Simeone Publicado 9 Fevereiro 2016 Record avança que o William vai renovar hoje. Recompensado pela miséria que tem jogado. Já que não foi recompensado quando jogava bem... Continuo é à espera da renovação do Rúben Semedo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2016 O Semedo ontem calou-me, tem muito mais intensidade que qualquer outro dos centrais e isso nota-se a milhas. Acho que ontem o Jesus poderia em situação de ataque na fase final ter posto ------------- Coates ----------------- JP------------------------------ Burro -------------Semedo ---------------- E ter acrescentado o Ruiz atrás do Barcos e do Slimani já que nenhum dos 2 mexia o cu Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Fevereiro 2016 Soube hoje por um amigo meu que anda muito bem informado (mas que é benfiquista doente e hater do BdC) que tínhamos acordo fechado com a General Motors por 10M€ ao ano que foi por água abaixo porque na reunião para assinar o BdC subiu para 12M€ e os que vinham fechar contrato não aceitaram essa imposição de última hora. Ele anda bem informado e com pessoas que se dão bem inclusive com o BdC... espero que seja treta mas fica aqui o que me disseram. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2016 O nosso melhor onze é isto: ------------------------ RP ------------------------- JP ------ Coates ----------- Paulo ------- Wtv -----------------Adrien ---------------------------- ----------------------------- João Mário --------- Gelson ---------- Ruiz --------- Bruno Cesar -------------------- Slimani ----------------------- Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2016 Porque o Matheus não parece contar muito para o JJ. E prefiro ter o Matheus no banco para ter alguma solução para assumir o jogo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Fevereiro 2016 Parece que o William renovou mesmo até 2020. Espero bem que sirva para abrir a pestana. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 9 Fevereiro 2016 O hate ao Gelson também é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2016 O hate ao Gelson também é engraçado. Isto. E entrou bem ontem, apesar de uma ou outra má decisão. Quanto ao William, que seja algo que o motive para uma segunda volta em grande. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Fevereiro 2016 Não é hate, simplesmente tem menos capacidades que o Matheus e o Mané e é constante aposta. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Fevereiro 2016 simplesmente tem menos capacidades que o [...] o Mané Não sei... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2016 O hate ao Gelson também é engraçado. mas que hate? f*da-se. o gelson é bom para sair do banco, mas não em deterimento do matheus que é mais jogador que ele. e ontem o matheus tinha nos dado um jeitaço do crl portanto rui, paulo, naldo/coates, jeff, joão pereira, adrien (ou semedo se quisermos jogar com o adrien mais à frente), joão mário, matheus, bruno césar, ruiz e sli. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Fevereiro 2016 Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º, n.º 1 al. a) do Código de Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que o atleta William Silva de Carvalho prorrogou o seu vínculo contratual com a Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD até à época de 2019/2020, fixando-se a cláusula de rescisão em €45.000.000,00 (quarenta e cinco milhões de euros). Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 9 Fevereiro 2016 Falta o Semedo e acho que deixa de haver casos bicudos de renovações no plantel. mas que hate? f*da-se. o gelson é bom para sair do banco, mas não em deterimento do matheus que é mais jogador que ele. e ontem o matheus tinha nos dado um jeitaço do crl portanto rui, paulo, naldo/coates, jeff, joão pereira, adrien (ou semedo se quisermos jogar com o adrien mais à frente), joão mário, matheus, bruno césar, ruiz e sli. Parece-me mais que o Matheus é concorrente ao lugar do Bruno César do que o do Gelson. Eu não tirava neste momento o João Mário da direita, só em casos de aperto. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) Se o matheus virar titular somos campeões. Fez um belo jogo contra o Porto. O seu ultimo a 5 de janeiro....ou 2 ou o que foi Editado 9 Fevereiro 2016 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Fevereiro 2016 Este já tem camisola da NOS? Enfim. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 9 Fevereiro 2016 Este olhar do Bruno de Carvalho :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Fevereiro 2016 Ou ele tem o fecho das calças completamente aberto ou então são umas calças muito esquisitas Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 9 Fevereiro 2016 É do falo gigante. As calças não aguentam. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Fevereiro 2016 Logo à noite já tem dinheiro para pagar uma rodada aos amigos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2016 Ontem cada vez que falhava um passe nas bancadas mandava-o tudo para o Place :funny: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Fevereiro 2016 Ontem cada vez que falhava um passe nas bancadas mandava-o tudo para o Place :funny:/> Beats o treinador do Portimonense B, esse mandava-o para a terra dele. lol Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Fevereiro 2016 Pronto já se podem calar com o facto do William ganhar x por semana? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Fevereiro 2016 Há ali o lance do Ruiz e do Slimani, que não podemos dar o luxo de falhar e provavelmente o jogo e os comentários aqui seriam diferentes. Compartilhar este post Link para o post