Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ninguém chegou aos números de Peyroteo.

42 golos em 30 jogos

38 golos em 32 jogos

36 golos em 32 jogos

26 golos em 32 jogos

30 golos em 31 jogos

172 golos em 157 jogos.. Só falando de jogos para o Campeonato. Impressionante, só não chegou a outros números porque se perdeu para o futebol

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel era melhor avançado que Peyroteo, Yazalde, Jordão, Fernando Gomes, Néné.

E n falo de golos, falo como jogador.

E n vou entrar na cruzada do "antes é que era".

Agora é preciso bem mais para a meter lá dentro.

Uma parte do sucesso do Jardel em Portugal teve a ver com a conjuntura da altura, com a força da própria liga. Na turquia já foi ligeiramente mais fraco, e na selecção então... Por exemplo comparar a carreira nas seleções com o Gomes não tem nada a ver.

São opiniões, mas a minha não tem nada a ver com o "antes é que era bom". Vejo futebol há quase 30 anos, se fizessem o meu onze ideal tinha mais jogadores do "agora" do que do "antes". Na parte do avançados, neste momento é necessário ter mais conhecimentos tácticos, conhecer bem os pontos fortes e fracos dos defesas em cada jogo, mas se comparares há 20 anos por exemplo a "quantidade" de porrada que um avançado levava, dava hoje em dia meia dúzia de penalties por jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Marega já saiu lesionado. Tanta praga que lhe rogam aqui... :p

espero que não seja grave... mas só se saiba dia 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma parte do sucesso do Jardel em Portugal teve a ver com a conjuntura da altura, com a força da própria liga. Na turquia já foi ligeiramente mais fraco, e na selecção então... Por exemplo comparar a carreira nas seleções com o Gomes não tem nada a ver.

São opiniões, mas a minha não tem nada a ver com o "antes é que era bom". Vejo futebol há quase 30 anos, se fizessem o meu onze ideal tinha mais jogadores do "agora" do que do "antes". Na parte do avançados, neste momento é necessário ter mais conhecimentos tácticos, conhecer bem os pontos fortes e fracos dos defesas em cada jogo, mas se comparares há 20 anos por exemplo a "quantidade" de porrada que um avançado levava, dava hoje em dia meia dúzia de penalties por jogo ;)

Não acho que seja justo comparar a carreira na selecção dos dois...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Sem revelar qual os jogadores da equipa B que vão seguir com a comitiva do Sporting para Arouca, onde os leões vão disputar o último jogo referente à fase de grupos da Taça da Liga, Jorge Jesus deixou elogios aos atletas oriundos da formação dos leões

O técnico dos leões, que chegou a Alvalade no último verão, admite que conhecia poucos jogadores e que ficou surpreendido com a qualidade dos futebolistas formados em Alcochete, dizendo que há outros que podem seguir os passos de Gelson Martins e Matheus Pereira.

«Convoco-os para este jogo para ganharem mais ritmo e para se adaptarem à nossa forma de preparar os jogos, à nossa ideia de jogo...Isso vai ajudar a que os jogadores sejam integrados para o futuro com mais facilidade. Há alguns miúdos nos quais acredito e que podem fazer aquilo que o Gelson e que o Matheus estão a fazer», revelou, em declarações ao canal de televisão do clube.

«De fora não conhecia propriamente os jogadores da formação do Sporting. Conhecia um ou outro que jogava na seleção, mais particularmente o Gelson. Todos os outros não conhecia. Foi surpresa para mim ter encontrado o Gelson, Matheus e outros com tantas potencialidades e qualidade», acrescentou.

HYPE FOR GAULD BITCH

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vamos a ver e os que estão lá são o Labyad, Dramé, Sacko, Fokobo...

Compartilhar este post

Link para o post

HYPE FOR GAULD BITCH

O Jesus por esta altura ainda deve pensar que ele é apanha-bolas ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Xavier dizer que não vê muitos jogos em Alvalade porque não há muitos convites para ex-jogadores é mesmo gozar com a cara do zé povinho...

Compartilhar este post

Link para o post

HYPE FOR GAULD BITCH

FDS FDS

AINDA POR CIMA TENHO UMA REUNIÃO AS 17H

PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, tenho as minhas duvidas da convocatoria do geraldes ou do gauld. Acredito mais no Domingos Duarte (se nao me engano, so temos 2 centrais disponiveis, ou o PO so limpa o amarelo contra a académica?)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho esperança que vamos jogar para tentar a passagem ás meias finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, tenho as minhas duvidas da convocatoria do geraldes ou do gauld. Acredito mais no Domingos Duarte (se nao me engano, so temos 2 centrais disponiveis, ou o PO so limpa o amarelo contra a académica?)

Só contra a Académica, acho eu. Só a expulsão é que limpa na Taça da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja justo comparar a carreira na selecção dos dois...

Então vamos comparar o Jardel e o Hulk.

Mostra que numa liga mais forte (a nossa de há 4 anos versus a nossa de há 15 anos) um jogador tem muito mais rendimento na mesma selecção e menos rendimento na liga.

Já dá assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho esperança que vamos jogar para tentar a passagem ás meias finais.

Precisávamos de jogar como em Setúbal e da vitória do Paços, é difícil mas não impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Portimonense tem que perder.. Não dependemos do nosso resultado apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados da equipa B? Sacko, Dramé, Fokobo e Podence.

Mas...mas...

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados da equipa B? Sacko, Dramé, Fokobo e Podence.

Ora bem, eu tenho consulta no psiquiatra às 16:30. Se vir os convocados e esses lá estiverem (tirando o podence) peço ao gajo para me internar que é para não ver o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Acho que ouvi ha algumas horas num daqeles programas de noticias uma referencia de que o JJ so vai manter 1 jogador titular para arouca do ultimo 11 contra o paços: precisamente PO + 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...