Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Somos eliminados pelo CSKA e acham que ganham a LE que tem equipas como o Dortmund, Monaco, Liverpool, Spurs (que não jogam nada mas já se sabe que borram a cueca só de ler o nome da equipa), Napoli...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cagava completamente na taça uefa.

Era levar os jogadores da equipa B.

E para o ano estas no pote 4 da champions lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fds um gajo a ver o sorteio e não estar lá... que dor

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vitória na liga europa dá um bom valor monetário portanto é passar a fase de grupos só com vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos estar num dos primeiros potes, não? Só hoje se deve saber, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam os jogos de hoje (Bordéus acabou de vencer)

OfsNjWe.jpg

Liverpool e Monaco é possível :medinho:

Gostava de apanhar o Celtic

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro pote, sim. O pior é quando aquela época das meias-finais deixar de contar. Temos de começar a fazer boas campanhas europeias asap.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam os jogos de hoje (Bordéus acabou de vencer)

OfsNjWe.jpg

Liverpool e Monaco é possível :medinho:

Gostava de apanhar o Celtic

foi este quadro que tinha visto :compinchas:

e preferia não apanhar mesmo o Rapid vienna.

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

11885064_10152993107801555_8770922643970073151_n.png?oh=8ca7357da66ba34bbaf5cc4735733f75&oe=5678A859

omg já está na Loja Verde online. Vou andar com ela vestida todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post

A azia já passou, ontem nem consegui vir aqui escrever nada.

Estou triste com o que se passou, a champions era um importante objectivo mas como em tudo o que é mau há sempre um lado positivo, vai ser bom para nós o Porto andar a esfaltar-se nos jogos da Champions enquanto nós devemos andar a passear. Isso pode ser bom para lhes ganharmos alguns pontos.

Vencer a Liga Europa era uma coisa bonita mas pá sinceramente caguem para a competição, dediquem-se ao campeonato que é o titulo que todos queremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o CSKA, a mim o que mais me custou foi terem-me feito festejar aquele 2-2 com euforia para sofrer o 3-1 uns 5 minutos depois. Foi uma sensação terrível.

Os 14 milhões vão fazer imensa falta, mas quero acreditar que planearam mais ou menos a época tendo em conta que eles ainda não eram nossos e podiam não chegar às nossas contas. Se não o fizeram, provavelmente o William vai acabar por sair, se não for agora será em Janeiro.

Quanto à Liga Europa, eu acho que somos fortes candidatos a ganhar. As equipas inglesas e até as alemãs não costumam dar muito valor a isto e o Jesus tem um bom histórico na competição. Já agora, quando é o sorteio?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o CSKA, a mim o que mais me custou foi terem-me feito festejar aquele 2-2 com euforia para sofrer o 3-1 uns 5 minutos depois. Foi uma sensação terrível.

Os 14 milhões vão fazer imensa falta, mas quero acreditar que planearam mais ou menos a época tendo em conta que eles ainda não eram nossos e podiam não chegar às nossas contas. Se não o fizeram, provavelmente o William vai acabar por sair, se não for agora será em Janeiro.

Quanto à Liga Europa, eu acho que somos fortes candidatos a ganhar. As equipas inglesas e até as alemãs não costumam dar muito valor a isto e o Jesus tem um bom histórico na competição. Já agora, quando é o sorteio?

Amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio o Sporting há de ter salvaguardas financeiras para o caso de falhar a Champions. Isto nos dias de hoje fala-se como se o clube fosse ter de fechar portas e vender os activos todos que temos. Em vez de 14 milhões recebemos 5,4M. Não vamos fazer um lucro como o do ano passado se não vendermos jogadores mas duvido muito que isso nos coloque em cheque.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem me lembrei do prémio da fase de grupos da Liga Europa. É melhor do que nada, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

E a venda do Adrien é pra quando? E outra pergunta: O João Mário vai poder jogar a 1ªjornada da Liga Europa depois de ser expulso ontem?

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

E a venda do Adrien é pra quando?

é capitão, portanto não contes com isso, para ser já tinha ido ;)

E outra pergunta: O João Mário vai poder jogar a 1ªjornada da Liga Europa depois de ser expulso ontem?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...