Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por este andar, mais depressa vendia o William. Esta época tem estado muito abaixo do que seria de esperar.

Mais uma razão para não se vender já.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava-lhe era um lugar no banco.

Ele já mostrou que consegue dar muito à equipa e que, quando está em forma, é um dos melhores jogadores do nosso plantel. Contudo, é dos que recebe menos. É natural que se sinta desmotivado e, consequentemente, que o seu rendimento baixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já mostrou que consegue dar muito à equipa e que, quando está em forma, é um dos melhores jogadores do nosso plantel. Contudo, é dos que recebe menos. É natural que se sinta desmotivado e, consequentemente, que o seu rendimento baixe.

Mas em trabalho nenhum tens um aumento por te recusares a ser esforçado, profisisonal e dares algo à tua empresa. Porque havia de ser diferente aqui? Ele não apresenta rendimento que justifique o aumento.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]SZhW_TYVoPE[youtubehd]

Estava a ver este video e meto-me a pensar nas vezes que a malta critica os preços actuais dos bilhetes.

Estreia na LC e guess what, os habituais 30k no Estádio.

Mas antes é que era e agora afastam as pessoas dos Estádios. 8-)

Antigamente os bilhetes também não eram baratos.

E continuo a achar que a politica de preços que praticamos não é correspondente com a realidade portuguesa. Um bom exemplo disso é que somos os mais caros dos 3 grandes, e o que menos titulos ganha e tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como estão os preços este ano mas o bilhete para o Leverkusen é uma pechincha do crl e também paguei uma ninharia pelo bilhete para a Taça de Portugal contra o Benfica + Taça da Liga contra Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em trabalho nenhum tens um aumento por te recusares a ser esforçado, profisisonal e dares algo à tua empresa. Porque havia de ser diferente aqui? Ele não apresenta rendimento que justifique o aumento.

Não recebeu o aumento quando devia...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como estão os preços este ano mas o bilhete para o Leverkusen é uma pechincha do crl e também paguei uma ninharia pelo bilhete para a Taça de Portugal contra o Benfica + Taça da Liga contra Paços.

O preço da Gamebox e os bilhetes para a mesma são a um preço decente. Os bilhetes, tanto para sócio como para adepto, é que são um balúrdio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Antigamente os bilhetes também não eram baratos.

E continuo a achar que a politica de preços que praticamos não é correspondente com a realidade portuguesa. Um bom exemplo disso é que somos os mais caros dos 3 grandes, e o que menos títulos ganha e tem.

Exacto, eram mais ou menos os mesmos de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O William, ao que parece, recebe "apenas" 5000€/mês. Podiam dar-lhe um aumento salarial, a ver se ele ganhava mais motivação e vontade.

Os meus chefes podiam ser assim, "hoje não estás a render, toma lá um aumento para te motivar"

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus chefes podiam ser assim, "hoje não estás a render, toma lá um aumento para te motivar"

Querias ser aumentado todos os dias não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Alem de que ele nao recebe 5k por mes. Nem pouco mais ou menos.

Mundial/Europeu/JM a 5k/mês, c'mon eu corria logo com o Mendes.

A ultima vez que ouvi algo sobre o assunto andava nos 40k/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Os bilhetes nas melhores zonas, ou seja, na central são extremamente caros quando comparado com os rivais, quer sejas sócio ou não. É por aí que reside o principal problema na minha opinião.

De resto, para sócios, existem boas campanhas para a lateral. Bilhete família e bilhete anti-crise.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um do seu lado mas só umas correcções. O que sou aqui no fórum, também o sou lá fora, fui educado e criado assim. Felizmente não necessito da aprovação de ninguém, nem que me sigam tipo rebanho.

Se tu achas que é hipocrisia, é contigo. Eu não tenho necessidade de mentir sobre aquilo que sou, e eu sou isto. Considero-me uma pessoa equilibrada e que não entra em fanatismos.

E por mais que tu queiras achar o contrário, eu digo o que penso e o que penso é aquilo.

Já o disse no post ao Marte, a minha opinião sobre o BdC vai ser sempre diferente da vossa porque eu partilho de experiências pessoais negativas com ele que vocês não partilham. E se ele foi capaz de ser (censurado) nesse caso que me tocou indirectamente, nada me diz que não o poderá fazer nos outros. É tão simples quanto isso.

Quanto às hipocrisias e rebanhos de que falas, tem a sua piada ver que quem deu rep ao teu post faz parte daqueles que por norma quando se fala de futebol trocam as lentes para apenas uma cor. Não que isso seja algo negativo, até porque pode não parecer, mas eu até dou valor ao que leio por aqui, mesmo do pessoal mais fanático.

Agora vocês, e aqui, refiro-me aos defensores incondicionais do BdC, precisam de entender que existe quem não o faça.

E entendam de uma vez por todas que não defender o BdC não é o mesmo que não defender o Sporting.

Mas como tu dizes, viva a liberdade de expressão. Por isso não me tentes/tentem imputar espíritos de hipócrita, ou de querer parecer bem, quando eu sou isto que apresento aqui no fórum.

Quanto ao resto, amanhã lá estarei a lutar pelo Sporting, às 19h00 em Alvalade. No sitio certo, na hora certa, e faço-o sempre que posso. Espero que compareçam também todos em peso, que é para continuar com a moldura humana bem composta que temos tido.

Concordamos em discordar, portanto.

Mas admiro a forma como sentes o Clube, mesmo que à tua maneira. Agradeço também a respeitosa resposta.

Por mim, está tudo entendido. :compinchas:

Parabéns, Bruno de Carvalho! f*da-se, faz anos e dá-nos prendas.

ADRIEN!!!!!! :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo. Não se comece a pensar bem no que vai ser esta segunda metade da época, não...

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me muito dizer, mas mais uma vez o campeonato não é nosso... Que incompetência

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que agora está toda a gente chateada, mas o Sporting está a jogar tão bem (ou tão mal) como estava há uns meses e muita gente com mais de meia época para jogar já se imaginava a festejar no Marquês. Quando não há golos caídos do céu e temos 'muito azar' na finalização é este o natural resultado.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um campeonato, mais um.

Inacreditável a falta de raça que estes c*ralhos tem.

7 pontos.

7 PONTOS

7 pontos é muito ponto.

Perder um campeonato para o Rui vitória :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos com Teo e mandamos o Montero embora.

Obrigado Bruninho

Sim, foi ele quem agarrou no Montero e o mandou embora. De certeza que não foi o JJ a decidir isso tal como não é o JJ a meter sempre o William e a tira-lo ao intervalo, ou na 2ª parte como hoje, ou a usar o Teo sempre que possível com ou sem Montero no plantel.

As escolhas foram tomadas e há que viver com elas. Que não estamos mais fortes tenho a certeza.

Quem perde pontos desta maneira não merece ganhar nada e é sempre o mesmo filme, equipa entra apática, adversário fica moralizado, sempre com Teo, sempre com o William, William sai ao intervalo, Teo sai durante o jogo, equipa melhora na 2ª parte, às vezes o golo lá aparece mas quem brinca com o fogo vai-se acabar por se queimar como aconteceu hoje e com o Tondela

Próximo jogo em casa, com o Boavista, vão-se cometer os mesmos erros e o Boavista vai ser mais uma equipa a ter hipóteses de tirar pontos em Alvalade

Por muito bom treinador que seja é teimoso que nem uma porta

Algumas notas

- Que jogo horrível do João Mário. Não fez rigorosamente nada bem.

- Coates deve fazer as delícias de muita gente por aqui. Parece forte no passe e a sair a jogar, defender é que é pior

- Jefferson faz muita falta a esta equipa, por mais burro que seja. Dá uma profundidade muito maior e a cada 5 centros faz 1 perfeito

O JJ gosta que fazer o paralelismo entre a 1ª volta e a 2ª volta, desse ponto de vista se ganharmos ao Nacional e ao Boavista fazemos os mesmo pontos na 2ª volta que aqueles que fizemos na 1ª portanto não será por ai. O pior é que os outros não demonstram as fragilidades que nós demonstramos contra este tipo de equipas e é contra os Rio Aves que se ganham campeonatos, não é nos jogos grandes

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de raça? A falta masé de qualidade. Com Teo's não se ganham campeonatos.

esse CABR*O num dos ataques do rio ave a andar a passo enquanto o kayembe (acho) o ultrapassava ja perto da linha final. que ódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...