AndreSCP7 Publicado 27 Agosto 2015 Sporting Viktoria Plzen Slovan Liberec Sion Era um grupo para gerir e concentrar esforços no Campeonato. Isso era giro se não fossem duas equipas checas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Agosto 2015 Juro que adorava, pessoalmente mas não desportivamente, um Sporting x Liverpool! Era menino para ir ver o jogo lá! Também eu. Celtic ou Liverpool era para pensar seriamente em ir ao jogo fora Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2015 E tenho ideia que nem Liverpool nem Glasgow seriam sítios muito caros de ir. Tratando com antecedência, claro. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Agosto 2015 (editado) Grupo H. Sporting Besiktas Lokomotiv Moscovo Editado 28 Agosto 2015 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Agosto 2015 E para acabar em beleza: Skënderbeu (Albânia) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Agosto 2015 deslocações muito complicadas mas também acontece o mesmo para eles. Jogos em casa tem de ser 9 pontos e garantir os 3 pontos na Albânia. Deixa é ver o calendário para ver onde calham os jogos. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Agosto 2015 Os gajos da albania devem ser dos mais fraquinhos que por lá andavam.. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Agosto 2015 o calendário vai sair daqui a pouco não é? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Agosto 2015 sim, deve estar para sair. Viajar à Turquia ou à Russia antes do jogo frente ao Benfica era a morte, pqp. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2015 pá 1º é fundamental e acessível. ganhar todos os jogos em casa, ganhar na albania empatar/ganhar turquia e ganhar na russia. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2015 Temos obrigação de fazer 13 pontos, no mínimo. Vitória nos jogos em casa, vitória na Albânia e empate em Moscovo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Agosto 2015 (editado) Manuel Reis @ManuelReis 11 minHá 11 minutos .@gugu979 Isso é fácil: Quintas-feiras! 17/09, 01/10, 22/10, 05/11, 26/11 e 10/12. Para as horas é que vais ter de esperar. #UELdraw gugu @Gugu979 9 minHá 9 minutos @ManuelReis falava de calendario. Vamos a Rússia em dezembro?! 0 retweet 0 curtiu Manuel Reis @ManuelReis 8 minHá 8 minutos @gugu979 Lá está,uma das condicionantes:Não podemos ir à Rússia em Dezembro (a UEFA não deixa).Vamos ter de esperar.Mas jogamos nesses dias. Editado 28 Agosto 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Agosto 2015 Temos mais equipa que os 3 adversários. Na Rússia é para empatar pelo menos, só não ganhamos/empatamos no CSKA por erros do Jesus e do árbitro (o canto talvez) e o Lokomotiv tem menos equipa que o CSKA. Na Turquia é sempre fdd mas também não metem medo e os albaneses temos que ganhar também nos 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2015 Eu gostava de ir ver um jogo fora, mas acho que espero pelos 16 avos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Agosto 2015 Sinceramente acho que perdemos na Turquia. É uma deslocação bastante complicada. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Agosto 2015 (editado) 17/9 - Sporting vs Lokomotiv 1/10 - Besiktas vs Sporting 22/10 - Sporting vs Skenderbau 5/11 - Skenderbau vs Sporting 26/11 - Lokomotiv vs Sporting 10/12 - Sporting vs Besiktas excelente! Não podia ser melhor, na minha opinião. Chato é ir à Albânia e logo depois apanhar com o Arouca fora mas ao menos é contra os albaneses. O jogo frente ao Benfica é a 25 de Outubro, provavelmente, e ao menos não temos o desgaste das deslocações. Se tivemos algum azar com as deslocações, gosto do calendário e o grupo está acessível. Vencer o primeiro e o último jogo é crucial. Editado 28 Agosto 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2015 Lá vamos nós à Rússia no final de Novembro... Ao 4º jogo, era óptimo termos 10 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 28 Agosto 2015 Que mentalidade pequena que demonstram aqui. Eu so fico satisfeito com 15 pontos, Já dou o ultimo jogo de borla. Somos superiores a todos os outros, o Besiktas já não é aquela equipa que era à uns anos. O Lokomotiv é o Paços de Ferreira da Russia. 15 pontos ou RUa com o Geleiras Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2015 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/n31.0-8/11922896_996081553792404_4724130038727239677_o.jpg Cigano :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2015 Que mentalidade pequena que demonstram aqui. Eu so fico satisfeito com 15 pontos, Já dou o ultimo jogo de borla. Somos superiores a todos os outros, o Besiktas já não é aquela equipa que era à uns anos. O Lokomotiv é o Paços de Ferreira da Russia. 15 pontos ou RUa com o Geleiras Deixa estar que essa mentalidade também. Entre uns e outros, venha o diabo e escolha. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 28 Agosto 2015 o rua com o Geleiras era a brincar, mas o resto é 100% veridico. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2015 Que mentalidade pequena que demonstram aqui. Eu so fico satisfeito com 15 pontos, Já dou o ultimo jogo de borla. Somos superiores a todos os outros, o Besiktas já não é aquela equipa que era à uns anos. O Lokomotiv é o Paços de Ferreira da Russia. 15 pontos ou RUa com o Geleiras A sério que vai haver mais um penalti à la f*da-se? Epá, UEFA, po crl Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Agosto 2015 Lá vamos nós à Rússia no final de Novembro... É o único problema do calendário. Mas pronto, de uma maneira ou de outra temos obrigação de passar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2015 olha batemos um record qualquer nunca uma equipa tinha feito tantos km de avião como nós vamos fazer nesta fase de grupo cerca de 1900 pqp esta sorte, tudo o que eu não queria aconteceu Compartilhar este post Link para o post