Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Uma pessoa bem que tenta ser realista e razoável e deixar de fora o pensamento no título.

Mas na próxima semana vai estar sempre aquela esperança de haver uma reviravolta e acabarmos campeões nacionais.

Esperança essa que vai ser seguida de uma azia :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah como não era para mim, não tinha direito de comentar. Certo.

Eu disse que não tinhas? Só disse que aquilo nem era dirigido a ti e que se e és assim tão sensivel a picardias inocentes então mais vale nem comentares, calma contigo que o campeonato ainda não acabou e mesmo que percam isto nos próximos anos hão de ganhar, estão a trabalhar bem para isso.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que não tinhas? Só disse que aquilo nem era dirigido a ti e que se e és assim tão sensivel a picardias inocentes então mais vale nem comentares, calma contigo que o campeonato ainda não acabou e mesmo que percam isto nos próximos anos hão de ganhar, estão a trabalhar bem para isso.

Continuo é sem perceber a tua primeira resposta, é assim tão ridículo um sportinguista achar que somos a equipa que mais merece ganhar o campeonato? É porque eu acho o mesmo.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo fim de semana vai me doer um bocadinho.

Completamente. Felizmente vou estar em Amsterdão, not caring about this shit.

Faz como eu, e pensa que foi por culpa própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente. Felizmente vou estar em Amsterdão, not caring about this shit.

Faz como eu, e pensa que foi por culpa própria.

Ser por culpa própria ainda dói mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser por culpa própria ainda dói mais.

Se pensares apenas a curto prazo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, perder é sempre mau, independentemente da forma como acontece. Quando acontece por nossa exclusiva culpa, dói mais. Era mais "soft" se realmente perdêssemos porque fomos inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por culpa própria foi. O Adrien que o diga.

Ah, e o Jesus é mesmo louco com o Semedo, a dizer que vai ser o patrão da defesa de Portugal durante muitos anos(algo do género).

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo é sem perceber a tua primeira resposta, é assim tão ridículo um sportinguista achar que somos a equipa que mais merece ganhar o campeonato? É porque eu acho o mesmo.

Epá, não é ridículo, cada um com a sua opinião, mas o homem também tem direito á dele. Os benfiquistas discordam vivamente. Cada um vai puxar mais a brasa à sua sardinha, é normal. Mas se podem dizer que o SCP merece, os outros também podem dizer o contrário. O que eu realmente gostava de saber éi o que consideram "perder por culpa própria." Dizem isso por causa dos pontos de avanço que tiveram? A verdade é que o Jesus tem por hábito quebrar nas segundas voltas, mas desde o jogo com o SLB parece ter melhorado bastante. Isto está longe de estar decidido. Mesmo que o Benfica ganhe amanhã, e é um grande se, tendo em conta que apenas precisam de não marcar para não ganharem - o que não é dificil tendo em conta os último jogos - o mesmo se repete na próxima semana. Ou seja, msm q ganhemos amanhã, basta termos o azar de não marcar ao Nacional e já fomos. Até pq n vejo o Sporting a perder pontos com o Braga, que já tem o 3º lugar no papo. (Seria preciso uma grande hecatombe para o perderem. Nem sei quantos golos o Arouca teria de marcar, mas muitos.) Ou seja, tá tudo em aberto até ao fim. Não vai ser fácil. É sofer até ao fim dos dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu também acho justo se o Benfica for campeão, apenas acho que nós merecíamos mais. Paciência, mas não ando aí a chamar ridículos aos outros.

O "culpa própria" pode ter vários factores. Perder no União, empatar jogos em casa com Rio Ave e Paços, perder o jogo mais decisivo da época, em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Que ambiente do crl no final do jogo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por culpa própria foi. O Adrien que o diga.

Ah, e o Jesus é mesmo louco com o Semedo, a dizer que ia ser o patrão da defesa de Portugal durante muitos anos(algo do género).

Verdade, está mais que visto que o Semedo é o menino do Jesus. E quando assim é, pouco há a fazer. Mas nem me chateia muito, é um central com um potencial imenso (sobretudo devido às suas caraterísticas físicas e à sua habilidade técnica).

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo em termos físicos e atléticos é impressionante. EU antes gozava um bocado com ele, mas parece-me que tem estado a evoluir

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a evolução do Semedo tem sido brutal, o trabalho feito pelo Jesus tem sido excelente. De qualquer das formas, parece-me uma bomba relógio, a qualquer momento pode rebentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fez um belo jogo. Só a falta que lhe deu o amarelo é que foi um bocado coise.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem alguma razão quando diz que o Semedo é o futuro central da Seleção. Concordo.

Ruiz :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhei nem uma gota de chuva. São Pedro :heart:

Eu não vou ficar aziado, honestamente. Neste momento estamos em 2º, estamos a fazer o nosso papel, a jogar bastante bem e a colocar pressão no Benfica. Tinha dito aqui há uns tempos que não ser campeão era sinónimo de má época, mas vou ter que discordar de mim próprio porque acho que há muito de positivo para se retirar disto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente comecam a abrir os olhos quanto ao Semedo. Bem haja

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a gostar cada vez mais do Semedo. Há um lance logo na primeira parte em que o jogador do Vitória fica sozinho e o Semedo entra de carrinho com tudo e desarma-o em que fiquei :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo tem características que podem fazer dele um jogador excepcional. Daqueles que num dia bom varre tudo nem que esteja sozinho.

Mas também tem outras características que pode fazer um erro e comprometer toda a equipa. Como no jogo em casa frente ao Bayer, por exemplo.

Espero que continue a seguir a primeira linha.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Champions também.

Sou tão sensivel.

Uns sensíveis, outros parvos. Todos tranquilos e amigos.

Epá, não é ridículo, cada um com a sua opinião, mas o homem também tem direito á dele.

Sim, mas discordar de que somos a melhor equipa é uma coisa. Vir cá num registo idiota gozar com algo dito soltando a tirada de "e a champions também" é outra. É tentar mandar a bicada e depois sair de fininho apelando a todo um lado humoristico que não existiu.

O Semedo tem características que podem fazer dele um jogador excepcional. Daqueles que num dia bom varre tudo nem que esteja sozinho.

Mas também tem outras características que pode fazer um erro e comprometer toda a equipa. Como no jogo em casa frente ao Bayer, por exemplo.

Espero que continue a seguir a primeira linha.

Sempre disse, e eu desde o inicio que disse que o Semedo me tem supreendido de crl desde que chegou aqui em Janeiro. Mesmo nos jogos em que continuavam a bater nele porque ele fazia os passes um pouco no risco, eu continuei a achar que continuava em bons níveis.

E o que o Jesus diz é verdade. Ele tem todas as qualidade fisicas e técnicas para ser um central de topo, um central de eleição. É rápido, alto, ágil, com bom poder de impulsão e com uma técnica claramente acima da média.

O problema estava na compreensão de jogo e na concentração no mesmo, mas acredito perfeitamente que o trabalho com o Jesus é do melhor que lhe podia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns sensíveis, outros parvos. Todos tranquilos e amigos.

Sim, mas discordar de que somos a melhor equipa é uma coisa. Vir cá num registo idiota gozar com algo dito soltando a tirada de "e a champions também" é outra. É tentar mandar a bicada e depois sair de fininho apelando a todo um lado humoristico que não existiu.

Sempre disse, e eu desde o inicio que disse que o Semedo me tem supreendido de crl desde que chegou aqui em Janeiro. Mesmo nos jogos em que continuavam a bater nele porque ele fazia os passes um pouco no risco, eu continuei a achar que continuava em bons níveis.

E o que o Jesus diz é verdade. Ele tem todas as qualidade fisicas e técnicas para ser um central de topo, um central de eleição. É rápido, alto, ágil, com bom poder de impulsão e com uma técnica claramente acima da média.

O problema estava na compreensão de jogo e na concentração no mesmo, mas acredito perfeitamente que o trabalho com o Jesus é do melhor que lhe podia acontecer.

É o que eu digo, não se pode dizer nada que levam tudo para o mal, disse aquilo mais no gozo, uma picardia inocente e por achar que a conversa do "melhor equipa" é uma treta, e por uma coisa dessas conseguiste partir para o insulto, que num forum na internet atrás dum PC, é de homem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

E estou a gostar da evolução do Gelson Martins. Acho que pode atingir, com relativa facilidade, o nível do Carrillo dentro de uma ou duas épocas. O peruano, até há bem pouco tempo, não jogava tanto como o Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo andava há ano e meio a jogar a alto nível, o Gelson ainda tem muita sopa para comer para chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...