HelderPG Publicado 24 Maio 2016 Sandro, Adrien, Spalvis, Slimani... vai ser bonito, vai. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Maio 2016 Não imaginas a quantidade de pessoal a aplaudir a atitude naquele grupo do Sporting no Facebook. Que dementes :lol: Não conheço o espaço, mas não me surpreende, também deve ser outro local onde o Fokobo está a ser desaproveitado e o Montero só sabia fazer "chapelinhos". Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 24 Maio 2016 (editado) Gostei! Foi logo lá defender o colega de equipa que estava preso pelo gasganete :mrgreen: ---------------------------------------------------------- Francisco Geraldes certo na pré-época diz o Record :handclap: Editado 24 Maio 2016 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2016 Não conheço o espaço, mas não me surpreende, também deve ser outro local onde o Fokobo está a ser desaproveitado e o Montero só sabia fazer "chapelinhos". Não, ao menos todos sabem ver que o Fokobo nem como trolha tinha lugar. Mas o Montero sempre dividiu as opiniões por lá, sim. Até foi criticado por não festejar os golos, pois era "sinal que não sentia o clube" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Maio 2016 Uma boa notícia para o Sporting, o Alan Ruiz já não está na pré-convocatória para os JO, ao contrário do Jonathan. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Maio 2016 (editado) Rascord sempre em altas, o Presidente diz que não vamos contratar ngm aos rodos, o que é que a redação faz? Dois dias seguidos a disparar nomes como se não houvesse amanhã :handclap: :mrgreen: "Chefe ouvi dizer que o Modric vinha cá passar uma semana de férias na casa do Ronaldo em Portugal" - sigaaa Modric pretendido pelo Sporting Editado 25 Maio 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Maio 2016 O Wallyson foi hoje operado aos dois tornozelos (2 meses de recuperação) e vai falhar o inicio da pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Maio 2016 O início e praticamente toda.. 2 meses, regressa no fim do Julho, estará na condição de iniciar trabalhos lá para meio de Agosto. Mais espaço para o Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Maio 2016 Por falar em pré-época, há alguma novidade sobre isso? Onde será o estágio, quando é que começa mesmo, etc. Por falar em pré-época, há alguma novidade sobre isso? Onde será o estágio, quando é que começa mesmo, etc. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Maio 2016 O Wallyson foi hoje operado aos dois tornozelos (2 meses de recuperação) e vai falhar o inicio da pré-época. 2? Que estranho... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Maio 2016 "O estranho caso dos oito tornozelos do Wallyson". "O estranho caso dos oito tornozelos do Wallyson". Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Maio 2016 "O estranho caso dos oito tornozelos do Wallyson". Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Maio 2016 E por este andar não ficam por aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Maio 2016 isso está complicado :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2016 (editado) Entrevista muito boa do Semedo: http://www.sporting.filtro.pt/2016/05/27/enorme-entrevista-ruben-semedo-leitura-obrigatoria/ Sem dúvida, uma das maiores surpresas da temporada. Editado 27 Maio 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2016 Ao que o Ojogo apurou o Ruiz deve passar a ser um dos capitães da equipa. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Maio 2016 Bryan. :heart: Adrien, Rui, William, Bryan e João Mário. Para mim, está composto o quinteto de capitães, embora me seja difícil considerar o William como capitão (o Coates, se estivesse em definitivo ou pelo menos há mais tempo no clube também entraria facilmente neste lote). Há quanto tempo não tínhamos um capitão não formado na academia? Desde o Elias, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Maio 2016 As coisas que o Ruben disse sobre o Jesus :prayer: grande entrevista. Parece que ser emprestado ao Reus lhe fez muito bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2016 F*da-se, vou chorar :heart: Isto merece estar aqui em cima :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2016 O Ojogo diz que pretendem ficar com o Slimani mesmo que isso acarrete um vencimento superior ao limite máximo que é 2.4M brutos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Maio 2016 Chateia-o que as pessoas ainda se lembrem dessa frase? Não, não me chateia. Sei que por um lado as pessoas têm razão. Eu próprio, sendo um sportinguista, não gostaria que um jogador meu dissesse que era do Benfica. Por isso acho que os adeptos têm razão. Mas como já disse, faz totalmente parte do passado. Curioso ele dizer isso. Compartilhar este post Link para o post