Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Aonde é que já li isso antes? Daqui a pouco ficam todos com o mesmo discurso. Quê que o caso do Jesus tem a ver com o Carrilo? Tem mais dois anos de contrato e não ganhou o campeonato, há especulação em torno de uma eventual saída para o Porto e vamos correr a aumentar o salário mesmo sem ter ganho o mais importante? Não sejas ceguinho. Um comunicado ou uma conferencia a dizer que o treinador vai continuar ao comando da equipa e mais nada.

Mas o aumento do salário é algo já plenamente confirmado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o aumento do salário é algo já plenamente confirmado ?

Não. E pode ser falha minha, mas ainda nem nos noticiários ouvi essa possibilidade :lol:

Mas eu passo a discussão com o HelderPG. Todo e qualquer argumento vai ser anulado por ele por "já ter ouvido em qualquer lado", seus cegos. Não sei que raio de complexo é que ele tem mas pronto, nada contra.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente noticia.

Felizmente não deixaram a coisa andar durante muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente noticia.

Felizmente não deixaram a coisa andar durante muito tempo.

é basicamente isto. depois das renovações do iuri e do esgaio, vem a do treinador. tá muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

é basicamente isto. depois das renovações do iuri e do esgaio, vem a do treinador. tá muito bom.

a seguir vem a do Schelotto

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas de estragar tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

c4c00edfd54fc5b2725f16cfbc01ac83.png

¯\_(ツ)_/¯

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu até gosto do Schelotto, mas maior parte de vós não ahah

pá, eu não me importo que ele fique como backup. para titular era bom alguem de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, eu não me importo que ele fique como backup. para titular era bom alguem de qualidade.

epá eu no inicio, achava que ele era uma espécie de tronco com olhos, mas depois melhorou bastante e até acabou bastante bem o campeonato, e no jogo contra o Porto até não esteve nada mal como se fazia prever, se for para continuar assim, acho que pode mt bem continuar a titular, mas obvio que é possivel arranjar melhor, não sei é se nos fica barato

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra o porto logo nos minutos iniciais dá imenso espaço ao jogador do porto para este fazer cruzamento que resulta numa bola ao poste. é fraco, não chega

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo contra o porto logo nos minutos iniciais dá imenso espaço ao jogador do porto para este fazer cruzamento que resulta numa bola ao poste. é fraco, não chega

Sendo que fez depois um jogo muito bem conseguido a defender e a atacar. Mas também concordo que não chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que chega, o chegar é que não é suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de dois laterais que sirvam não só para as competições internas mas também para a Champions. Imaginem o Schelotto e o Bruno César a levarem com o Messi e com o Neymar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a direita, Schelotto, Esgaio e João Pereira deverão ser suficientes para a próxima época. Na esquerda é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de dois laterais que sirvam não só para as competições internas mas também para a Champions. Imaginem o Schelotto e o Bruno César a levarem com o Messi e com o Neymar :mrgreen:

Já vi o Pereirinha meter o Quaresma no bolso, portanto já nada me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há aí um Bryan Ruiz para lateral? Um gajo com qualidade que ande perdido num clube fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei contente com a renovação. Além de calar a parvoice da novela do Sporting-Jesus-Porto, aposto que tivemos que ceder algum poder na estrutura, seja na compra de jogadores, seja no que for. Se assim for fico bem mais aliviado, prefiro o Jesus a escolher do que o BdC...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei contente com a renovação. Além de calar a parvoice da novela do Sporting-Jesus-Porto, aposto que tivemos que ceder algum poder na estrutura, seja na compra de jogadores, seja no que for. Se assim for fico bem mais aliviado, prefiro o Jesus a escolher do que o BdC...

Não sei é bom ter o Jesus a escolher tendo em conta que foi por causa dele que veio o Teo e não o Mitro :mrgreen:

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Normal que não acerte em todos e também faz muita parvoice, mas entre os dois a escolher para mim é facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto o Schelotto, foi uma contratação má e o Jesus até conseguiu fazer dele um jogador para desenrascar nada mais do que isso. Imaginem o Schelotto com o Marco Silva.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto o Schelotto, foi uma contratação má e o Jesus até consegui fazer dele um jogador para desenrascar nada mais do que isso. Imaginem o Schelotto com o Marco Silva.

Era candidato ao Ballon d'Or.

WRuJAvS.jpg

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...