Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Um jogo que ia ser tranquilo, e quem sabe terminar com o 1º lugar do Sporting, passa a ser um jogo sofrido onde, para mim, a vitória tem 0 de sabor. Hoje ganhamos mais cedo ou mais tarde não o iremos fazer porque é impossível uma equipa resistir a isto.

Ah e os dois penalties na 2ª parte, o 1º claríssimo o 2º não me pareceu, já vão abafar isto tudo. Até já vi o Viterbo a falar com o árbitro, ainda vai ser a Académica a chorar :prayer:

Amanha é quase impossível chegarem reforços (fazia falta um avançado) só peço que saia o Adrien. E também já percebi porque é que o Ruiz estava na 2ª divisão inglesa e não pegou no PSV. Desiludido com ele

Compartilhar este post

Link para o post

o esgaio para mim agarrava o lugar a partir de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo, como jogou o Esgaio?

A par do João Mário, foi o melhor em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver o jogo, como jogou o Esgaio?

100x melhor que o JP

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um bom jogo, mais que suficiente para sentar o joão pereira. Cada vez gosto mais do João Mário :carinhoso: que monstro de jogador, é o tipo de gajo que daqui a 2/3 épocas se tanto tão a bater uns 30/40M pelo bacano.

E que o William volte rápido, o meio campo precisa tanto dele, tou farto do Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso o quê mais para o adrien sentar de vez? que jogo medonho.

Compartilhar este post

Link para o post

a serio sera que ninguem pode partir uma perna ao adrien.

alguem que chame o poeira para nos fazer o favor, uma bastonada na rotula deve ser o sufciente

Compartilhar este post

Link para o post

alguem que chame o poeira para nos fazer o favor, uma bastonada na rotula deve ser o sufciente

e parares de ser ridículo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien está no ponto para ser vendido e ainda se fazer algum encaixe.

Parece que desaprendeu a jogar e quando voltar o William cheira-me que vai passar muito tempo a ver o jogo no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

e parares de ser ridículo?

ridiculo?

e o gajo mais porco que joga no sporting que para alem de nao fazer nada em campo de dar zero a equipa de ser um zero tanto em transicao ofensiva como defensiva e vendo que existem melhores jogadores que ele para a posicao.

se eu estou a ser ridiculo nao estou a ver em que sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogo que ia ser tranquilo, e quem sabe terminar com o 1º lugar do Sporting, passa a ser um jogo sofrido onde, para mim, a vitória tem 0 de sabor. Hoje ganhamos mais cedo ou mais tarde não o iremos fazer porque é impossível uma equipa resistir a isto.

Ah e os dois penalties na 2ª parte, o 1º claríssimo o 2º não me pareceu, já vão abafar isto tudo. Até já vi o Viterbo a falar com o árbitro, ainda vai ser a Académica a chorar :prayer:

Amanha é quase impossível chegarem reforços (fazia falta um avançado) só peço que saia o Adrien. E também já percebi porque é que o Ruiz estava na 2ª divisão inglesa e não pegou no PSV. Desiludido com ele

Whaaat ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao desejares que uma pessoa parte uma perna. Também posso desejar que faleças?

claro estas a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

ridiculo?

e o gajo mais porco que joga no sporting que para alem de nao fazer nada em campo de dar zero a equipa de ser um zero tanto em transicao ofensiva como defensiva e vendo que existem melhores jogadores que ele para a posicao.

se eu estou a ser ridiculo nao estou a ver em que sentido

sim, ridículo. desejar que ele sente ou se vá embora é uma coisa, desejar que ele tenha uma lesão grave que o impeça de exercer a profissão é entrar na imbecilidade. mas vindo de ti, já é algo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se postares essa ideia pela 3ª vez

Compartilhar este post

Link para o post

Ao desejares que uma pessoa parte uma perna. Também posso desejar que faleças?

anchorman20220quote.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sim, ridículo. desejar que ele sente ou se vá embora é uma coisa, desejar que ele tenha uma lesão grave que o impeça de exercer a profissão é entrar na imbecilidade. mas vindo de ti, já é algo normal.

vindo de mim? mas conheces-me de algum lado?

ou andei contigo na escola ou algo?

vai insultar o raio que ta parta

Editado por shrinker

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...