meio campo, a diferença seria gigantesca.

Compartilhar este post

Link para o post

isso nem interessa, foi agressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero andar aqui com ses mas acho que se o William estivesse naquele meio campo, a diferença seria gigantesca.

se lá estivesse um pino tb

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário vai ficar suspenso nos jogos da Liga Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Carrillo ainda quer 2 milhões... Só tenho pena é do clube apenas ter 35% do passe se não ainda se enganava alguém bem enganado.

E o Jesus repete o que fazia no Benfica... Substituições só quando tudo está perdido.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O William, o André Martins..

Qualquer um menos a anta do Adrien que só quer é bater nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque cortou um ataque perigoso do CSKA..... ainda no meio-campo do CSKA e com vários jogadores do Sporting em linha com ele e com possibilidade de ainda interceptarem o Musa :lol:

Posso estar errado, mas o JM era o último bacano e do lado "de cima" da imagem, havia outro jogador qq do CSKA.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda de sorte crl, aquele primeiro golo cagado deles logo ao abrir da primeira parte matou-nos mentalmente, borrámos tudo, acho que só o João Mário manteve a cabeça no sitio.

Agora já foi, é ganhar em Coimbra pa levantar rápido a cabeça e não se criarem macaquinhos na cabeça de que tudo vai correr mal agora. Falhámos um grande objectivo hoje, mas já alcançámos um e ainda há mais quatro.

Aposto numa venda de Carrillo (que vai ser f*da de gerir) - partilho da visão do que alguém disse aqui atrás - e um de entre William/Adrien.

Ps: E fds, não consigo pelo menos não achar estranho uma eliminatória a duas mãos e com equipas de arbitragem diferentes ter três casos (dois vá, que o golo do Doumbia come-se) muitíssimo dúbios a caírem sem margem de dúvidas para...o mesmo lado.

Em fim, EM FRENTE SPORTING :heart:

Ps2: Ah, e não achei nem um pouco que o Jesus tenha ficado mal na fotografia. Exceptuando a questão do Ruiz, que aí sim devia ter agido mais cedo, acho que esteve muito bem até na leitura do jogo, inclusive na subida da linha defensiva. Assumiu o risco mas quanto mais longe estivéssemos do meio-campo mais espaço eles iam ter de frente para nós para meter bolas nas costas, e aí pouco valia a nossa colocação porque íamos ser sempre comidos pelas movimentações do Musa e do Doumbia. É assim que morremos na segunda parte de resto, encostámos mais atrás depois do primeiro golo e nem segurámos bola nem parámos as movimentações dos outros dois estarolas. Ele aí pouco podia fazer parece-me, a equipa encolheu-se toda e o jogo ainda ia no inicio dos 45min. Só se tivesse entrado em campo.

Editado por LeDerp

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo passou de bestial a besta num instante. :lol:

nem queiras ver o tópico do jj no forumscp lol.

btw falam da venda do carrillo pq? apenas temos 35% do passe, nunca na vida irá render muito em termos financeiros.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

isso, perdemos um jogo que costumamos perder, e não vamos a uma competição onde não costumamos ir. BORA METER JÁ TUDO EM CAUSA! fdx, às vezes não há pachorra...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar em Coimbra é obrigatório. Sempre foi e agora ainda mais.

Quais são as melhores equipas na Liga Europa? Penso que temos qualidade suficiente para lutar por isto

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus:

"Fomos para o intervalo com as coisas teoricamente mais fáceis mas na segunda parte tivemos algumas falhas de posicionamento"

"Esta equipa não precisa de ter muita bola para criar perigo. As diagonais do Musa foram prejudiciais para a nossa equipa"

"Fizemos o segundo golo num canto que não sei se a bola foi por fora ou não"

"Pensei que poderíamos ir para prolongamento, preparei a equipa para fazer alterações mas sofremos um golo quando já não esperava"

"O resto da época tem o campeonato, que é o grande objectivo do Sporting. Este também era um grande objectivo"

"Encontrámos um adversário muito forte, mas temos o plano B (Liga Europa). E temos as competições em Portugal, uma já vencemos"

"Era financeiramente muito importante estar na Champions"

Com isto quer dizer que no futebol nada está garantido, tudo pode acontecer.

""Pensei que poderíamos ir para prolongamento, preparei a equipa para fazer alterações mas sofremos um golo quando já não esperava"

Ora se no futebol não há jogos controlados, e tudo pode acontecer, porque é que não esperava sofrer um golo? Em que é que ficamos?

Fez m*rda, substituiu a tartaruga aos 85 minutos. Mexeu mal na equipa, ok acontece. Sinceramente, tirando isso, nem culpo o JJ. A equipa fez uma 1ª parte excelente, ele não tem culpa que tenha de jogar com autistas como o Adrien, Patrício, João Pereira...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar em Coimbra é obrigatório. Sempre foi e agora ainda mais.

Quais são as melhores equipas na Liga Europa? Penso que temos qualidade suficiente para lutar por isto

Dortmund

Com isto quer dizer que no futebol nada está garantido, tudo pode acontecer.

""Pensei que poderíamos ir para prolongamento, preparei a equipa para fazer alterações mas sofremos um golo quando já não esperava"

Ora se no futebol não há jogos controlados, e tudo pode acontecer, porque é que não esperava sofrer um golo? Em que é que ficamos?

Fez m*rda, substituiu a tartaruga aos 85 minutos. Mexeu mal na equipa, ok acontece. Sinceramente, tirando isso, nem culpo o JJ. A equipa fez uma 1ª parte excelente, ele não tem culpa que tenha de jogar com autistas como o Adrien, Patrício, João Pereira...

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estou com uma azia que nem vou escrever muito sobre o jogo. Só lamentar a pobre exibição da 2ª parte, a substituição que ficou por fazer (Ruiz), o facto de terem anulado um golo LIMPO e o dinheiro ao lixo. Sempre a mesma sina....Sorte nula.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh gente deixem lá a conversa de ressabiado com a arbitragem que isso é no topico do jogo cheio de parolada

O golo com o braço, queriam que ele fizesse o quê? A bola bate no Patricio e bate no braço, ele não vai lá com o braço, a unica maneira era amputa-lo. O golo anulado ninguém sabe se é bem ou mal, a unica repetição que deu não mostra nada. E o vermelho é bem mostrado, O JM até sabe bem o que fez, era o ultimo homem e tinha uma mota a vir de frente, parou-o com uma joelhada no peito.

A culpa é de quem os mandou defender o resultado, sempre que tivemos a gerir ou atacar estivemos em vantagem, a defender o resultado ao 2º golo já era pa mudar de ideias e trocar gente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...