Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas em 2015 ainda há quem acredite no Labyad e no Viola? O Labyad vi o potencial dele ser mostrado uma ou duas vezes naquele mundial de sub 20 que ele fez antes de ser contratado para o Sporting. Cá, nunca o vi fazer uma exibição que me enchesse o olho.

O Viola ainda é pior, esse nunca vi mesmo nada.

Prefiro mil vezes apostar no Matheus Pereira do que em qualquer um desses 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus escapou à expulsão e vai poder estar no banco no jogo em Vila do Conde! Mais aliviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi basicamente o que eu disse, só não referi a multa :mrgreen: (talvez a palavra suspensão se aplicasse melhor no que queria dizer)

Não corrigi nada do teu post,só o complementei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não corrigi nada do teu post,só o complementei :mrgreen:

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus escapou à expulsão e vai poder estar no banco no jogo em Vila do Conde! Mais aliviado.

O árbitro mostrou o vermelho na sua direcção e ele, impávido e sereno, cuspiu a pastilha de mentol para o lado - num gesto atlético digno de filme de acção, deu um passo para o lado, e em olhar de desafio, disse ao juiz:

- "Olé!"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em 2015 ainda há quem acredite no Labyad e no Viola? O Labyad vi o potencial dele ser mostrado uma ou duas vezes naquele mundial de sub 20 que ele fez antes de ser contratado para o Sporting. Cá, nunca o vi fazer uma exibição que me enchesse o olho.

O Viola ainda é pior, esse nunca vi mesmo nada.

Prefiro mil vezes apostar no Matheus Pereira do que em qualquer um desses 2.

Ele só teve oportunidades numa altura em que toda a equipa estava uma m*rda e ainda assim conseguiu estar em bom plano.

Acho que devia ter feito ao menos a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele começou a pré-época o problema foi que treinava mal como tudo e o Jesus não perdoou pelo menos é o que se diz

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting acabou de fazer figura de urso com esse vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso...não fosse o Pan lembrar-me :mrgreen:

alguma vez se pode calcular a posição da bola assim? Tudo bem, percebo o objectivo do vídeo mas...coiso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei interessante.

Ser interessante ou não pouco interessa para o caso. Se está bem feito ou se está aldrabado é que interessa saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo ponto de vista do árbitro admito que possa dar a ideia da bola ter saído. Agora, se estava na posição correta para avaliar não sei, acho que fazia mais sentido ficar na bandeirola de canto para acompanhar melhor a trajetória da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Adrien: «Estou habituado a jogar com o João quase de olhos fechados»
ADRIEN GARANTE ENTROSAMENTO NO MEIO CAMPO

Adrien Silva deverá ser aposta de Fernando Santos no meio campo da Seleção Nacional para os jogos com a França (sexta-feira) e a Albânia (segunda-feira) ao lado de Danilo e João Mário e garante querer agarrar a oportunidade dada pelo selecionador.

"É um privilégio estar aqui e aproveitar ao máximo a oportunidade. Obrigatoriamente, vai ser um meio-campo diferente. Estamos todos no mesmo ponto de partida, todos querem um lugar e cabe ao treinador decidir quem joga. Estou habituado a jogar com o João quase de olhos fechados, estamos há tantos anos juntos, estou mais habituado. Temos a mesma mentalidade, o mesmo estilo de jogo, não haverá grande diferença (...) É uma responsabilidade poder substituir Moutinho pela sua qualidade, mas ainda não tenho essa confirmação. Estarei preparado para responder onde for chamado", afirmou o jogador do Sporting esta quarta-feira em conferência de imprensa.

Isso explica muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é que tem de jogar com os olhos bem abertos para andar a fazer todas as dobras pelas falhas de posicionamento do Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ser um video nosso tira um bocado a credibilidade à coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o que ganhas, podias vir a Portugal uma vez por semana e fazer mais um joguinho ao fim de semana. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ser um video nosso tira um bocado a credibilidade à coisa.

Nem é o facto de ser nosso, eles no vídeo metem a bola primeiro a descrever um arco para a dentro do campo e depois para fora. Aquilo mais parece um livre do Roberto Carlos segundo as imagens do Sporting.

Estão pouco manipuladas estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Paga-se alguma coisa por cada jogador inscrito na Champions?

Não sei mas não vamos ter esse problema :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...