Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Slimani, mesmo falhando o que falha, é menino para fazer 25/30 golos durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani, mesmo falhando o que falha, é menino para fazer 25/30 golos durante a época.

Tenho sérias dúvidas em relação a isso... 25 golos é para um Jackson.

E sim Ghel, já se trabalhava aquela finalização do João Mário, nem é só por esse lance, é porque é mesmo fraco nesse aspecto do seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

tou com uma fé que o man utd vai comprar o martial por 60M e o monaco deixa por cá 15M pelo adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Notas rápidas: João Mário a encher o campo. Tem sido, a par do Carrillo, o nosso melhor jogador. Hoje, o peruano não esteve tão bem, mas ainda conseguiu sacar da cartola uma assistência. É um craque. Nota positiva também para o Esgaio - não lhe tirava a titularidade - e para o Mané.

Em contraste, nada de novo: Adrien a jogar como sabe e o Teo... Meu deus. Não é rápido, não é inteligente, não tem iniciativa... Objetiva e francamente, custa-me enumerar as suas qualidades. Se as tem, não as demonstra. Só mesmo aquela finalização no jogo frente à equipa cujo nome não pode ser pronunciado nem escrito. Sempre que tenta fintar algum jogador, parece que se desmancha todo, que impressão. E depois complica imenso as jogadas. A tentar jogar ao primeiro toque, então, é um desastre. Mas enfim. O Montero até chora no banco.

O Ruiz também entrou mal, sim. Eu não o teria posto a jogar hoje. E em relação ao Aquilani, começo a ficar fã.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só por acaso a tabela que isola o Carrillo é o Teo que a faz, essa e muitas e é por isso que ele é titular o homem sabe jogar de costas para a baliza e isso mais ninguém no plantel sabe.

tou com uma fé que o man utd vai comprar o martial por 60M e o monaco deixa por cá 15M pelo adrien

Já está, falta o resto

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho sérias dúvidas em relação a isso... 25 golos é para um Jackson.

E sim Ghel, já se trabalhava aquela finalização do João Mário, nem é só por esse lance, é porque é mesmo fraco nesse aspecto do seu jogo.

Não digo 25 no campeonato. Isso é impossível :lol:

Mas 25 em todas as competições é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar o Moutinho. :lol: Grandes pés, mas rematar (e, consequentemente, marcar) não é a praia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse problema ainda se notava mais no João Mário, a época passada, dado que jogava como nº10 e aparecia ainda mais vezes na área. Então as bolas isolado que falhava de cabeça... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi pessoal dizer que o Carrillo não esteve bem em jogo, mas mesmo assim fez uma assistência para o golo do Slimani, outra assistência que o João Mário falhou escandalosamente, e ainda foi o autor do passe para o remate que resultou no primeiro penalty. Isto fora lances menos vistosos em que era ele o maestro da circulação de bola no meio campo ofensivo do Sporting, principalmente na primeira parte. Se mesmo assim esteve menos bem...

Eu não quero ele como maestro, mas sim a rasgar as defesas contrárias no 1x1 e em velocidade. Quero-o mais um Bale em vez de ser James, para isso temos o Ruiz.

Tão e não falas do JM? Estás a falhar :mrgreen:

Em relação ao Naldo, eu tenho mais medo dele com bola do que sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ele como maestro, mas sim a rasgar as defesas contrárias no 1x1 e em velocidade. Quero-o mais um Bale em vez de ser James, para isso temos o Ruiz.

Tão e não falas do JM? Estás a falhar :mrgreen:

Em relação ao Naldo, eu tenho mais medo dele com bola do que sem bola.

O Naldo parece-me aquele defesa brinca na areia - "eh moleque, vai que vai mano", e sai a jogar... Então aqueles bombardeamentos para onde está virado, vai dar m*rda um dia destes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, labyad, viola, rosell, renovações do André e do Carrillo... tanto caso por resolver ainda :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mais preocupado com o Labyad, Viola e companhia do que com o resto. Estes dois juntos comem quase 4M/ano. Brutos, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola, segundo o que li, não se importa de ficar aí (mesmo na B) e convencer o Jesus a dar-lhe uma oportunidade.

Mas acho que hoje é colocado noutro clube

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não se importa. Fica a mamar 700mil/ano. Até limpa casas de banho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não se importa. Fica a mamar 700mil/ano. Até limpa casas de banho. :mrgreen:

Chama-lhe burro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Leão de Plástico

A fórmula já vem sendo aplicada em edições anteriores da nossa Liga. E é bastante simples. Chamar-lhe-ia "criar uma distância de segurança". Escolhem-se uns árbitros para as primeiras jornadas capazes de apitar com elevado grau de falibilidade parcial, o Sporting perde o foco com as primeiras perdas de pontos e depois de uns saudáveis 8 ou 9 pontos de "almofada competitiva"...dá-se o trabalho por terminado e voltam-se a colocar os açaimes nos cães de guarda do sistema. O Sporting naturalmente vai recompondo-se, um ou dois erros de percurso a nosso favor...e tudo cai no esquecimento.

Problema 1: todos os esquemas de burla ou vigarice têm de ser renovados ou a rotina começa a criar demasiadas noções de deja vu nos burlados e identificado o padrão...podem gerar-se "anti-corpos". A segunda parte da arbitragem de Bruno Esteves foi um acto de contrição pessoal ou o sistema a evitar ser demasiado exposto (o Sporting não foi beneficiado...mas todos sabemos que aquele primeiro penalti a favor nunca seria assinalado)? Fica a dúvida. O que não provoca nenhuma dúvida é o desempenho da 1ª parte...horrível e demasiado interveniente na verdade do jogo. Não é difícil de adivinhar que até o "sistema" vai cair em cima deste Bruno Esteves, não por desfavorecer o Sporting, mas por tê-lo feito sem classe e sem a manha que outros já amplamente demonstraram.

Problema 2: A falta de classe para aldrabar de Bruno Esteves, Capela, Mota e mais dois ou três artistas emergentes coloca o sistema em causa. O gamanço não passa em claro e defendê-lo é visto de mau tom. Simplesmente no mundo global de hoje, os "Calheiros" já não se safam (tão bem). Agora não tenho dúvidas que uns quantos cabeçudos já estão a trabalhar no assunto e nas próximas jornadas poderemos entender que soluções encontraram para estes problemas.

#‎LeaodePlastico

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta história do Martial, e tendo em conta que o Mendes manda lá naquilo tudo e que o Jardim só conhece o mercado Português, estou todo borrado.

Ainda nos vão lixar a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente só vejo a virarem-se para o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Notas rápidas: João Mário a encher o campo. Tem sido, a par do Carrillo, o nosso melhor jogador. Hoje, o peruano não esteve tão bem, mas ainda conseguiu sacar da cartola uma assistência. É um craque. Nota positiva também para o Esgaio - não lhe tirava a titularidade - e para o Mané.

Em contraste, nada de novo: Adrien a jogar como sabe e o Teo... Meu deus. Não é rápido, não é inteligente, não tem iniciativa... Objetiva e francamente, custa-me enumerar as suas qualidades. Se as tem, não as demonstra. Só mesmo aquela finalização no jogo frente à equipa cujo nome não pode ser pronunciado nem escrito. Sempre que tenta fintar algum jogador, parece que se desmancha todo, que impressão. E depois complica imenso as jogadas. A tentar jogar ao primeiro toque, então, é um desastre. Mas enfim. O Montero até chora no banco.

O Ruiz também entrou mal, sim. Eu não o teria posto a jogar hoje. E em relação ao Aquilani, começo a ficar fã.

True. O jogo estava mais a pedir um Gelson que um Ruiz.

E também começo a ficar rendido ao Aquilani. Só é pena não aguentar os 90 minutos. Tem muita classe e joga de uma forma inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente só vejo a virarem-se para o Slimani.

A questão é que perder o Slimani, nesta altura, seria um golpe enorme. Nem está e causa a qualidade dele está sim a falta de opções com que isso nos deixava no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Atacar a época só com Montero/Teo/Tanaka era curto. Sim, o Ruiz podia fazer, mas aí ficávamos com menos um extremo e o problema mantinha-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, o Slimani é o nosso melhor jogador. No jogo com o Rio Ave, eu dava uma oportunidade ao Tanaka. O Montero já as teve e não mostrou nada e o Teo lá vai marcando de vez em quando mas joga pouco (em qualidade). Acho que o japonês era capaz de agarrar o lugar...a época passada sempre que foi chamado, cumpriu.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, o Slimani é o nosso melhor jogador. No jogo com o Rio Ave, eu dava uma oportunidade ao Tanaka. O Montero já as teve e não mostrou nada e o Teo lá vai marcando de vez em quando mas joga pouco (em qualidade). Acho que o japonês era capaz de agarrar o lugar...a época passada sempre que foi chamado, cumpriu.

Eu vou considerar que querias dizer "avançado". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, avançado. Dafuq.

Neste momento, o Slimani é o nosso melhor jogador avançado. No jogo com o Rio Ave, eu dava uma oportunidade ao Tanaka. O Montero já as teve e não mostrou nada e o Teo lá vai marcando de vez em quando mas joga pouco (em qualidade). Acho que o japonês era capaz de agarrar o lugar...a época passada sempre que foi chamado, cumpriu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...