Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O DN diz que o Jesus e o Bruno Paulista discutiram no treino depois do jogo com o Lokomotiv em que perdemos 1-0

Nós não perdemos nenhum jogo com o Lokomotiv por 1-0...

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

É que para além de ser m*rda como DJ, só diz m*rda

but hey:

Hugo Tabaco

32 min · Loures ·

Comunicado

Venho por este meio informar que a minha página pessoal de Facebook ( Hugo Tabaco ) foi violada há cerca de um dia por desconhecidos. Já apresentei queixa nas autoridades competentes . Que fique bem claro que não JANTEI COM NENHUM JOGADOR DO BELENENSES nem sequer conheço qualquer um deles pessoalmente.

Dai me sentir lesado e prejudicado pelo acto em si da invasão da minha página. E quem o fez ira pagar bem caro pelo sucedido.

Gosto de futebol e muito , mas só durante 90 minutos e dentro das 4 linhas.

Obrigado pela atenção

Hugo Tabaco

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi no Facebook que o Ronaldo ia assinar pelo Sporting no Verão. Vale o que vale.

:o!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E porque é que um jogador do Belém havia de dizer ao dono do Main que anda a haver falcatrua?

PS: Só vi o edit, agora. Que inversão de marcha mais desonesta, ó Hugo :mrgreen:

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
O DN sabe que o médio discutiu com o treinador durante o jogo à porta fechada com Lokomotiv

Ao que o DN apurou, o jogador chegou mesmo a insultar o técnico leonino,

no decorrer do jogo-treino entre o Sporting e o Lokomotiv Moscovo, que se realizou em Alcochete à porta fechada

Compartilhar este post

Link para o post

É que para além de ser m*rda como DJ, só diz m*rda

but hey:

já não se fazem facejackings como antigamente :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

já nem me lembrava do Bruno Paulista, tem jogado bem na B?

Compartilhar este post

Link para o post

Teve algum tempo lesionado, entretanto eclipsou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda lesionado

O rapaz já desmentiu isso, invadiram a conta dele

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém tira o lugar ao fokobo crl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

É pena. acho que cheguei a ver um jogo dele a jogar na A e até tinha mostrado qualidade. Ainda para mais com o William neste momento de forma, poderia ser uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel, no início da época, já não era nada de especial em termos ofensivos, pelo menos quando comparado com os plantéis dos rivais. Entretanto, perdemos o melhor desequilibrador e um dos melhores jogadores do plantel, e perdemos o único avançado com capacidade técnica e criativa suficiente para acrescentar qualquer coisa de diferente nos jogos contra equipas mais fechadas, de bloco baixo e linhas mais próximas, equipas que colocam muita gente a defender nos seus últimos 30 metros. Só por acaso, esses jogos constituem-se como...a maioria dos jogos do campeonato, sobretudo actualmente, que todas as equipas já conhecem o nosso valor e já nos respeitam como candidatos ao título que somos.

Entretanto, desde o início da época, entraram para substituir essas perdas um médio com uma boa meia-distância, mas que está longe de ter a qualidade e a capacidade individual para desequilibrar do seu antecessor, e um avançado com características diametralmente distintas do avançado que saiu, e que também encaixa melhor como referência mais avançada da equipa (aliás, agora, é ele e todos os avançados do plantel, basicamente...).

As contas são fáceis de fazer. E já agora, visto que a minha visão do jogo me leva a considerá-los também jogadores de grande importância na manobra ofensiva, dizer que nas laterais praticamente não existiram mudanças de relevo em termos de qualidade. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso plantel, atenção que falo daquele que o Jesus usa, não serve, Mané, Gelson, Bruno Cesar, Teo, Schelotto, Zeegelaar, estes são os nossos suplentes e às vezes titulares, eu ia dizer que não servem para este estilo de jogo mas são mesmo jogadores que não podem fazer parte de um plantel que quer ser campeão.

Sobram os 11 titulares, sendo que alguns também não deviam andar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

O lateral italo-argentino estará desiludido pelo forma como as coisas lhe estão a correr em Alvalade e terá falado com a SAD no sentido de poder sair para um dos mercados que ainda estão abertos.

O jogador de 26 anos não conseguiu, por agora, incomodar João Pereira, que tem sido dono e senhor do lado direito da defesa, e ficou de fora da lista enviada à UEFA para as competições europeias, o que não terá caído bem ao atleta, segundo escreve O Jogo.

Schelotto, que fez quatro jogos até ao momento (três completos na Taça da Liga e um minuto no campeonato), é pretendido na Argentina e na China, onde ainda é possível efetuar contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, sim. Que contratação mais horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo nem tenho acompanhado a equipa por não ter net, que acharam do Barcos? Tem qualidade para ser uma solução viável?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não vi o jogo nem tenho acompanhado a equipa por não ter net, que acharam do Barcos? Tem qualidade para ser uma solução viável?

Se alguém te responder a isso com base em 20 mins num jogo sem qualquer ponta por onde se pegue, estará a inventar.

Precisa mais tempo e jogos nas pernas. (tipo um par de jogos a titular ou assim)

O que se sabe é que não é um tipo de jogador para jogar ao mesmo tempo que o Slimani. (pelo menos no tipo de futebol que esperamos ver em Alvalade com JJ e que tivemos durante alguns jogos)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...