jean-luc godard Publicado 20 Janeiro 2016 A ofiicial é esta https://www.facebook.com/ultrajuventudeleonina1976/?fref=ts :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Janeiro 2016 Underboobs <3 sempr ena vanguarda este clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Janeiro 2016 obrigado por nos tirarem o semedo logo agora .l. por isto é q odeio emprestimos fds Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2016 Por mim ficavas com ele para sempre. Cepo dos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2016 Fez a primeira metade da época em grande nível no Vitória Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Janeiro 2016 Por mim ficavas com ele para sempre. Cepo dos grandes. às vezes dá jeito ver futebol Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Para quê o Semedo quando se pode jogar com o enorme Fokobo a central? O Porto ate tremeu quando ele foi titular :twisted: Editado 20 Janeiro 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2016 Para quê o Semedo quando se pode jogar com o enorme Fokobo a central? O Porto ate tremeu quando ele foi titular :twisted: Shark, não queres este por troca? Ou o Sambinha. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Janeiro 2016 Para quê o Semedo quando se pode jogar com o enorme Fokobo a central? O Porto ate tremeu quando ele foi titular :twisted: sdds. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Janeiro 2016 quero o Lindelof pra ocupar o lugar do Ruben, e podiam dar nos o Chaby definitivo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Janeiro 2016 quero o Lindelof pra ocupar o lugar do Ruben, e podiam dar nos o Chaby definitivo O desperdício dos pequenos craques está em alta, mas acho que ainda não chegamos a esse ponto. Mas podiam levar o Chico Geraldes por empréstimo agora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2016 quero o Lindelof pra ocupar o lugar do Ruben how about no? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Janeiro 2016 O desperdício dos pequenos craques está em alta, mas acho que ainda não chegamos a esse ponto. Mas podiam levar o Chico Geraldes por empréstimo agora. Queria a definitivo alguem pode ser? :mrgreen: how about no? era bom para todas as partes Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Janeiro 2016 Damos o Fokobo, não precisa de ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2016 era bom para todas as partes Não era bom para mim, que ainda tenho esperança de o ver a titular esta época no campeonato. Levem o João Nunes, qualidade a mais para a 2ª liga. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Janeiro 2016 O desperdício dos pequenos craques está em alta, mas acho que ainda não chegamos a esse ponto. Mas podiam levar o Chico Geraldes por empréstimo agora. Por acaso era fixe que fosse para lá, com uma clausula de recompra. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Fez a primeira metade da época em grande nível no Vitória às vezes dá jeito ver futebol E? Não deixa de só ter m*rda naquela cabeça. Vai ser o típico Hugo, capaz de fazer 50 cortes de outro mundo mas antes do final do jogo enterra sempre pelo menos uma vez e custa pontos. É o tipo de central que não quero nem dado. Ele que me cale mas não estou a ver isso acontecer. -------------------------------------------- quero o Lindelof pra ocupar o lugar do Ruben, e podiam dar nos o Chaby definitivo às vezes dá jeito ver futebol e viver no mundo real Editado 20 Janeiro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Janeiro 2016 qual é o teu problema, mesmo? é incrível, discordas de tudo e todos, semeias trocas de palavras mais azedas em tudo o que é tópico, que p*ta de necessidade de ter mau carácter Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Janeiro 2016 Para quê o Semedo quando se pode jogar com o enorme Fokobo a central? O Porto ate tremeu quando ele foi titular :twisted: Ele não chegou a ser titular contra o Porto, se não me engano entrou nos minutos finais. Foi titular sim na jornada seguinte contra a Académica (acho eu) em que fez um penalty. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Janeiro 2016 Contra o Porto jogou 15 minutos ou lá o que foi, fez 2 ou 3 grandes cortes e ficou na memória portista como o grande central que o Sporting felizmente desperdiçou :lol: Quem vê os resumos da equipa B já o viu fazer muita, mas mesmo muita, m*rda. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 20 Janeiro 2016 Ja foi ha tanto tempo, a memória ja nao é o que era. É pena ter-se tornado aquilo que hoje se conhece, era gajo que impunha respeito aos adversarios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) qual é o teu problema, mesmo? é incrível, discordas de tudo e todos, semeias trocas de palavras mais azedas em tudo o que é tópico, que p*ta de necessidade de ter mau carácter Sabes lá tu o que é carácter ou quem é que eu sou. Queres ganhar protagonismo comigo mas daqui não levas nada, a tua e-reputação é-me irrelevante Contra o Porto jogou 15 minutos ou lá o que foi, fez 2 ou 3 grandes cortes e ficou na memória portista como o grande central que o Sporting felizmente desperdiçou :lol: Quem vê os resumos da equipa B já o viu fazer muita, mas mesmo muita, m*rda. Oh lá estás tu, mau carácter. Editado 20 Janeiro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 20 Janeiro 2016 Sabes lá tu o que é carácter ou quem é que eu sou. Queres ganhar protagonismo comigo mas daqui não levas nada, a tua e-reputação é-me irrelevante Oh lá estás tu, mau carácter. se fores capaz de discorrer um pouco, percebes que me referia à segunda parte do post. e não é uma vez, é em todas as tuas participações neste fórum. irrita ver alguém constantemente com uma postura de quem procura ostensivamente arranjar quezílias. mas tu lá sabes, provavelmente foste (mal) educado assim e já deverá ser tarde para mudar. acho que só tinhas a ganhar (e nós, enquanto comunidade) se fosses mais meigo com os restantes utilizadores do fórum, por vezes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2016 se fores capaz de discorrer um pouco, percebes que me referia à segunda parte do post. e não é uma vez, é em todas as tuas participações neste fórum. irrita ver alguém constantemente com uma postura de quem procura ostensivamente arranjar quezílias. mas tu lá sabes, provavelmente foste (mal) educado assim e já deverá ser tarde para mudar. acho que só tinhas a ganhar (e nós, enquanto comunidade) se fosses mais meigo com os restantes utilizadores do fórum, por vezes. Continuo a não estar preocupado com os teus e-sentimentos, podes para de chorar. E podes continuar com os juízos de valor a tentar que eu te responda, estás muito verdinho para mereceres isso. Beijinhos Compartilhar este post Link para o post