Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

Eu às vezes também não queria acreditar, mas é mesmo verdade: o Teo é titular :-

:lol: :lol:

Ainda tenho esperança que com a ponta final de campeonato que fez consigamos (no mínimo) recuperar o que gastámos com ele

Eu as outras alterações percebo, a do Naldo não, até porque nunca mais jogou, ao contrário do Paulo Oliveira, por exemplo.

O Paulo só voltou a jogar neste último jogo (corrigam-me se estiver errado) e acho que num outro jogo em que o Coates estava com dificuldades físicas

De resto jogaram os dois pela B

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Eu as outras alterações percebo, a do Naldo não, até porque nunca mais jogou, ao contrário do Paulo Oliveira, por exemplo.

O Naldo só veio porque não conseguimos outro mais ao gosto do Jesus. O Naldo atualmente é o quarto central, é natural não jogar como era natural o Tobias não jogar quando só tinhamos Paulo/Naldo/Ewerton/Tobias.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ está na SIC Notícias.

Gauld vai fazer pré-época mais o Iuri, Palhinha, Wallyson.

Disse também que 30M pelo Suleimane "é 0".

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Espero que convençam o Jesus, apesar de não ter grande esperança nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, esperava mais entusiasmo a falar do Iuri :(

A falar do Alan Ruiz parecia que estava a ver ali o novo Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou desses e não do podence nem do Francisco geraldes? É que eu gostava mesmo de ver estes, também :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, esperava mais entusiasmo a falar do Iuri :(

Entusiasmo só para o ano quando o Iuri jogar como joga há duas épocas e o JJ vier dizer que menino aprendeu muito e está a fazer coisas muito bonitas.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

"Se me perguntassem há 1 ano, há 1 ano não, há 12 meses atrás" :lol:

o que me ri com essa ahahah

imagino que isso seja porque 1 ano para ele é uma época

Compartilhar este post

Link para o post

Que amor que o JJ tem ao Teo, basicamente perdemos o campeonato porque ele estava lesionado nos últimos 2 jogos em que perdemos pontos. Já vi que só sai se alguém pagar bem por ele.

Gostava que lhe perguntassem porque mudou os 4 defesas em Janeiro quando tínhamos a defesa menos batida da Europa ou algo assim.

Barcos e Alan como dupla de avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se me perguntassem há 1 ano, há 1 ano não, há 12 meses atrás" :lol:

Mal ouvi essa vim ao CMPT ver mais alguém tinha reparado :mrgreen:

O homem é uma personagem. Adorava ser um dos amigos dele a quem ele conta as tais coisas suas que vê no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha lido mas queria mais pormenores. o que me disseram foi que havia principios de musgo, sinal que a drenagem não funcionava mas conversa entre amigos vale o que vale...

Compartilhar este post

Link para o post

O Spalvis foi expulso, vermelho direto por uma cabeçada noutro jogador.

Felizmente faltam 2 jogos para o campeonato acabar, deve cumprir antes de voltar, não acredito que leve grande suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente faltam 2 jogos para o campeonato acabar, deve cumprir antes de voltar, não acredito que leve grande suspensão.

vamos ter um zidane, pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver tudo... Começa a época no banco e depois ganha a titularidade, "espetou duas cabeçadas ao Jesus e começou a ser titular"...

Compartilhar este post

Link para o post

A suspensão não seria cumprida cá, é apenas aplicada às competições sob a alçada do organismo responsável.

Raça.

Raça.

Não imaginas a quantidade de pessoal a aplaudir a atitude naquele grupo do Sporting no Facebook. Que dementes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...