Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

nojo do crl. isto não é o Sporting. estes bimbos não são o Sporting, estes cânticos de "e quem não salta é lampião" não representam o Sporting. o Sporting é muito maior que isto. tenho nojo desta gente que se calhar há 3 anos nem ligava ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Não é uma questão de fazer m*rda mas o folclore todo à volta do segundo lugar é ridiculo. Entendo o apoio que querem prestar à equipa, mas estar em pleno estádio quase que a festejar o segundo lugar é algo que não se coaduna com a grandeza do Sporting.

Também me parece um bocado descabido.

edit: receber a equipa, ok. agora andar a festejar...

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum sítio para comentar isto? Ou pode ser aqui? icon_mrgreen.gif

podes comentar aqui mas, por amor de deus, não tomem esta centena de gatos pingados como representativa do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, é que foi o Bruno que levou aquela malta para o mac, isto contado ninguém acredita

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam querer que em vez de se apoiar uma equipa que fez tudo para ser campeã e podia muito bem ter sido, se ignorasse ou se andasse a criticar nas redes sociais ou, pior, que se fosse assobiar a equipa a alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

podes comentar aqui mas, por amor de deus, não tomem esta centena de gatos pingados como representativa do nosso clube.

chamam-se "adeptos de fim de semana"

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam querer que em vez de se apoiar uma equipa que fez tudo para ser campeã e podia muito bem ter sido, se ignorasse ou se andasse a criticar nas redes sociais ou, pior, que se fosse assobiar a equipa a alvalade.

Ai mãe. :rotfl:

Fiz logout. Até amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, é que foi o Bruno que levou aquela malta para o mac, isto contado ninguém acredita

Mas eu não percebi. Ele estava a dirigir-se para lá para que ? No inicio pensei que ia para algum sitio para falar aos adeptos, mas não. E depois no fim estava um bocado aborrecido e nao percebi porque

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal ir para casa dormir ou ir apenas receber os jogadores ? Faz um sentido do crl andar a agredir policias, benfiquistas e andar a cantar que o Benfica é m*rda. Apoios destes não fazem falta nenhuma.

O que faz falta é mais gente como a que vi hoje em Braga que fez 600km para apoiar uma equipa, mas um apoio genuino, carregado de amor. Não é esta m*rda que está a acontecer em Alvalade.

Isto é só uma fanfarronice proporcionada por uma dose épica de azia de quem não sabe nem perder nem ganhar. Isto não é o Sporting.

O Sporting foi aquilo que se viveu no final do jogo de Braga, aí sim, a equipa sentiu o apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugo Não percebo é o que o teu presidente ainda ali está a fazer.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

apoiar a equipa é comprar a gamebox do próximo ano ou como o hugo disse, o jogo hoje em braga. isto não é nada. no máximo, NO MÁXIMO (e obviamente não iria), aceitava uma ida a Alvalade bater palmas ao autocarro e cantar Sporting até morrer.

hoje é dia de meter a cabeça na almofada e esperar pelo próximo ano, não é dia de festejos.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal ir para casa dormir ou ir apenas receber os jogadores ? Faz um sentido do crl andar a agredir policias, benfiquistas e andar a cantar que o Benfica é m*rda. Apoios destes não fazem falta nenhuma.

O que faz falta é mais gente como a que vi hoje em Braga que fez 600km para apoiar uma equipa, mas um apoio genuino, carregado de amor. Não é esta m*rda que está a acontecer em Alvalade.

Isto é só uma fanfarronice proporcionada por uma dose épica de azia de quem não sabe nem perder nem ganhar. Isto não é o Sporting.

O Sporting foi aquilo que se viveu no final do jogo de Braga, aí sim, a equipa sentiu o apoio.

obviamente que não acho bem que se ande a bater em pessoal, mas acho bem que haja gente que tenha ido receber os jogadores, para eles também é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a repetir o que deram em directo à 10 minutos. O normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste é quem não percebe que aquilo não é uma celebração, mas sim um reconhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sempre piada quando leio "isto não é o Sporting".

Não percebo porquê, é a realidade. O espectro de adeptos do Sporting não são aquela centena de gatos pingados que andam para ali à procura de sei lá o quê.

@Hugo Não percebo é o que o teu presidente ainda ali está a fazer.

Eu não o vejo lá, mas volta e meia quis ir comprar um big mac. Foi exactamente o que eu fiz quando saí de Braga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Triste é quem não percebe que aquilo não é uma celebração, mas sim um reconhecimento.

deves ter visto outras imagens então.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...