Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Neste momento, o Slimani é o nosso melhor jogador. No jogo com o Rio Ave, eu dava uma oportunidade ao Tanaka. O Montero já as teve e não mostrou nada e o Teo lá vai marcando de vez em quando mas joga pouco (em qualidade). Acho que o japonês era capaz de agarrar o lugar...a época passada sempre que foi chamado, cumpriu.

O Teo para mim mostrou tanto como o Montero, tendo em conta o número de minutos que já leva nas pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o japonês era capaz de agarrar o lugar...a época passada sempre que foi chamado, cumpriu.

Lembro-me por exemplo do jogo em casa com o Wolfsburg em que teve vários falhanços imperdoáveis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me do jogo com o Braga e daquele em que fez 2 ou 3 assistências. Eu acho que, pelo menos, merecia uma oportunidade de se mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que não, apenas disse que nem sempre que foi chamado cumpriu. Acredito que lá mais para a frente vai jogar. Jogamos com 2 avançados e temos 4, é natural que jogue.

O árbitro de Mosvoco levou avaliação positiva :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo dizer mal do teo. não gosto de nada do que faz, e acho que faz pouco. mas tem 3 golos em 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses 3 golos, um nem é dele (sim, o da Supertaça), outro é feito a 20cm da baliza todo atrapalhado e é o golo ao CSKA. Bla bla bla só marca quem lá está...

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo em dois golos fez o que um poste faria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com tudo, e ainda acho que estão a ser meigos. mas marca, portanto só quando começar a seca é que lhe casco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, avançado. Dafuq.

O Montero ainda não teve propriamente oportunidades. É verdade que quando foi chamado não cumpriu mas continuo a não acreditar que seja pior quer que o Slimani ou o Teo, especialmente tendo em conta o modelo.

O Teo para mim mostrou tanto como o Montero, tendo em conta o número de minutos que já leva nas pernas.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Montero não marcava esses golos porque simplesmente só aparece nessas zonas quando é para agradecer aos adeptos no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Montero não marcava esses golos porque simplesmente só aparece nessas zonas quando é para agradecer aos adeptos no final do jogo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando jogarmos com o Braga, o Wilson molha a sopa.

Compartilhar este post

Link para o post

se é para postar isso, postavas também o comentário dele :mrgreen:

a7e300a9dc873dd971661e747cc6c3ba.png

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O, nem se refere ao Sporting, se não fosse o Sporting ele não tava no Granada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já podemos ir todos para a caminha, Gazela renovou contrato :prayer:

De acordo com a SportingTV, aparentemente

Afinal foi mesmo erro. Não renovou, rescindiu.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

UI

ACABEI DE OUVIR UMA INSIDE A DIZER QUE O CARRILLO

ainda não está decidido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...