Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

Nos últimos 2 anos ele disse o mesmo.

Confirmado, Benfica campeão.

Acho que ele se referia ao Benfica de Castelo Branco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os mais desatentos, a quebra de forma do William ficou lá para trás, ainda em 2015. Nos últimos meses até tem sido dos melhores do Sporting. Mas não me admira que a opinião pública seja essa. Já o meu grupo de amigos, no qual a maior parte deles vê 2/4 jogos do Sporting por época, todos acham que o William fez uma época de merd*.

Mas calma, que ainda nem acabou o campeonato. Quando chegar a altura do estágio ainda vamos ver essa ideia por aí apregoada aos sete ventos com toda a força.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Falem com a Legi que ela deve oferecer-vos tecto e barretes para passarem a noite e so voltam no dia seguinte à festa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou me a cagar para o que acham do william, desde que ele continue a jogar no sporting fico bem. Retorno financeiro é sempre bom mas o melhor é o desportivo por isso espero que continue durante mais alguns anos

Compartilhar este post

Link para o post

Achei piada às certezas do William ser titular no Euro e da excelente campanha que Portugal irá fazer.

Eu não tenho, e acho que faz sentido ser titular.

Em relação à campanha, acredito imenso na nossa selecção embora não sejamos uma equipa com elevada nota artística. Mas vamos ser uma equipa fria, a atacar pela certa e a vencer pela margem mínima. Portanto acreedito mesmo que podemos vir a ser campeões europeus.

o william não será titular no euro, amigo fajo

No primeiro jogo depois vemos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Fala-se que o United vai pagar (e bem) pelo JM.

Se o Mourinho for para lá duvido...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se o Mourinho for para lá duvido...

É alérgico a bons jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

É alérgico a bons jogadores?

Sei lá, dá a sensação que não gosta de jogadores do Sporting...posso estar enganado mas já deu a ganhar bastantes €€ aos outros 2 e ao Sporting nicles

Espero bem que o JM não vá para este United.

Para este Man Utd deprimente também espero mesmo que não, mas para um United completamente revolucionado, com um treinador à altura, era bonito :biggrin: vê-lo seguir as pisadas do Ronaldo...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, dá a sensação que não gosta de jogadores do Sporting...posso estar enganado mas já deu a ganhar bastantes €€ aos outros 2 e ao Sporting nicles

Que jogadores é que passaram no Sporting nos últimos anos que lhe valesse a pena ter no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Que jogadores é que passaram no Sporting nos últimos anos que lhe valesse a pena ter no plantel?

nenhum

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

gerson1.jpg

se não viu foi porqu não quis. rei do insta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não sejas bruto longi :mrgreen:

Milan Purovic, Rodrigo Tiui, Luis Paez, Pongolle, Caicedo, Bojinov, Ribas, Vitor, Marian Had, Farnerud, Nalitzis, Mário Sérgio :mrgreen:

Era só escolher

EDIT: Até me dói a alma só de me lembrar que esta gente passou no nosso clube

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Rodrigo Tello reencontra Ronaldo

Record.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Repara que para a posição dele, ele já tinha o Mikel, ele nunca precisou de se reforçar no Sporting

magrão > mikel

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos três laterais esquerdos decentes que tivemos desde 2002.

Só não traz mais saudade pela forma como saiu, mas era um senhor lateral :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos três laterais esquerdos decentes que tivemos desde 2002.

Só não traz mais saudade pela forma como saiu, mas era um senhor lateral :prayer:

há dias vi ao vivo o melhor que tivemos.

lord joãozinho :prayer:

joaozinho_2.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

"Trocou" o Sporting pelo Braga para jogar as competições europeias. Foram eliminadoas na pré eliminatória :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho rezado todos os dias 3 avé marias.

espero que deus ajude.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...