Wincing Hálldor Publicado 29 Agosto 2015 O nosso melhor central é o Paulo Oliveira E foi ele que nos custou o terceiro golo do CSKA, portanto isto é tudo muito relativo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2015 (editado) E foi ele que nos custou o terceiro golo do CSKA, portanto isto é tudo muito relativo. e então? O que é que isso tem a ver? Lá porque se tenha aberto a discussão por causa dos lances do CSKA, e mesmo que ele tenha tido alguma culpa nisso, para mim é o nosso melhor central. Já está um pouco mais rápido do que quando veio para cá, melhorou muito o posicionamento no um-para-um (para mim a sua maior falha quando veio para cá), tem uma leitura dos lances muito superior a qualquer central que temos. O Ewerton também é bom, tem maior capacidade de jogo aéreo mas não o acho tão bom em termos de decisão como o Paulo, além de ser um pouco mais lento. Como disse o Fajo em baixo, com a bola no pé e a iniciar o processo de construção, é o nosso melhor central though. Mas aprecio mais as características do Paulo. Editado 29 Agosto 2015 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2015 O meu principal problema com os centrais é a construçao de jogo, nesse capitulo só o ewerthon está num patamar porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2015 O meu principal problema com os centrais é a construçao de jogo, nesse capitulo só o ewerthon está num patamar porreiro. sim, também é verdade, o Ewerton é superior a qualquer um nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2015 Superior, e por larga margem. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Agosto 2015 O meu principal problema com os centrais é a construçao de jogo, nesse capitulo só o ewerthon está num patamar porreiro. mas se vires bem as coisas, não precisas que sejam os 2 bons... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 29 Agosto 2015 Neste momento o Ewerthon é o meu preferido e entre o PO e o Naldo ainda não decidi. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2015 *Ewerton! Parece a saga do Rosell e do Rossell e Rossel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Agosto 2015 Mesmo rodando a equipa, penso que conseguimis fazer14 pontos (3v em casa, v na albânia e emlate na russia e turquia). Mas pronto, em 2012 tinhamos obrigação de fazer 18 pontos e ficamos em ultimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Agosto 2015 Nem fales desse ano, oh Stromp. f*da-se.. levámos 3-0 do Videoton. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Agosto 2015 Stromp nem queiras comparar esse ano com agora, aí estávamos mesmo muito mal em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2015 Os preços para Coimbra nunca desiludem. 35 paus para a Central Inferior, 40 para a Central Superior - esta corresponde em parte ao Anel Superior do Estádio Municipal de Aveiro para onde há duas semanas se comprava bilhete a 25 euros. O pior disto é que não é por ser o Sporting, que noutros jogos acontece o mesmo. Depois queixam-se que a cidade não apoia a equipa. Pudera... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2015 mas se vires bem as coisas, não precisas que sejam os 2 bons... Bem eu acho que sim, mas pelo menos um deles tem de ser mesmo forte. O que não é o caso. Pior que isso é lá na frente, isso é que me preocupa imenso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Agosto 2015 Não vai ser um problema, o Ewerthon volta e vai para o estaleiro 2 semanas depois. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Agosto 2015 (editado) Foi mau demais para ser verdade. :lol: Lembrava-me dos 3-0 do Videoton mas não dos 3-0 do Basileia. Foram 4 golos marcados e 10 sofridos...uma vergonha. Editado 29 Agosto 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Agosto 2015 Aperta com eles, Sá Pintooooo. Sdds, Gelson Fernandes a lateral direito :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Agosto 2015 Onde é que eu já vi isto.. Ganhem o jogo PA Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Agosto 2015 Olha, nessa época até se podia fazer um onze aceitável (em 4-4-2): Patrício, Arias, Ilori, Dier, Insua, Carrillo, André Martins, Schaars, Izmailov/Capel, Wolfswinkel, Rubio/Viola Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Agosto 2015 Ui, essa defesa dava abada à actual. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Agosto 2015 Obrigatório ganhar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Agosto 2015 Só de pensar que o Arias deve ser tão melhor que o João Pereira, mas isso até o Cédric e o Miguel Lopes o são. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 29 Agosto 2015 Só de pensar que o Arias deve ser tão melhor que o João Pereira, mas isso até o Cédric e o Miguel Lopes o são. nao exageremos sff Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Agosto 2015 Mil vezes o Miguel Lopes a este João Pereira. Compartilhar este post Link para o post