xicantonio Publicado 27 Agosto 2015 Somos eliminados pelo CSKA e acham que ganham a LE que tem equipas como o Dortmund, Monaco, Liverpool, Spurs (que não jogam nada mas já se sabe que borram a cueca só de ler o nome da equipa), Napoli... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2015 E não se esqueçam dos 3ª lugares da Champions que vão parar à LE Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2015 Eu cagava completamente na taça uefa. Era levar os jogadores da equipa B. E para o ano estas no pote 4 da champions lol Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Agosto 2015 Fds um gajo a ver o sorteio e não estar lá... que dor :cry: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Agosto 2015 Cada vitória na liga europa dá um bom valor monetário portanto é passar a fase de grupos só com vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Agosto 2015 Vamos estar num dos primeiros potes, não? Só hoje se deve saber, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Agosto 2015 vi ontem uma previsão que nos tinha no 1o ou 2o pote Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Faltam os jogos de hoje (Bordéus acabou de vencer) Liverpool e Monaco é possível :medinho: Gostava de apanhar o Celtic Editado 27 Agosto 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2015 Primeiro pote, sim. O pior é quando aquela época das meias-finais deixar de contar. Temos de começar a fazer boas campanhas europeias asap. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Faltam os jogos de hoje (Bordéus acabou de vencer) Liverpool e Monaco é possível :medinho: Gostava de apanhar o Celtic foi este quadro que tinha visto :compinchas: e preferia não apanhar mesmo o Rapid vienna. Editado 27 Agosto 2015 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Agosto 2015 omg já está na Loja Verde online. Vou andar com ela vestida todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Agosto 2015 f*da-se, 70€. Lá pra Outubro compro isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2015 A azia já passou, ontem nem consegui vir aqui escrever nada. Estou triste com o que se passou, a champions era um importante objectivo mas como em tudo o que é mau há sempre um lado positivo, vai ser bom para nós o Porto andar a esfaltar-se nos jogos da Champions enquanto nós devemos andar a passear. Isso pode ser bom para lhes ganharmos alguns pontos. Vencer a Liga Europa era uma coisa bonita mas pá sinceramente caguem para a competição, dediquem-se ao campeonato que é o titulo que todos queremos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Agosto 2015 Sobre o CSKA, a mim o que mais me custou foi terem-me feito festejar aquele 2-2 com euforia para sofrer o 3-1 uns 5 minutos depois. Foi uma sensação terrível. Os 14 milhões vão fazer imensa falta, mas quero acreditar que planearam mais ou menos a época tendo em conta que eles ainda não eram nossos e podiam não chegar às nossas contas. Se não o fizeram, provavelmente o William vai acabar por sair, se não for agora será em Janeiro. Quanto à Liga Europa, eu acho que somos fortes candidatos a ganhar. As equipas inglesas e até as alemãs não costumam dar muito valor a isto e o Jesus tem um bom histórico na competição. Já agora, quando é o sorteio? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Agosto 2015 Sobre o CSKA, a mim o que mais me custou foi terem-me feito festejar aquele 2-2 com euforia para sofrer o 3-1 uns 5 minutos depois. Foi uma sensação terrível. Os 14 milhões vão fazer imensa falta, mas quero acreditar que planearam mais ou menos a época tendo em conta que eles ainda não eram nossos e podiam não chegar às nossas contas. Se não o fizeram, provavelmente o William vai acabar por sair, se não for agora será em Janeiro. Quanto à Liga Europa, eu acho que somos fortes candidatos a ganhar. As equipas inglesas e até as alemãs não costumam dar muito valor a isto e o Jesus tem um bom histórico na competição. Já agora, quando é o sorteio? Amanhã Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2015 Como é óbvio o Sporting há de ter salvaguardas financeiras para o caso de falhar a Champions. Isto nos dias de hoje fala-se como se o clube fosse ter de fechar portas e vender os activos todos que temos. Em vez de 14 milhões recebemos 5,4M. Não vamos fazer um lucro como o do ano passado se não vendermos jogadores mas duvido muito que isso nos coloque em cheque. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 27 Agosto 2015 Isto não tinha de ser tão difícil... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Agosto 2015 Por acaso nem me lembrei do prémio da fase de grupos da Liga Europa. É melhor do que nada, sim. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Agosto 2015 Ainda estou com uma azia que vocês nem imaginam... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Agosto 2015 e afinal ganhamos 5.4M. 3M play-off + 2.4M liga europa. 8-) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Agosto 2015 (editado) E a venda do Adrien é pra quando? E outra pergunta: O João Mário vai poder jogar a 1ªjornada da Liga Europa depois de ser expulso ontem? Editado 27 Agosto 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Agosto 2015 E a venda do Adrien é pra quando? é capitão, portanto não contes com isso, para ser já tinha ido ;) E outra pergunta: O João Mário vai poder jogar a 1ªjornada da Liga Europa depois de ser expulso ontem? Sim. Compartilhar este post Link para o post