Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Oxalá seja mesmo um DD e não um Otávio/Inácio da vida...

Será que voltam aos nomes que tinham sido avançados no início da época? Assim de repente recordo-me do (não me lembro do nome) do Belenenses. Diogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um bom director desportivo? Não me ocorre ninguém, a verdade é que o Benfica safou-se bem com o Rui Costa. Talvez nós consigamos ter alguém com o mesmo perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Pedro Barbosa não tem nome suficiente para atrair jogadores de classe mundial.

O Figo era capaz de ser uma boa opção mas não o vejo a estar interessado nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ele fez tudo o que podia para não se notar mas o Barbosa já lá andou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Figo é bem capaz de trazer Agueros e Lewandowskis desta vida para aqui :lol:

O importante é que percebam minimamente da poda e trabalhem em sintonia com a direção e equipa técnica. O beto já nao tem um cargo de representante qualquer no clube?

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha

Gosto de ouvir o Costinha a falar na RTP, até tem ideias bastante semelhantes ao Bruno. Só que também não me parece nada ter uma personalidade fácil, mas se o JJ e BdC se dão bem, nada é impossivel. :mrgreen:

No entanto, não me esqueço no tempo curto que teve no Sporting, foi ele a rejeitar o Villas Boas.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vocês estão a ver mal o filme, não tem nada a ver com os actuais cargos do octávio ou do inácio. parece-me que o objectivo é ir buscar um negociador profissional, com provas dadas e que não repita inumeras gafes a roçar o amadorismo como aconteceu no verão. parece indicar que os alvos do próximo mercado já estão marcados e que são difíceis. se é por serem difíceis ou porque o dinheiro vai andar contadinho, é ainda uma incógnita, mas em todo o caso adivinha-se revolução no plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam me dar uma ajuda a ver se entendo a diferença entre o director desportivo e o scout? A minha duvida é, se o scout for bom vai fazer a procura de jogador com as características que o treinador quer, depois mostra os resultados cabe ao treinador /treinador adjunto ver se encaixa no perfil e no final o abalo do presidente.

O bom treinador/bom olheiro na minha opinião têm de saber avaliar bem um jogador para não ser uma contratação fracassada.

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Olheiros observam os jogadores, Diretor desportivo decide quem contratar em conjunto com o treinador e presidente (ou sozinho, ou só com o treinador, ou só com o presidente. Depende da organização no clube, presumo que no nosso fossem decidir os 3) e trata das negociações com o jogador em conjunto com o Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá seja mesmo um DD e não um Otávio/Inácio da vida...

Será que voltam aos nomes que tinham sido avançados no início da época? Assim de repente recordo-me do (não me lembro do nome) do Belenenses. Diogo?

Falou-se no José Luis, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se no José Luis, sim.

penso que ele confirmou o convite e explicou o motivo da recusa, não me lembro de mais detalhes

Compartilhar este post

Link para o post

penso que ele confirmou o convite e explicou o motivo da recusa, não me lembro de mais detalhes

Verdade

Compartilhar este post

Link para o post

O que se deve ler nas entrelinhas é: o Sporting quer um gajo que se mexa bem nos bastidores, e que seja eficaz. Para acabar com os casos de jogadores desviados para outro lado.

Isso é uma coisa. Outra coisa é o departamento de prospecção e observação do clube. Esse, por muito respeito que as pessoas me mereçam, é uma bosta. Mas mesmo quando não é, o Jesus tem de aprovar. E se o Jesus não gostar, nada feito. Ele manda em praticamente tudo o que está relacionado com a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou-se mas o Jorge Jesus parece que não queria muito ganhar. A defesa do Sporting é um desastre à espera de acontecer, não tenho confiança em nenhum.

Valeu pelo Slimani inventar 2 golos porque os do costume encarregaram-se de falhar lances mais ou menos feitos.

Siga

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou-se mas o Jorge Jesus parece que não queria muito ganhar. A defesa do Sporting é um desastre à espera de acontecer, não tenho confiança em nenhum.

Valeu pelo Slimani inventar 2 golos porque os do costume encarregaram-se de falhar lances mais ou menos feitos.

Siga

lol. vai la ver quem é que assistiu o 2º e deixa-te de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vê o Jesus no Schelotto? Será que nós não percebemos um crl da matéria e o gajo é bom? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...