Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2016 pá, digam-me que estas notícias do Jesus são mentira que já estou doente. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2016 pá, digam-me que estas notícias do Jesus são mentira que já estou doente. Fds já somos dois. A proposta do Porto é real e aparentemente ele recusou e já tem renovação em cima da mesa. A questão é se eles voltam à carga. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2016 Desde o verão passado que já nada me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 pá, digam-me que estas notícias do Jesus são mentira que já estou doente. é mentira! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2016 é mentira! :compinchas: Pá não. A proposta do Porto existiu mesmo, há demasiado fumo para não haver fogo (não sou um privilegiado com informações sobre os clubes, atenção, falo do que vou lendo nos tópicos das insides de alguns foruns). Daí ao JJ aceitar vai alguma distância, mas às vezes o dinheiro fala mais alto. Mas agora estão a tranquilizar pelo fórum a dizer que brevemente teremos boas notícias, cheira-me a renovação do contrato. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2016 E agora a boa notícia era o regresso do Marco Silva. /plot twist Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2016 E agora a boa notícia era o regresso do Marco Silva. /plot twist Ele deve vir para Portugal para o ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2016 não tenho dúvidas nenhumas que após vencer o campeonato pelo Sporting, as probabilidades de ir para o FC Porto irão aumentar porque sabe-se bem como ele quer ficar na história. Daí achar que não vai já, mas nunca se sabe... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2016 (editado) Agora o Record diz que a ausência de Bruno de Carvalho no jantar desagradou o plantel. :lol: Mas também quem se põe a jeito para estas coisas tem que saber levar com isto. Editado 18 Maio 2016 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 (editado) E agora a boa notícia era o regresso do Marco Silva. /plot twist Credo!! não Pá não. A proposta do Porto existiu mesmo, há demasiado fumo para não haver fogo (não sou um privilegiado com informações sobre os clubes, atenção, falo do que vou lendo nos tópicos das insides de alguns foruns). Daí ao JJ aceitar vai alguma distância, mas às vezes o dinheiro fala mais alto. Mas agora estão a tranquilizar pelo fórum a dizer que brevemente teremos boas notícias, cheira-me a renovação do contrato. Custa-me mesmo MUITO acreditar que o Porto tenha oferecido 10M mais um ordenado superior ao que já tem :confuso: Mas também acredito que depois de um campeonato como este eles movam mundos e fundos para virem mais fortes que nunca para o ano :medinho: Agora o Record diz que a ausência de Bruno de Carvalho no jantar desagradou o plantel. :lol: Mas também quem se põe a jeito para estas coisas tem que saber levar com isto. Põem se a jeito?! Por ter faltado a um jantar?! Ele até podia ter dado um peido que saía logo notícia "JJ não gostou do cheiro do peido de BdC e entraram em divergência, ruptura está próxima- Sporting perto do fim" :mrgreen: :mrgreen: Editado 18 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2016 (editado) Põem se a jeito?! Por ter faltado a um jantar?! Ele até podia ter dado um peido que saía logo notícia "JJ não gostou do cheiro do peido de BdC e entraram em divergência, ruptura está próxima- Sporting perto do fim" :mrgreen: :mrgreen: Não é por ter faltado ao jantar que se pôs a jeito. Ele põe-se a jeito é pela sua postura e pelas suas intervenções. Qualquer coisa que faça ou até que não faça dá azo a estes devaneios ridículos da comunicação social. Editado 18 Maio 2016 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2016 O JJ não sai enquanto não for campeão, isto são as mesmas noticias de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 Não é por ter faltado ao jantar que se pôs a jeito. Ele põe-se a jeito é pela sua postura e pelas suas intervenções. Qualquer coisa que faça ou até que não faça dá azo a estes devaneios ridículos da comunicação social. aaah...dscpa não tinha percebido. Concordo, ele comprou uma guerra com toda a CS mas até foi bom para se perceber o nível de jornalismo que se tem em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2016 JORGE JESUS ACABA COM ESPECULAÇÃO E GARANTE QUE FICATreinador admite que adeptos lhe tiraram dúvidas sobre o futuro Jorge Jesus admite que a receção dos adeptos à equipa em Alvalade acabou com as dúvidas que tinha em relação ao futuro. "Mexeu muito comigo, até em relação a algumas ideias que podia ter. Teve muita importância para eu perceber que é com esta gente que eu tenho que caminhar", adiantou o treinador, em declarações à Sporting TV, numa garantia de que vai continuar em Alvalade. Para o treinador, os adeptos foram "inconfundíveis, fantásticos e dinâmicos" e que são "sempre um reforço para a equipa". "Os jogadores sabem que têm adeptos que acreditam neles e vão até ao fim do mundo. "Só um grande clube, um clube nacional, é que consegue meter tantos adeptos em Braga como o Sporting fez", destacou. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 Faz hoje 20 anos que morreu o adepto sportinguista Rui Mendes em pleno Jamor Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 18 Maio 2016 Não é por ter faltado ao jantar que se pôs a jeito. Ele põe-se a jeito é pela sua postura e pelas suas intervenções. Qualquer coisa que faça ou até que não faça dá azo a estes devaneios ridículos da comunicação social. Ele põe-se a jeito por tentar fazer do Sporting campeão, é esse o problema dele. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Maio 2016 Ele põe-se a jeito por tentar fazer do Sporting campeão, é esse o problema dele. Para tentar fazer o Sporting campeão é preciso estar com comunicados dia sim, dia sim, por exemplo? Que proteste das arbitragens ridículas que tivemos esta época, percebo e apoio. Agora, estar em constantes picardias com comentadores de TV/pessoas que não interessam nem ao crl mais velho já não. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2016 (editado) Faz hoje 20 anos que morreu o adepto sportinguista Rui Mendes em pleno Jamor Ele não morreu. Infelizmente foi assassinado. Lamentável. Desejo que nunca mais aconteça um episódio tão triste como esse. Editado 18 Maio 2016 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 18 Maio 2016 Ele não morreu. Infelizmente foi assassinado. Lamentável. Desejo que nunca mais aconteça um episódio tão triste como esse. Não quis incendiar mais então optei pelo termo "morreu" :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2016 Não quis incendiar mais então optei pelo termo "morreu" :compinchas: Eu calculei :compinchas: Mas acho importante dizer as coisas como eles são, pois há muitos jovens que, provavelmente, não conhecem a história. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2016 Mais 6 anos a aprender com Ezequiel. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2016 Mais 6 anos a aprender com Ezequiel. :prayer: Esse ainda não renovou, vai-se a ver e fica desempregado outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Maio 2016 O Esgaio pode ser o nosso André Almeida. Polivalente e qualidade razoável. Compartilhar este post Link para o post