Oblivion Publicado 8 Fevereiro 2016 Defender é que é pior? Em 90 minutos, vi apenas dois erros dele no momento defensivo (excluindo as faltas, que na sua maioria foram úteis e perante jogadores rápidos). Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) E o Teo bem que podia ser expulso naquele lance em que dá um pontapé no Edimar. Era da maneira que não levava-mos com ele no sábado. Editado 8 Fevereiro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Fevereiro 2016 E sábado é na Madeira.. Já vi este filme. Já vi muito este filme Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Fevereiro 2016 Jogaram todos mal hoje. E essa do "mais um campeonato perdido" é ridícula mas acredito que seja só a azia a falar. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Fevereiro 2016 E sábado é na Madeira.. Já vi este filme. Já vi muito este filme Também eu. Vamos lá ganhar facilmente :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2016 Claro que agora está toda a gente chateada, mas o Sporting está a jogar tão bem (ou tão mal) como estava há uns meses e muita gente com mais de meia época para jogar já se imaginava a festejar no Marquês. Quando não há golos caídos do céu e temos 'muito azar' na finalização é este o natural o resultado. Acho que já podemos ser pessimistas/realistas à vontade sem nos chatearem. Chama o SAS Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Fevereiro 2016 Todos não, no meio da mediocridade houve exibições positivas. O Bryan fez uma segunda parte fantástica, o Adrien fez um bom jogo (fora aquela perda de bola na primeira parte), e o Semedo entrou bastante bem. O Coates, tendo em conta que foi uma estreia, também esteve bem, para além do Rui, que continua a salvar. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) Esta exibição foi um nojo e mesmo assim, se tivessemos dois pontas de lancas estilo Mitroglu e Jonas tinhamos dado uns 3 tranquilos nesta equipa do Rio Ave. Isto de andar com dois abeculas em relação a finalizacao é o que da, aquela falha do Teo (no canto acho) e do cabeceamento do Slimani (o tal eximio no jogo aereo) para mim são imperdoaveis, sao golos que são literalmente só encostar mas arranjam sempre maneira de sair m*rda. A dupla Sli-Ruiz andava tão bem, aquele colombiano podia ter ficado la onde estava na praia muito bem que nao fez falta nenhuma E a equipa hoje parecia toda mole, passes mal feitos, desentendimentos na defesa, fds pqp. É assim que se perde 7 pontos e se arrisca a perder um campeonato para um rival Editado 8 Fevereiro 2016 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Fevereiro 2016 Pode ser que se aprenda com os erros que fizemos nesta época, e que para o ano se vá buscar matéria-prima condizente. Para quem muito se queixava do Jefferson, tomem lá o Zeegelaar que é uma maravilha de jogador. É rezar para que o Benfica escorregue frente ao FC Porto e que os vençamos em Alvalade, algo em que não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 8 Fevereiro 2016 O problema não foi atitude. O problema é a insistência num onze que já deu provas de se borrar neste tipo de jogos. Porque raio é que o Teo entrou no 11? Porque é que o Ruiz voltou à ala? Porque é que o William continua a entrar e a ser posteriormente substituído neste tipo de jogos? O filme é sempre o mesmo. Eu não tenho o JJ por idiota portanto das duas uma, ou a equipa é de facto melhor assim, como ele a montou hoje, que com o Ruiz no meio, Bruno César/Gélson na ala e JM e Adrien no meio. Ou então é teimoso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Fevereiro 2016 Todos não, no meio da mediocridade houve exibições positivas. O Bryan fez uma segunda parte fantástica, o Adrien fez um bom jogo (fora aquela perda de bola na primeira parte), e o Semedo entrou bastante bem. O Coates, tendo em conta que foi uma estreia, também esteve bem, para além do Rui, que continua a salvar. Não consigo destacar um jogador. Ninguém me agradou, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Fevereiro 2016 O teo nao pode ser titular crl. o Ruiz tem de jogar atras do Sli sempre. e é pra jogar o Matheus na linha. O William tem de acordar. Gostei do Semedo hoje Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 8 Fevereiro 2016 E o Teo bem que podia ser expulso naquele lance em que dá um pontapé no Edimar. Era da maneira que não levava-mos com ele no sábado. Quando vi esse lance passei-me. Então o idiota espeta-lhe um pontapé? Vá lá que não lhe acertou bem mas isto quando a cabeça não funciona o resto fica mais difícil Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Fevereiro 2016 O JJ está farto de dizer porque é que insiste sempre na mesma tecla, ele treina assim e é assim que a equipa vai para campo. A realidade aqui é acessória e pouco interessa se o Teo quer jogar no Sporting ou não. Se já toda a gente sabe como é que ele é, para quê tanta surpresa? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Fevereiro 2016 Btw, gostei muito do Barco ou Barcos, com e sem bola. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Fevereiro 2016 Estão a falar de que 7 pontos? Eu nem sei bem o que dizer, estou mesmo f*dido da vida. O Teo não pode ser titular e o Barcos não pode ser atirado aos tubarões desta maneira. Não gostei muito do João Mário hoje, o próprio Adrien teve momentos maus. O William metam ali um pino que não se nota grande diferença - se calhar já é implicância minha, mas quem o viu e quem o vê. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Fevereiro 2016 Estão a falar de que 7 pontos? Eu nem sei bem o que dizer, estou mesmo f*dido da vida. O Teo não pode ser titular e o Barcos não pode ser atirado aos tubarões desta maneira. Não gostei muito do João Mário hoje, o próprio Adrien teve momentos maus. O William metam ali um pino que não se nota grande diferença - se calhar já é implicância minha, mas quem o viu e quem o vê. Os 7 pontos que perdemos de vantagem para o Benfica, desde que empataram com o União. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Fevereiro 2016 Btw, gostei muito do Barco ou Barcos, com e sem bola. sim. bons apontamentos. quem saiu do banco esteve bem. boa estreia do Coates, mas nota-se que é super duro de rins. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Fevereiro 2016 Estão a falar de que 7 pontos? Depois do jogo contra o Benfica, ficamos com 7 pontos de avanço para eles. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Fevereiro 2016 O teo nao pode ser titular crl. o Ruiz tem de jogar atras do Sli sempre. e é pra jogar o Matheus na linha. O William tem de acordar. Gostei do Semedo hoje Tirando a parte do Semedo, que me pareceu mau novamente, concordo com tudo. Gostei do Coates, a única coisa de positivo hoje. O Zeegelar também me continua a parecer fraco mas pelo menos é grande e tal, isso é que é preciso. Estava com um mau feeling para este jogo quando vi a convocatória e confirmou-se, o onze inicial disse logo tudo, TÉO na posição do Bryan. Que put* de azia. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 8 Fevereiro 2016 Outra coisa, e penso que já falei disto aqui. Quando não se joga tão bem, ou quando se falham muitos golos, as bolas paradas ganham uma relevância ainda maior. Bolas paradas no Sporting são 0. Bolas paradas marcadas por João Mário são 0. Não há um marcador de livres, não há um marcador de cantos, não há uma jogada estudada Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Fevereiro 2016 Tirando a parte do Semedo, que me pareceu mau novamente, concordo com tudo. Gostei do Coates, a única coisa de positivo hoje. O Zeegelar também me continua a parecer fraco mas pelo menos é grande e tal, isso é que é preciso. Estava com um mau feeling para este jogo quando vi a convocatória e confirmou-se, o onze inicial disse logo tudo, TÉO na posição do Bryan. Que put* de azia. Discursos a Poeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Fevereiro 2016 Ah, sim. De facto estão a fazer uma recuperação perfeita, é natural que haja hype por aqueles lados. Mas eu não dou nada por adquirido a esta altura, mesmo o Porto ainda está perfeitamente na luta. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Fevereiro 2016 eu dou. O Benfica vai ser campeão, e comecem a mentalizar-se disso. Já vi aquele comboio do rolo compressor muitas vezes nos últimos anos. Ninguém os pára. E até acho que os podemos ganhar em casa e vamos perder o campeonato na mesma. Compartilhar este post Link para o post