whatever Publicado 7 Abril 2016 Nomes condenados ao insucesso futebolístico? Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Abril 2016 Ainda me lembro qual o meu lugar no estádio quando ele marcou o golo :carinhoso: Eu sabia que alguém ia buscar isso ahah. N digo que foi insucesso, porque Boavista foi campeão. Mas percebem o que quis dizer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Abril 2016 fernandinho, super condenado ao insucesso. olha outro: Kun Aguero Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 7 Abril 2016 (editado) Nomes condenados ao insucesso? João Capela. O insucesso é para os adversários do benfica 13 vitórias 1 empate 0 derrotas 34 golos marcados 0 golos sofridos Como se costuma dizer: só ao alcance de predestinados :prayer: 0 sofridos :prayer: nem o MSN + BBC marcava Editado 7 Abril 2016 por Melão Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2016 Nomes condenados ao insucesso futebolístico? Diogo. Diogo Armando Maradona. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Abril 2016 Nomes condenados ao insucesso? João Capela. O insucesso é para os adversários do benfica 13 vitórias 1 empate 0 derrotas 34 golos marcados 0 golos sofridos Como se costuma dizer: só ao alcance de predestinados :prayer: 0 sofridos :prayer: nem o MSN + BBC marcava Confessa, por trás desse Melão tu és o octavio malvado, não és?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Abril 2016 Quem me dera ter um Martelinho no plantel deste ano... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Abril 2016 João Mário novamente melhor jogador jovem do mês. Terceiro mês consecutivo. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 7 Abril 2016 João Mário novamente melhor jogador jovem do mês. Terceiro mês consecutivo. A sorte dele é que descobriram a idade real do Renato. :p :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 7 Abril 2016 Olho Milhafre Ahah por acaso não sigo, mas já fui ver do que falas... :p Era demasiado óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Abril 2016 (editado) João Mário novamente melhor jogador jovem do mês. Terceiro mês consecutivo. É só chocolate :heart: Editado 7 Abril 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Abril 2016 João Mário novamente melhor jogador jovem do mês. Terceiro mês consecutivo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Abril 2016 duvida: consigo comprar bilhetes para a recepção ao setúbal? queria preparar uma surpresa à pequenita para aproveitar ela já dizer que é do "'poting" :) Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 8 Abril 2016 (editado) Agora ainda não deve dar, talvez no dia a seguir ao jogo com o Moreirense. edit, o jogo com o Setúbal é só lá po fim... Deve dar antes ou depois de irmos ao Dragão. Editado 8 Abril 2016 por p0k3r Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Abril 2016 (editado) O JM ja veio com umas epocas de atraso A maneira como ownou o Benfica neste jogo devia-lhe ter garantido bilhete para a epoca. Aquele toque aos 1:03, fica para a historia. Editado 8 Abril 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Abril 2016 Melhor médio em Portugal :heart: Eu já disse isto por aqui mais que vez, vou chorar no dia em que o João sair do Sporting. Ainda por cima acho que vai ser no fim desta época :( Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Abril 2016 Pogba, Thiago, Iniesta, Modric, JM estão aqui os 5 melhores médios centro do mundo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2016 Melhor médio em Portugal :heart: Eu já disse isto por aqui mais que vez, vou chorar no dia em que o João sair do Sporting. Ainda por cima acho que vai ser no fim desta época :( 60 bilhas ou nada. E acredito que alguém bata a clausula. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 8 Abril 2016 Sou só eu a achar que ele encaixava perfeitamente no Barça? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2016 (editado) Não chega aos 60. A não ser que faça um Europeu do crl e seja completamente decisivo. Mas pode, a meu ver, chegar aos 40 milhões sem qualquer problema. Eu só o deixava sair por isso. Pogba, Thiago, Iniesta, Modric, JM estão aqui os 5 melhores médios centro do mundo. Não incluía o Thiago nesse lote. Ainda incluia o Touré, apesar de já não ser o mesmo de há 2/3 anos atrás, continua a ser um jogador do crl. Também não incluia o João Mário, embora ache que neste momento pode muito bem ser top-10 do mundo neste momento. Editado 8 Abril 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Abril 2016 (editado) É o jogador mais valioso do plantel actual. Eu vendia, por estes valores, nesta ordem: 1- João Mário 45M 2- William 35M 3- Slimani 25M 4- Adrien 20M Falo de valores irrecusáveis para a qualidade do jogador, não do valor real do jogador. Editado 8 Abril 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Abril 2016 O Slimani vai sair por 30. Compartilhar este post Link para o post