Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Por um lado, isso pode significar que o Iuri vai ser aposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Que beneficios trouxe o otavio ao futebol portugues e ao clima instalado?

Otávio Malvado :heart:

Por um lado, isso pode significar que o Iuri vai ser aposta...

Podiam ser apostas os dois, sei lá... Ou quase de certeza, nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

13177575_10153453205836555_6908866984340268226_n.png?oh=7dfaa4435733f6c4517f56d74e42dbf9&oe=579C4E1F

:estrelas:

que tem :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ser apostas os dois, sei lá... Ou quase de certeza, nenhum :lol:

Eu concordo. Aliás, acho que há uma espécie de preconceito em relação à idade dos jogadores. 19 anos é muito novo, 20 também, aos 21 podem amadurecer um bocadinho mais e talvez só aos 22 é que podem jogar com mais regularidade na equipa. Cada caso é um caso, claro, e eu considero que isto é válido, como é óbvio, para aqueles jogadores que eu acho mais dotados, não para todos. O João Mário só foi aposta aos 22, o Iuri para lá caminha, o Adrien até foi mais tarde... Tudo jogadores que já podiam contribuir e muito para a equipa um ano antes, por exemplo. Corrijam-me se estiver enganado.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo. Aliás, acho que há uma espécie de preconceito em relação à idade dos jogadores. 19 anos é muito novo, 20 também, aos 21 podem amadurecer um bocadinho mais e talvez só aos 22 é que podem jogar com mais regularidade na equipa. Cada caso é um caso, claro, e eu considero que isto é válido, como é óbvio, para aqueles jogadores que eu acho mais dotados, não para todos. O João Mário só foi aposta aos 22, o Iuri para lá caminha, o Adrien até foi mais tarde... Tudo jogadores que já podiam contribuir e muito para a equipa um ano antes, por exemplo. Corrijam-me se estiver enganado.

Acho o mesmo.

Se realmente forem emprestar o Matheus, é de uma estupidez gritante. O moço tem talento, já o provou na A (jogos europeus e contra grandes, ainda por cima), foi dos nossos melhores marcadores esta época tanto na A como na B e é o tipo de jogadores que o plantel precisa.

Só espero que depois desta época fabulosa que o Iuri fez, o Jesus não o dispense para meter um cavalão no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia até pode nem ter fundamento, pode fazer uma grande pré época e convencer o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia até pode nem ter fundamento, pode fazer uma grande pré época e convencer o Jesus.

mais? :mrgreen: este é daqueles que se estivesse num ajax ou o crl era opção regular na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que depois desta época fabulosa que o Iuri fez, o Jesus não o dispense para meter um cavalão no lugar dele.

Era lindo que contratasse o Bonatini ou outro pinheiro e o metessem no lugar do Matheus!

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo que contratasse o Bonatini ou outro pinheiro e o metessem no lugar do Matheus!

há lugar para os dois 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente forem emprestar o Matheus, é de uma estupidez gritante. O moço tem talento, já o provou na A (jogos europeus e contra grandes, ainda por cima), foi dos nossos melhores marcadores esta época tanto na A como na B e é o tipo de jogadores que o plantel precisa.

por acaso não concordo nada. talento ninguém discute, mas às vezes parece contente por ir passeando classe na B e ir fazendo uns joguitos na A. está no ponto crucial entre dar o salto e ser uma ESTRELA ou ser mais um Paim da vida.

entre ficar e jogar 10-15 jogos em 50, ou sair e jogar 40 em 40, nesta fase da carreira é crucial. é possível que ficando conseguisse agarrar o lugar, mas é um risco. e até pode ser emprestado e voltar em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não concordo nada. talento ninguém discute, mas às vezes parece contente por ir passeando classe na B e ir fazendo uns joguitos na A. está no ponto crucial entre dar o salto e ser uma ESTRELA ou ser mais um Paim da vida.

entre ficar e jogar 10-15 jogos em 50, ou sair e jogar 40 em 40, nesta fase da carreira é crucial. é possível que ficando conseguisse agarrar o lugar, mas é um risco. e até pode ser emprestado e voltar em Janeiro.

querias que fosse para lá fazer frete? acho bem que entre motivado nos jogos da B, já que parece contar pouco para a A neste momento.

e porque não fazer cá os 40 ou 50? fica cá, joga com gajos tão ou mais talentosos que ele, joga contra equipas e jogadores de nivel superior na europa e é treinado por um gajo extremamente competente. só o beneficiava a ele e a nós.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

querias que fosse para lá fazer frete? acho bem que entre motivado nos jogos da B, já que parece contar pouco para a A neste momento.

e porque não fazer cá os 40 ou 50? fica cá, joga com gajos tão ou mais talentosos que ele, joga contra equipas e jogadores de nivel superior na europa e é treinado por um gajo extremamente competente. só o beneficiava a ele e a nós.

couto, jorge costa, rui costa, jvp, tudo gajos que passaram ao lado de uma grande carreira por terem sido criminosamente emprestados.

olha, o JM por exemplo também sofreu essa humilhação, que asneira que foi...

e eu estou a dizer que ele não me parece muito motivado, o contente é mais "para mim está bem assim". frete? acho mesmo isso, que para ele parece um frete.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

couto, jorge costa, rui costa, jvp, tudo gajos que passaram ao lado de uma grande carreira por terem sido criminosamente emprestados.

e eu estou a dizer que ele não me parece muito motivado, o contente é mais "para mim está bem assim". frete? acho mesmo isso, que para ele parece um frete.

Mas eu estou a dizer que é alguma humilhação? f*da-se. E crl também te posso dizer um gajo que foi aposta aos 18 anos e não precisou de ser emprestado para chegar ao topo. Se há qualidade e talento, aposta-se. Qual é o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pinto nunca esteve emprestado 8-[

Não concordando com os empréstimos, há casos onde é uma boa opção.

Ao João Mário só lhe fez bem por exemplo, no Boavista foi óptimo para uma serie de jogadores (Petit e Meireles por exemplo), e no caso do Iuri (onde parece que houve sempre problemas fora das linhas) tenho impressão que levar uma equipa que luta pela manutenção as costas só o fez crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

queres apostar um jantar? não vou debater que posso dar pistas... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo mandou-me mensagem a dizer que com 17 devia ter ficado na B até aos 19, aos 19 emprestado ao Gil Vicente e só aos 20 é que devia ter jogado na equipa principal para ganhar calo antes

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo mandou-me mensagem a dizer que com 17 devia ter ficado na B até aos 19, aos 19 emprestado ao Gil Vicente e só aos 20 é que devia ter jogado na equipa principal para ganhar calo antes

o figo manda dizer que chegou à 1a equipa com 17, no ano seguinte não quis ser emprestado e ficou 14 meses sem jogar. tens mais excepções para debatermos?

Compartilhar este post

Link para o post

queres apostar um jantar? não vou debater que posso dar pistas... 8-)

Estás a contar com o Atlético Madrileño?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esteve ao Atlético Madrid penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

et voilá... :handclap:

Ele não esteve lá emprestado, velhote.

Foi transferido na altura

Compartilhar este post

Link para o post

o figo manda dizer que chegou à 1a equipa com 17, no ano seguinte não quis ser emprestado e ficou 14 meses sem jogar. tens mais excepções para debatermos?

Há jogadores que têm de jogar, seja com 16, 18 ou 20 anos. Até pelas características.

Para mim, por exemplo, qualquer jogador de cariz defensivo tem de ser emprestado até porque nas camadas jovens eles não treinam isso. Não são testados em termos defensivos, todos os jogos são jogados ao ataque tirando os dérbis. Um Palhinha é bem emprestado, um Ruben Semedo idem, o Cédric foi bem emprestado à Académica.

Agora os jogadores virtuosos é o contrário. Alguns se forem emprestado têm tudo para se perderem porque passam de um jogo de posse para um jogo em que "tocam 2 vezes na bola por jogo" e se for preciso passam por 1/2 e depois não têm jogadores de qualidade que os acompanhem.

Depois tens este caso do Renato e do Ruben que mesmo sem mostrarem muito podem sair por milhões grandes só porque estão inseridos em contextos exigentes. Mostram algum potencial e os jogadores com potencial pagam-se caro. Vai na volta já podias ter vendido um Iuri com 20 anos por 20 ou 30M e já deve ir pra 22/23 e ainda anda emprestado. É a questão do "se" mas jogadores que desequilibrem jogos são vendidos por mais € e mais cedo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não esteve lá emprestado, velhote.

Foi transferido na altura

foi contratado pelo Atlético, pago pelo Atlético, e apresentado no Calderón. Depois jogou no Atlético B "não oficial". Tá bem, não foi emprestado... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

foi contratado pelo Atlético, pago pelo Atlético, e apresentado no Calderón. Depois jogou no Atlético B "não oficial". Tá bem, não foi emprestado... 8-)

Exacto, foi tansferido por 400m ou 500m contos na altura

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, foi tansferido por 400m ou 500m contos na altura

Quantia muito normal nas contratações do Madrileño. O Atlético de Madrid nem teve nada a ver com isso... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...