Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

obrigado por nos tirarem o semedo logo agora .l.

por isto é q odeio emprestimos fds

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por mim ficavas com ele para sempre. Cepo dos grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ficavas com ele para sempre. Cepo dos grandes.

às vezes dá jeito ver futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê o Semedo quando se pode jogar com o enorme Fokobo a central? O Porto ate tremeu quando ele foi titular :twisted:

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê o Semedo quando se pode jogar com o enorme Fokobo a central? O Porto ate tremeu quando ele foi titular :twisted:

Shark, não queres este por troca? Ou o Sambinha.

Compartilhar este post

Link para o post

sdds.

Compartilhar este post

Link para o post

quero o Lindelof pra ocupar o lugar do Ruben, e podiam dar nos o Chaby definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

quero o Lindelof pra ocupar o lugar do Ruben, e podiam dar nos o Chaby definitivo

O desperdício dos pequenos craques está em alta, mas acho que ainda não chegamos a esse ponto. Mas podiam levar o Chico Geraldes por empréstimo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

quero o Lindelof pra ocupar o lugar do Ruben

how about no?

Compartilhar este post

Link para o post

O desperdício dos pequenos craques está em alta, mas acho que ainda não chegamos a esse ponto. Mas podiam levar o Chico Geraldes por empréstimo agora.

Queria a definitivo alguem pode ser? :mrgreen:

how about no?

era bom para todas as partes

Compartilhar este post

Link para o post

era bom para todas as partes

Não era bom para mim, que ainda tenho esperança de o ver a titular esta época no campeonato. Levem o João Nunes, qualidade a mais para a 2ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era fixe que fosse para lá, com uma clausula de recompra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fez a primeira metade da época em grande nível no Vitória

às vezes dá jeito ver futebol

E? Não deixa de só ter m*rda naquela cabeça. Vai ser o típico Hugo, capaz de fazer 50 cortes de outro mundo mas antes do final do jogo enterra sempre pelo menos uma vez e custa pontos. É o tipo de central que não quero nem dado. Ele que me cale mas não estou a ver isso acontecer.

--------------------------------------------

às vezes dá jeito ver futebol e viver no mundo real

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o teu problema, mesmo? é incrível, discordas de tudo e todos, semeias trocas de palavras mais azedas em tudo o que é tópico, que p*ta de necessidade de ter mau carácter

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não chegou a ser titular contra o Porto, se não me engano entrou nos minutos finais. Foi titular sim na jornada seguinte contra a Académica (acho eu) em que fez um penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Porto jogou 15 minutos ou lá o que foi, fez 2 ou 3 grandes cortes e ficou na memória portista como o grande central que o Sporting felizmente desperdiçou :lol:

Quem vê os resumos da equipa B já o viu fazer muita, mas mesmo muita, m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja foi ha tanto tempo, a memória ja nao é o que era. É pena ter-se tornado aquilo que hoje se conhece, era gajo que impunha respeito aos adversarios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

qual é o teu problema, mesmo? é incrível, discordas de tudo e todos, semeias trocas de palavras mais azedas em tudo o que é tópico, que p*ta de necessidade de ter mau carácter

Sabes lá tu o que é carácter ou quem é que eu sou. Queres ganhar protagonismo comigo mas daqui não levas nada, a tua e-reputação é-me irrelevante

Contra o Porto jogou 15 minutos ou lá o que foi, fez 2 ou 3 grandes cortes e ficou na memória portista como o grande central que o Sporting felizmente desperdiçou :lol:

Quem vê os resumos da equipa B já o viu fazer muita, mas mesmo muita, m*rda.

Oh lá estás tu, mau carácter.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes lá tu o que é carácter ou quem é que eu sou. Queres ganhar protagonismo comigo mas daqui não levas nada, a tua e-reputação é-me irrelevante

Oh lá estás tu, mau carácter.

se fores capaz de discorrer um pouco, percebes que me referia à segunda parte do post. e não é uma vez, é em todas as tuas participações neste fórum. irrita ver alguém constantemente com uma postura de quem procura ostensivamente arranjar quezílias. mas tu lá sabes, provavelmente foste (mal) educado assim e já deverá ser tarde para mudar. acho que só tinhas a ganhar (e nós, enquanto comunidade) se fosses mais meigo com os restantes utilizadores do fórum, por vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se fores capaz de discorrer um pouco, percebes que me referia à segunda parte do post. e não é uma vez, é em todas as tuas participações neste fórum. irrita ver alguém constantemente com uma postura de quem procura ostensivamente arranjar quezílias. mas tu lá sabes, provavelmente foste (mal) educado assim e já deverá ser tarde para mudar. acho que só tinhas a ganhar (e nós, enquanto comunidade) se fosses mais meigo com os restantes utilizadores do fórum, por vezes.

Continuo a não estar preocupado com os teus e-sentimentos, podes para de chorar.

E podes continuar com os juízos de valor a tentar que eu te responda, estás muito verdinho para mereceres isso.

Beijinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...