Guest Duracell88 Publicado 15 Maio 2016 (editado) A esperança está cá até ao fim...é "gostar de sofrer" como já disse ai um user :mrgreen: Mas à medida que se aproxima a hora do apito final começa-me a cair a ficha de que o mais provável é mesmo morrer na praia :estrelas: Porque não jogam a ponta ahaha :lol: isto! Editado 15 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2016 A minha confiança e crença é 0, literalmente 0 mas isso não me impede de amanha arrancar as 10h00 de Lisboa em direcção a Braga e dar o meu contributo. Uma coisa fica garantida, não será por falta de apoio que esta equipa não será campeã. Espero uma boa francesinha, um bom jogo e uma boa vitória para cairmos de pé. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Maio 2016 Super nervoso. Eu acredito crl. Vamos embora! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Maio 2016 Ser deste clube mata-me. Esta esperança... Se formos campeões, vou a Fátima a pé. Fica aqui prometido. Vamos, até ao fim!!! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Maio 2016 É HOJE, CRL! ESTOU NERVOSO COMO O CRL. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 15 Maio 2016 ainda bem que não sou dos unicos nervoso e com esperança no título :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Maio 2016 Hoje estou super calmo porque tenho perfeitamente noção do que vai acontecer. Só me vai chatear quando chegar a Lisboa e demorar um ano a chegar a casa por causa dos festejos :( Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2016 Eu estou calmíssimo, já dei o título como perdido mas vou ver o jogo e apoiar a equipa para que façam a sua parte. Considero-me uma pessoa otimista, mas não consigo imaginar outro cenário que não seja o Benfica a marcar um golo nos primeiros 10 minutos e golear o Nacional por 5 ou 6. Mentalizem-se que logo à noite são eles a fazer a festa e isto vai estar cheio de piadas sobre ferraris e coisas do tipo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Maio 2016 Eu estou calmíssimo, já dei o título como perdido mas vou ver o jogo e apoiar a equipa para que façam a sua parte. Considero-me uma pessoa otimista, mas não consigo imaginar outro cenário que não seja o Benfica a marcar um golo nos primeiros 10 minutos e golear o Nacional por 5 ou 6. Mentalizem-se que logo à noite são eles a fazer a festa e isto vai estar cheio de piadas sobre ferraris e coisas do tipo. Isto vai andar com um ambiente de m*rda, ganhe quem ganhar daqui a pouco, portanto o melhor é esse pessoal que reage de cabeça mais quente (onde me incluo) passar umas férias do fórum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Maio 2016 Há quanto tempo não sentia isso? Podemos perder o título hoje mas sabe bem voltar a viver esses momentos. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 15 Maio 2016 não sei se já foi referido aqui, mas quando ganhamos em 2000, ao intervalo não estávamos fora do título e no final ganhamos? Portanto vamos acreditar!!! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Maio 2016 Hoje estou super calmo porque tenho perfeitamente noção do que vai acontecer. Só me vai chatear quando chegar a Lisboa e demorar um ano a chegar a casa por causa dos festejos :( Compartilhar este post Link para o post
A.F.Oliveira Publicado 15 Maio 2016 Eu vou a Braga, mas vou a Braga aplaudir a equipa pela boa época que fizemos. Não vale a pena sonhar que o Benfica perde pontos em casa com o Nacional, nem vale a pena amigos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2016 Não sofram desnecessariamente. A única dúvida hoje é saber quantos é que o Nacional leva. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2016 f*da-se sou só eu que estou a ver o nacional a sacar um empate? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2016 Jardel abre a contagem e Jonas fecha com hat-trick. 4-0 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 15 Maio 2016 f*da-se sou só eu que estou a ver o nacional a sacar um empate? não és :compinchas: #tamojuntos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Maio 2016 Eu até podia gozar um bocado ou chamar-vos masoquistas, mas não consigo julgar. Nem sequer acredito que vá acontecer, até acho que tá mais do que garantido, se é que me faço entender, mas mesmo assim faço questão de fazer figura de otário e ficar a ver o jogo com um bocadinho de esperança que nem consigo controlar. Portanto... que seja. Deixem o pessoal sofrer à vontade, mesmo que seja à toa. Bem, sempre é melhor do que andar a penar a pedir para a época acabar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2016 Imaginem que o jogo do Benfica está empatado aos 70/80 minutos, a esperança vai inevitavelmente aparecer (se estivermos a ganhar) e depois... GOLOOOOO JONAAAAAAAAAAAS! Não vale a pena sofrerem, a sério. Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Maio 2016 Vamos ser campeoes malta. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Maio 2016 Imaginem que o jogo do Benfica está empatado aos 70/80 minutos, a esperança vai inevitavelmente aparecer (se estivermos a ganhar) e depois... GOLOOOOO JONAAAAAAAAAAAS! Não vale a pena sofrerem, a sério. Para o ano há mais. Na, paio do Jimenez. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2016 Não vale a pena sofrer. O Benfica ganha a brincar. Compartilhar este post Link para o post