Taka Publicado 6 Maio 2016 O Slimani, mesmo falhando o que falha, é menino para fazer 25/30 golos durante a época. Este gajo sabe muito. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Maio 2016 Este gajo sabe muito. Só é pena é não acertares nos números. :S Ele vai mas é acabar com mais de 30 golos marcados. 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Maio 2016 Não especifiquei se era no campeonato ou não, apenas disse durante a época. :grin: A minha bola de cristal não é assim tão específica. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Maio 2016 (editado) :- A1 ou Segunda Circular? Onde houver mais canetas? Uns são afastados com tudo preto no branco, outros lesionam-se. :snakeman: Espero que seja la para cima, se bem que os rumores dá para os dois lados.. Editado 6 Maio 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Maio 2016 Se o Rui sair, venha ele. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2016 O Paulo Lopes? É que só esse GR é que acaba contrato este ano. E valha-me deus Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 6 Maio 2016 (editado) :lol: btw Peço desculpas a todos por poder ter criado alguma confusão, pois o que afirmei é grave, e não dei a entender, como devia, que isto é o que eu penso, e baseia-se em episódios recentes, envolvendo este jogador, e outros episódios que bem conhecemos. Daí eu ter afirmado para não pedirem fontes. Não as tenho. Resumindo, o que escrevi acima É UM PALPITE MEU, e faço mea culpa por não o ter deixado explicito. A todos, as minhas desculpas. O palpite, infelizmente, mantenho-o... Editado 6 Maio 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2016 O Paulo Lopes? É que só esse GR é que acaba contrato este ano. E valha-me deus O Júlio César, xixo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2016 ACP vai processar Bruno de Carvalho http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=5155640 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Maio 2016 O Julio Cesar no Sporting? Nem todos são maxis... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Maio 2016 Acaba este ano e vai para o Sporting colmatar a saída do Patrício. Eu disse primeiro. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 6 Maio 2016 O Paulo Lopes? É que só esse GR é que acaba contrato este ano. E valha-me deus Credo! Não! Ainda nos partia a Taça de campeões :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Maio 2016 O Julio Cesar no Sporting? Nem todos são maxis... Então? Se ele não renovar, duvido que haja algum clube da dimensão do Sporting/Porto que o queira. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 6 Maio 2016 Eu pensava que o JC já tinha renovado com o Benfica. Ainda não renovou? Há não muito tempo até andava a pedir ao Vieira na TV para renovar. O que mudou? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2016 Eu pensava que o JC já tinha renovado com o Benfica. Ainda não renovou? Há não muito tempo até andava a pedir ao Vieira na TV para renovar. O que mudou? Falta-lhe a Montblanc Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Maio 2016 O Rui não sai. Júlio César para quê? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2016 O homem chegava cá com 38 anos, saía daqui e ia para um lar. Mas isto também não interessa, era só conversa de um lunático. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Maio 2016 Falta-lhe a Montblanc http://umamontblancparaojulio.info/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2016 Não sabia disso, está muito bom Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Maio 2016 Deixem lá os doentes no manicómio, escusam de os trazer para cá, por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Maio 2016 Eu pensava que o JC já tinha renovado com o Benfica. Ainda não renovou? Há não muito tempo até andava a pedir ao Vieira na TV para renovar. O que mudou? Já joga? Não? Então não renovou. #somostodosinacio Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 6 Maio 2016 http://umamontblancparaojulio.info/ :mrgreen: Gostei dessa. Por acaso tá boa. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Maio 2016 Não te zangues harvey é uma brincadeira. Compartilhar este post Link para o post