ricky Publicado 15 Maio 2016 nojo do crl. isto não é o Sporting. estes bimbos não são o Sporting, estes cânticos de "e quem não salta é lampião" não representam o Sporting. o Sporting é muito maior que isto. tenho nojo desta gente que se calhar há 3 anos nem ligava ao clube. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Maio 2016 (editado) Não é uma questão de fazer m*rda mas o folclore todo à volta do segundo lugar é ridiculo. Entendo o apoio que querem prestar à equipa, mas estar em pleno estádio quase que a festejar o segundo lugar é algo que não se coaduna com a grandeza do Sporting. Também me parece um bocado descabido. edit: receber a equipa, ok. agora andar a festejar... Editado 15 Maio 2016 por Lotterer. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Maio 2016 que vergonha do crlo ver estas imagens Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Maio 2016 Jorge Jesus acabou de ganhar o globo de ouro da Sic Caras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Maio 2016 Há algum sítio para comentar isto? Ou pode ser aqui? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 15 Maio 2016 Vergonha alheia dessa recepção Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 15 Maio 2016 Há algum sítio para comentar isto? Ou pode ser aqui? podes comentar aqui mas, por amor de deus, não tomem esta centena de gatos pingados como representativa do nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Maio 2016 f*da-se, é que foi o Bruno que levou aquela malta para o mac, isto contado ninguém acredita Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Maio 2016 Deviam querer que em vez de se apoiar uma equipa que fez tudo para ser campeã e podia muito bem ter sido, se ignorasse ou se andasse a criticar nas redes sociais ou, pior, que se fosse assobiar a equipa a alvalade. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 16 Maio 2016 podes comentar aqui mas, por amor de deus, não tomem esta centena de gatos pingados como representativa do nosso clube. chamam-se "adeptos de fim de semana" Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 16 Maio 2016 Deviam querer que em vez de se apoiar uma equipa que fez tudo para ser campeã e podia muito bem ter sido, se ignorasse ou se andasse a criticar nas redes sociais ou, pior, que se fosse assobiar a equipa a alvalade. Ai mãe. :rotfl: Fiz logout. Até amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 16 Maio 2016 f*da-se, é que foi o Bruno que levou aquela malta para o mac, isto contado ninguém acredita Mas eu não percebi. Ele estava a dirigir-se para lá para que ? No inicio pensei que ia para algum sitio para falar aos adeptos, mas não. E depois no fim estava um bocado aborrecido e nao percebi porque Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Maio 2016 Deviam querer que em vez de se apoiar uma equipa que fez tudo para ser campeã e podia muito bem ter sido, se ignorasse ou se andasse a criticar nas redes sociais ou, pior, que se fosse assobiar a equipa a alvalade. E que tal ir para casa dormir ou ir apenas receber os jogadores ? Faz um sentido do crl andar a agredir policias, benfiquistas e andar a cantar que o Benfica é m*rda. Apoios destes não fazem falta nenhuma. O que faz falta é mais gente como a que vi hoje em Braga que fez 600km para apoiar uma equipa, mas um apoio genuino, carregado de amor. Não é esta m*rda que está a acontecer em Alvalade. Isto é só uma fanfarronice proporcionada por uma dose épica de azia de quem não sabe nem perder nem ganhar. Isto não é o Sporting. O Sporting foi aquilo que se viveu no final do jogo de Braga, aí sim, a equipa sentiu o apoio. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Maio 2016 Acho sempre piada quando leio "isto não é o Sporting". Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2016 (editado) @Hugo Não percebo é o que o teu presidente ainda ali está a fazer. Editado 16 Maio 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Maio 2016 apoiar a equipa é comprar a gamebox do próximo ano ou como o hugo disse, o jogo hoje em braga. isto não é nada. no máximo, NO MÁXIMO (e obviamente não iria), aceitava uma ida a Alvalade bater palmas ao autocarro e cantar Sporting até morrer. hoje é dia de meter a cabeça na almofada e esperar pelo próximo ano, não é dia de festejos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Maio 2016 Ele já não tá lá. Pensei que a TVI24 estava a dar directo, durou tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 16 Maio 2016 E que tal ir para casa dormir ou ir apenas receber os jogadores ? Faz um sentido do crl andar a agredir policias, benfiquistas e andar a cantar que o Benfica é m*rda. Apoios destes não fazem falta nenhuma. O que faz falta é mais gente como a que vi hoje em Braga que fez 600km para apoiar uma equipa, mas um apoio genuino, carregado de amor. Não é esta m*rda que está a acontecer em Alvalade. Isto é só uma fanfarronice proporcionada por uma dose épica de azia de quem não sabe nem perder nem ganhar. Isto não é o Sporting. O Sporting foi aquilo que se viveu no final do jogo de Braga, aí sim, a equipa sentiu o apoio. obviamente que não acho bem que se ande a bater em pessoal, mas acho bem que haja gente que tenha ido receber os jogadores, para eles também é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Maio 2016 Estão a repetir o que deram em directo à 10 minutos. O normal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2016 Triste é quem não percebe que aquilo não é uma celebração, mas sim um reconhecimento. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Maio 2016 Acho sempre piada quando leio "isto não é o Sporting". Não percebo porquê, é a realidade. O espectro de adeptos do Sporting não são aquela centena de gatos pingados que andam para ali à procura de sei lá o quê. @Hugo Não percebo é o que o teu presidente ainda ali está a fazer. Eu não o vejo lá, mas volta e meia quis ir comprar um big mac. Foi exactamente o que eu fiz quando saí de Braga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Maio 2016 Triste é quem não percebe que aquilo não é uma celebração, mas sim um reconhecimento. deves ter visto outras imagens então. Compartilhar este post Link para o post