Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Não é verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe dizer se é verdade que, no novo contrato do JJ, o salário dele aumenta em 20%? Li qualquer coisa por aí, mas n sei s é verdade. Caso seja, tmb n sei em q moldes se processa.

Não amigo, o salário aumentou foi para 20M anuais. Leste mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovou por mais um ano e acham que não houve um aumento salarial, tá bem. Então nos livramos da perseguição do Porto por termos renovado só por mais um ano e mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O salário não terá aumentado, mas com certeza houve um simpática prémio de assinatura.

E como é que alguém saberia se o ordenado tinha aumentado, 20, 10 ou 50%? Isto é só mesmo estar atirar para o ar por atirar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O salário não terá aumentado, mas com certeza houve um simpática prémio de assinatura.

E como é que alguém saberia se o ordenado tinha aumentado, 20, 10 ou 50%? Isto é só mesmo estar atirar para o ar por atirar. :lol:

E isso não é atirar para o ar por atirar?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

'Nomes trocados' dão cinco prémios
Clube foi distinguido em cinco categorias no Festival de Criatividade em Portugal

O Sporting foi distinguido com um galardão de ouro, três de prata e um de bronze em cinco categorias diferentes do Festival de Criatividade em Portugal, pela campanha publicitária colocada em prática no encontro, em Alvalade, com o Arouca, no qual os jogadores surgiram com os nomes mal escritos nas camisolas.

Soube-se mais tarde que o objetivo da campanha era chamar a atenção para os milhões de euros que os clubes perdem quando os adeptos optam por comprar equipamentos falsos ou contrafeitos – "é só um defeitozinho, nem se nota!" – em vez dos oficiais.

O Sporting optou por uma ideia original que, segundo o vídeo lançado pelo próprio clube, chamou a atenção da Europa e da América do Sul. Os jogadores foram os mensageiros e os resultados foram fantásticos, pelo menos no que toca a prémios conquistados.

No final, explicaram que a campanha se destinava a mostrar que um pormenor faz toda a diferença e que os que amam futebol devem investir nos equipamentos oficiais de cada clube e dizer não à contrafacção.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores da nossa história.

O primeiro jogo que me lembro de ver foi a final da taça que perdemos 2-1 com 2 golos do diamantino e 1 do marlon brandao. Deve ter sido há 28-30 anos. E posso dizer que o Bala foi o melhor jogador que já vi no Sporting. Talvez se o JM ficasse daqui a uns 3 ou 4 anos eu começasse a ter duvidas.

Ainda hoje odeio o CQ pela sua saída :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

JM? e o Bryan Ruiz?

Eu coloco os 2 ao mesmo nivel, maybe o Ruiz um pouco acima. Mas o JM vai explodir, o Ruiz já tem pouca margem, pela idade. jogador excelente e talvez até entrasse no meu top eleven mas não é um Balakov. Daí ter dito que o JM, se não saisse, em 3 ou 4 anos... O pastelão demorou 5 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Yohan Tavares vai sair a custo zero do Estoril, mais barato e melhor que o Naldo e o Ewerthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Naldo era dos nossos melhores centrais, para mim. Aliás, até digo que era o melhor antes de chegar o Coates.

Tenho a certeza que houve algum atrito com o JJ, não é justificável a saída do 11 dele quando andava a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Naldo era dos nossos melhores centrais, para mim. Aliás, até digo que era o melhor antes de chegar o Coates.

Tenho a certeza que houve algum atrito com o JJ, não é justificável a saída do 11 dele quando andava a jogar bem.

Já vamos em quantos jogadores com atritos com o JJ? Nem imagino como anda o nosso balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Já vamos em quantos jogadores com atritos com o JJ? Nem imagino como anda o nosso balneário.

verdade :lol:

Os jogadores nunca podem simplesmente perder a titularidade, houve sempre discussão por trás disso

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto o Teo aperta o pescoço ao JJ e é titular

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

No entanto o Teo aperta o pescoço ao JJ e é titular

A sério?? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?? :shock:

Eu às vezes também não queria acreditar, mas é mesmo verdade: o Teo é titular :-

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Naldo desentendeu-se com o Jesus, o Paulo Oliveira comeu-lhe a mulher, o Jefferson não parou na passadeira para o Jesus passar, o João Pereira roubou-lhe o último pudim no refeitório, etc.

O Naldo não joga porque chegou o Coates, o Paulo não joga porque o Jesus gosta do Semedo, o Jefferson não joga porque é fraco, o João Pereira não joga porque o Jesus prefere corredores de 100m. São decisões do treinador, não façam filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Naldo desentendeu-se com o Jesus, o Paulo Oliveira comeu-lhe a mulher, o Jefferson não parou na passadeira para o Jesus passar, o João Pereira roubou-lhe o último pudim no refeitório, etc.

O Naldo não joga porque chegou o Coates, o Paulo não joga porque o Jesus gosta do Semedo, o Jefferson não joga porque é fraco, o João Pereira não joga porque o Jesus prefere corredores de 100m. São decisões do treinador, não façam filmes.

Eu as outras alterações percebo, a do Naldo não, até porque nunca mais jogou, ao contrário do Paulo Oliveira, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais jogou porque o homem é banalzinho que dói. Foi chegando para as encomendas internas, mas não chegava para aquilo que o Jesus pretende: ele percebeu-o cedo e muitos sportinguistas também, isso foi mais do que debatido por aqui.

Tendo chegado melhor (Coates e Rúben Semedo), e já havendo melhor (Paulo Oliveira e Ewerthon), ele voltou para o lugar a que pertence.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...