Black Hawk Publicado 12 Março 2016 Vim cá só para deixar um grande elogio ao William. Somos todos muito céleres a criticá-lo mas hoje foi o melhor em campo. Grandes também os adeptos no apoio e o Slimani. De resto, meh. Muito meh. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 12 Março 2016 (editado) lol. vai la ver quem é que assistiu o 2º e deixa-te de m*rda. :funny: Chouriço da esquerda, Slimani ataca a bola e o espaço antecipando-se ao lateral do lado contrário. Outro qualquer e não era golo, tão simples quanto isso. Mas sinceramente não tenho grande paciência para discutir esses pormenores hoje. Ver esta equipa a jogar pior, e a apresentar um 11 pior, e diferente, a cada semana que passa deixa-me doente. E já agora, será que o JJ, ou o BdC, gostaram do Bonatini ou continuam a preferir o Suk ou o físico do Marega? Eu não sei se gostam dele ou não mas posso garantir-lhes, aos dois, e com toda a certeza, que o brazuca é melhor que o Teo. Editado 12 Março 2016 por Melão Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Março 2016 Verdade, Puro. Enorme o jogo do William, então ofensivamente deve ter sido do melhor que já o vi fazer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Março 2016 O William tem jogado melhor sem o Adrien. O que não seria um problema se o Adrien não estivesse a fazer uma enorme temporada. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 12 Março 2016 Vim cá só para deixar um grande elogio ao William. Somos todos muito céleres a criticá-lo mas hoje foi o melhor em campo. Grandes também os adeptos no apoio e o Slimani. De resto, meh. Muito meh. Está a subir de forma, não foi este o único jogo bom dele ultimamente. O Ruíz é que está horrível e assim é difícil defendê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Março 2016 O Ruiz está a precisar daquilo que andamos a pedir há um mês prai: descanso. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 12 Março 2016 (editado) Um bom director desportivo? Não me ocorre ninguém, a verdade é que o Benfica safou-se bem com o Rui Costa. Talvez nós consigamos ter alguém com o mesmo perfil. Temos um no futsal, não seria a primeira "promoção" de modalidades para o futebol profissional. Editado 12 Março 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Março 2016 Ele terá muito tempo para descansar assim que se retirar. Até la, siga, 90 sobre 90 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Março 2016 O Ruiz é uma peça fulcral da equipa e já íamos sem o Adrien e desfalcados no eixo central da defesa. Era suposto metê-lo no banco, sabendo que era obrigatório ganhar? E compreendo que ele não tenha sido substituído, era preciso maturidade e calma depois de termos sofrido o golo (apesar de ter lá um atraso mal feito). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Março 2016 Ele terá muito tempo para descansar assim que se retirar. Até la, siga, 90 sobre 90 sim, depois estoura, lesiona-se e dizes adeus a um dos melhores jogadores da equipa porque jogou uma época inteira 90 sobre 90. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Março 2016 O Ruiz é uma peça fulcral da equipa e já íamos sem o Adrien e desfalcados no eixo central da defesa. Era suposto metê-lo no banco, sabendo que era obrigatório ganhar? E compreendo que ele não tenha sido substituído, era preciso maturidade e calma depois de termos sofrido o golo (apesar de ter lá um atraso mal feito). O "descansar" não significa ir para o banco. O "descansar" podia ter sido, por exemplo, metê-lo na posição em que o João acabou o jogo (atrás do Slimani), para assim ter menos desgaste. O "descansar" pode ser começar a tirá-lo mais cedo, porque já foram vários os jogos em que nos últimos 15 minutos ele apresenta algumas dificuldades em manter-se concentrado, muito devido ao desgaste físico (ele nunca faria aquele atraso de hoje se tivesse em plenas condições). Point being: descansar não significa prescindir dele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Março 2016 Penso que o JJ ao colocar o João Mário atrás do avançado pretendia reforçar o meio-campo e, para isso, o Ruiz não cumpria tão bem a função. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 12 Março 2016 Curtia era ver mais do Barcos. E menos do Teo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Março 2016 Penso que o JJ ao colocar o João Mário atrás do avançado pretendia reforçar o meio-campo e, para isso, o Ruiz não cumpria tão bem a função. É que isso, a meu ver, até acabou por desequilibrar a equipa... ou então metia mesmo o João no meio-campo, e avançava o Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Março 2016 (editado) sim, depois estoura, lesiona-se e dizes adeus a um dos melhores jogadores da equipa porque jogou uma época inteira 90 sobre 90. Acho que nao reparaste, mas estava a ser irónico Editado 12 Março 2016 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2016 Por acaso deve ter sido dos melhores jogos do Teo. O que diz muito do senhor. O golo do Slimani e o passe de calcanhar para o remate ao lado do Ruiz foram deliciosos. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Março 2016 Por acaso deve ter sido dos melhores jogos do Teo. O que diz muito do senhor. O golo do Slimani e o passe de calcanhar para o remate ao lado do Ruiz foram deliciosos. Verdade, toda essa jogada foi deliciosa, excepto o remate do Ruiz, passe do Coates, desmarcação do Slimani, toque de calcanhar. Pedia golo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Março 2016 (editado) Primeira vez no Estádio António Coimbra da Mota, grande ambiente. Diziam que os bilhetes estavam esgotados mas tinha lá um monte de gente com 20 bilhetes no bolso a venderem ao dobro do preço :lol: muita gente voltou para casa porque não aceitou pagar 25/30 euros a esses gajos e no fim acabaram por ficar mesmo com os bilhetes no bolso. Quanto ao jogo, fizemos um bom jogo enquanto tivemos pernas e depois viu-se no estádio que a equipa rebentou, o Jesus devia ter mexido mais cedo na equipa para evitar aquele aperto no final. MVP: Foi um gajo que estava a puxar por nós para cantarmos e saltarmos :lol: deu um show ali a motivar. Outra coisa, alguém consegue dizer-me quantos pontos, vitórias, empates e derrotas tínhamos nessa altura com o Jardim? Golos marcados e sofridos também, por favor. Editado 13 Março 2016 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2016 Primeira vez no Estádio António Coimbra da Mota, grande ambiente. Diziam que os bilhetes estavam esgotados mas tinha lá um monte de gente com 20 bilhetes no bolso a venderem ao dobro do preço :lol: muita gente voltou para casa porque não aceitou pagar 25/30 euros a esses gajos e no fim acabaram por ficar mesmo com os bilhetes no bolso. Quanto ao jogo, fizemos um bom jogo enquanto tivemos pernas e depois viu-se no estádio que a equipa rebentou, o Jesus devia ter mexido mais cedo na equipa para evitar aquele aperto no final. MVP: Foi um gajo que estava a puxar por nós para cantarmos e saltarmos :lol: deu um show ali a motivar. Outra coisa, alguém consegue dizer-me quantos pontos, vitórias, empates e derrotas tínhamos nessa altura com o Jardim? Golos marcados e sofridos também, por favor. Tínhamos menos 2 pontos, menos 1 vitória, mais 1 empate e as mesmas derrotas. Menos 1 golo marcado e mais 2 sofridos, e estávamos a 7 pontos do líder que era o Benfica. Só para completar, últimas três temporadas à 26ª Jornada. 2013/14 - Leonardo Jardim 2014/15 - Marco Silva 2015/16 - Jorge Jesus Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Março 2016 O Jardim é que esteve mais perto dos números do Jesus e tinha a "vantagem" de não estar na Europa, estamos a fazer um grande campeonato e ainda li no tópico jogo alguém a dizer que não se importaria se alguém levasse o Jesus no final da época :lol: Obrigado Hugo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2016 Emulando totalmente a prestação do Marco Silva para esta temporada, conseguiríamos a proeza de estar atrás do Porto deste ano. A sério, cada vez que me lembro das discussões que houve neste fórum e da quantidade de gente que defendia o "melhor treinador da história do Sporting" :lol: E 50 golos marcados em 26 jogos numa equipa com Nani e Carrillo. Nem há explicação. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Março 2016 O que me surpreende aí são os numeros do Jardim Apenas 2 pontos atrás deste Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2016 Surpreende? O Sporting do Jesus estava a fazer uma óptima temporada até ao final da primeira volta. Depois de empatar com Tondela, Rio Ave e Guimarães, e perder com o Benfica, a temporada já não é nada do outro mundo. Além disso, o Leonardo Jardim fez um bom trabalho; o problema consistia na mesma razão que levou o Olympiacos a despachá-lo quando liderava o campeonato grego. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Março 2016 O que me surpreende aí são os numeros do Jardim Apenas 2 pontos atrás deste Sporting. O Benfica nessa época não lhe deu hipótese, jogavam muito. Compartilhar este post Link para o post