Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sim, o Bruno só o vende por 30M. Eu por 25 já vendia. Não querendo tirar o mérito ao Slimani, que tem imenso pelo trabalho que tem feito, este sistema do JJ permite que o jogador naquela posição marque bastantes golos, mesmo que não seja um matador. E acho que há alternativas que poderiam ter o mesmo rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Tens algo a dizer ou, como eu, também achas piada à notícia?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo 30M pelo João Mário saberia a pouco. :mrgreen: Mas não temos a mesma visibilidade lá fora do que Porto e Benfica neste momento, por isso já seria um negócio muito bom.

Espero que ele faça um bom europeu, ele e o Slimani (que também deve sair).

Compartilhar este post

Link para o post

Tens algo a dizer ou, como eu, também achas piada à notícia?

Achei piada ao teu post. Fez-me rir, tal como a maioria das coisas ridículas que leio na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo 30M pelo João Mário saberia a pouco. :mrgreen: Mas não temos a mesma visibilidade lá fora do que Porto e Benfica neste momento, por isso já seria um negócio muito bom.

Espero que ele faça um bom europeu, ele e o Slimani (que também deve sair).

Vai ser difícil o Slimani jogar o Euro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vai ser difícil o Slimani jogar o Euro :mrgreen:

Este ano não é ano de Europeu.

É ano de Califado 2016.

cropped-mapa-califato-644x362.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Slimani foi absolvido da agressão ao Samaris

Compartilhar este post

Link para o post
SLIMANI SEM CASTIGO

Lance com Samaris no dérbi da Taça

O Conselho de Disciplina (CD) ilibou Islam Slimani do lance com Samaris no dérbi com o Benfica para a Taça de Portugal, disputado a 21 de novembro, avança a CM TV. A decisão será oficialmente anunciada ainda esta tarde, quando for divulgado o mapa de castigos da seção não profissional. O argelino arriscava de dois a 10 jogos de suspensão.

O lance, ocorrido na primeira parte, levou a uma queixa do Benfica contra Slimani, acusando o argelino de uma cotovelada nas costas do médio grego, argumentando que a jogada não tinha sido avaliada pelo árbitro Jorge Sousa. Houve abertura de um processo disciplinar, onde Jorge Sousa assumiu que o lance "passou despercebido".

O relator da decisão é Manuel Saraiva, um dos elementos do CD, que, segundo a CM TV, é adepto do Benfica.

Os encarnados podem ainda recorrer para o Conselho de Justiça desta decisão.

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post
O relator da decisão é Manuel Saraiva, um dos elementos do CD, que, segundo a CM TV, é adepto do Benfica.

obrigado cmtv,

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

wololol.

Deve ser Benfiquista e não lampião. :compinchas: :mrgreen: :ideia:

Anyway, sou da opinião que pelo menos um par de jogos devia ter levado.......se o lance tivesse sido ajuizado na altura.

N pode haver "sumarissimos" para uns e nao para outros, alegando que não é lei.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que até ao início da época que vem vão sempre surgir notícias destas, mas pelos vistos o Iuri vai mesmo regressar.

Mais valia vender, vem para cá para encostar?

Este ano não ficou por falta de qualidade, por isso não vejo o que poderá ter mudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia vender, vem para cá para encostar?

Este ano não ficou por falta de qualidade, por isso não vejo o que poderá ter mudado.

Não sei se vem cá para encostar. Tudo depende do que o Jesus achar dele na pré-época (e sim, sei que no ano passado a coisa não foi boa). Vamos ver.

Agora, um caso que considero mal gerido (aliás, outro) é o do Esgaio. Esteve praticamente parado durante um ano. Mais valia ter sido emprestado, nem que fosse em janeiro, quando se visse que não iria entrar nas contas. Coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pogba, Thiago, Iniesta, Modric, JM

estão aqui os 5 melhores médios centro do mundo.

Estou ver que o Verratti tem passado demasiado no estaleiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Que admiração não te teres referido ao Matuidi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que o JJ já transmitiu ao Bruno que o João Mário é para ficar dê por onde der.

tumblr_inline_mh1o12HcQR1ro2d43.gif

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mesmo a ver. Se for vendido, vai ser um tal "relações entre Jesus e BdC azedaram", "raspanete de Jesus estende-se ao presidente", "clima de tensão em Alvalade", e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o William, depois da época do Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dia o Slimani sai por 30 milhões :maluco: Nem consigo conceber a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...