Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Bom sinal os bilhetes esgotados e o pedido de mais. Infelizmente estou a trabalhar e nem vou poder ir, nem ver :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Benfica ter passado ontem é uma excelente noticia para nós, ainda para mais quando teve de correr atrás do prejuizo. Prolongamento tinha sido perfeito mas também não foi mau terem de correr com temperaturas quase negativas, isso arrebenta qualquer um + duas viagens de avião em poucos dias, têm de se ressentir. Não vai ser contra o Tondela, mas eles vão começar a ressentir-se isso é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Garantiram-me hoje que o Teo apertou o pescoço ao JJ, não consegui perceber se foi agora ou se foi no jogo da luz (conversas cruzadas) mas acho que foi no da luz

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, quando estava no Benfica havia histórias do género. Para além do atrito com o Cardozo, lembro-me de alguém daqui (Ibra?) contar que o Javi não chegou a vias de facto por muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...então o Jesus gosta de sadomaso... Já se começa a perceber algumas pancas por certos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Garantiram-me hoje que o Teo apertou o pescoço ao JJ, não consegui perceber se foi agora ou se foi no jogo da luz (conversas cruzadas) mas acho que foi no da luz

Da Luz, da 1ª volta ou agora em Alvalade?

EDIT: Esquece, tive que ler o post outra vez. :mrgreen:

Se isso de facto aconteceu, não se notou nada nos tempos a seguir. A não ser que tenha sido agora em Alvalade.

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho bilhete para o Estoril, lá estarei amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Figurativa ou literalmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei na dúvida. :lol:

O jogo com o Estoril vai ser decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei na dúvida. :lol:

O jogo com o Estoril vai ser decisivo.

A partir de agora é tudo decisivo, na minha opinião. Até os jogos do Benfica na UCL são decisivos para nós

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Literalmente.

Quem me disse pelos vistos conhece um jogador.

Diz que o JJ no intervalo é do tipo:

-"Tu vai crl, não jogas um crl"

-"Tu és um (censurado) mexe o cu oh crl"

E do género, a mim tanto se me dá, se um jogador apertasse o pescoço ao meu treinador e eu fosse presidente passava a treinar 3x por dia e a treinar com os juniores até o contrato acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele que não o meta em campo oh que crl. Meta o Barcos. Sempre é mais útil. Meta o André Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então é mentira. Um homem com o ego do Jesus mandava-o passear se isso fosse verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Literalmente.

Quem me disse pelos vistos conhece um jogador.

Diz que o JJ no intervalo é do tipo:

-"Tu vai crl, não jogas um crl"

-"Tu és um (censurado) mexe o cu oh crl"

E do género, a mim tanto se me dá, se um jogador apertasse o pescoço ao meu treinador e eu fosse presidente passava a treinar 3x por dia e a treinar com os juniores até o contrato acabar.

Posso-te confirmar que o modo do Jesus falar nos treinos passa por isso mesmo, mais que isso não faço ideia. Mas ele é conhecido por ser uma pessoa que trata os jogadores assim, e eu sei isto por uma pessoa que estava na equipa técnica dele no Benfica.

Os jogadores muitas vezes curtem dele porque sabem que apesar dessa atitude, possuem alguém que os defende incondicionalmente.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei bilhetes para o Sporting mas são no sector A. Sabem se é tranquilo ir para os sectores do Sporting? No bilhete diz porta 2 , que é a mesma das claques alguém que já lá tenha ido é facil passar de um lado para o outro?

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Posso-te confirmar que o modo do Jesus falar nos treinos passa por isso mesmo, mais que isso não faço ideia. Mas ele é conhecido por ser uma pessoa que trata os jogadores assim, e eu sei isto por uma pessoa que estava na equipa técnica dele no Benfica.

Os jogadores muitas vezes curtem dele porque sabem que apesar dessa atitude, possuem alguém que os defende incondicionalmente.

Eu acho que os jogadores não curtem propriamente dele. Eu acho que eles o respeitam muito, o que é diferente. Respeitam-no porque para muitos deles foi provavelmente o primeiro treinador com tanto conhecimento técnico-táctico que tiveram, sentem que estão a evoluir e isso coloca-os mais próximo quer de ganhar competições, quer de ir para outro clube com maiores ambições.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

Nestas coisas, os jogadores passam a gostar de uma pessoa assim quando vencem.

Podes ter um chefe que é uma besta quadrada, mas se o que ele diz e faz se revela em ganhos, as pessoas passam a respeitá-lo, e eventualmente até a gostar dele.

Acho que o Jesus é muito exigente nos treinos, mas também acho que não é sempre assim.

às vezes ou com um em específico pode ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou eu estou a imaginar muito mal o tom com que ele diz isso ou então não estou a ver muitas pessoas admitir que lhe falem assim a não ser que não percebam o que ele diz

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei bilhetes para o Sporting mas são no sector A. Sabem se é tranquilo ir para os sectores do Sporting? No bilhete diz porta 2 , que é a mesma das claques alguém que já lá tenha ido é facil passar de um lado para o outro?

Acho que não dá para ir.

Hoje também me deram dois vouches ( :mrgreen: ) para o jogo. Dão direito a 2 bilhetes mas só posso levantar 2h antes do jogo. Ou seja, se esgotar fodo-me. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que os jogadores não curtem propriamente dele. Eu acho que eles o respeitam muito, o que é diferente. Respeitam-no porque para muitos deles foi provavelmente o primeiro treinador com tanto conhecimento técnico-táctico que tiveram, sentem que estão a evoluir e isso coloca-os mais próximo quer de ganhar competições, quer de ir para outro clube com maiores ambições.

Os jogadores gostam dele e disso não tenho dúvidas nenhumas.

Nestas coisas, os jogadores passam a gostar de uma pessoa assim quando vencem.

Podes ter um chefe que é uma besta quadrada, mas se o que ele diz e faz se revela em ganhos, as pessoas passam a respeitá-lo, e eventualmente até a gostar dele.

Acho que o Jesus é muito exigente nos treinos, mas também acho que não é sempre assim.

às vezes ou com um em específico pode ser assim.

Eu entendo perfeitamente o contexto em que ele fala assim com os jogadores, tive um mister que gostava de nos picar com bocas do género, nada de (censurado)'s nem coisas parecidas, mas o estás com o cu pesado para não acertares a linha de fora de jogo, ou o agora tens dois pés esquerdos eram momentos engraçados.

Acho que tudo faz parte do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record noticia que o Sporting quer um diretor desportivo para o mercado. Espero bem que sim, que seja um gajo que perceba minimamente disto! Já está visto que o JJ quando contrata tem uma tendência enorme para trazer m*rda e precisamos de nos reforçar bem. Podiam pedir uns conselhos ao DD do Sevilla!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...