Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

Os "criadores de tópicos" dos vice e dos vice-vice e vice-vice-vice andam a dormir....

ainda ninguém falou no Asselam Khan :estrelas:

Essas notícias... O Record até destaca o facto do BdC não ter estado no jantar de... jogadores. Pasme-se.

Meanwhile, o Daily Mirror diz que o United esteve cá no Domingo e quer levar o João Mário e o William por +- 82M€: http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/man-united-scouts-were-sporting-7980811

Nem sei por onde começar sobre essa notícia:

Afinal ganhámos 4-1 e ninguem me disse?? Bolas..vim-me embora pq pensava que o jogo tinha acabado e afinal ainda continuaram a jogar, estilo futebol de rua: "quem marcar ganha!"

Passaram o ano todo a observar A ESTRELA Renato mas agora como ele foi para Munich lembraram-se do João Mário e do William (que já estava referenciado há 3 anos?!?)

E eu que pensava que a nossa pasquinada era má :facepalm: :facepalm:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

xlBrBK.png

<3

(Referente à Bota de Ouro.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Essas notícias... O Record até destaca o facto do BdC não ter estado no jantar de... jogadores. Pasme-se.

Meanwhile, o Daily Mirror diz que o United esteve cá no Domingo e quer levar o João Mário e o William por +- 82M€: http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/man-united-scouts-were-sporting-7980811

O jornal é credível? Eu o JM já estou mentalizado que irá sair. Ao menos que vá para a melhor liga do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito credível, mas já não é a primeira vez que se fala do interesse do United no JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que o Jesus saia mas tenho algum receio que um dos Madrids bata a nota.

Mais depressa o Figo chega a presidente do Barcelona do que o Jorge Jesus vir treinar o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

No atlético já acho improvável, quanto mais no real

Compartilhar este post

Link para o post

Sli-sli. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem de ficar ou tudo o que construímos esta época vai por água abaixo. Mas não me parece que saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Como é que pode ser credível quando as informações que colocam são erradas?! Logo aí se vê a pesquisa que fizeram por base para noticiar isso

O JJ é a base de tudo o que foi construído...não é o fim do mundo, mas estamos no bom caminho agora, não nos vamos auto-mutilar mais uma vez!!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não deve sair do Sporting nesta época, muito menos para fora do país, por um motivo extra-futebol: o pai está muito mal de saúde, e ele sempre foi muito apegado ao pai. ~

É óbvio que estar ao pé dele num momento mais complicado. Por isso ficou em Portugal e foi para a Alvalade. Por isso não o vejo a sair para o estrangeiro agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se um dia o Simeone sair do Atletico, o JJ vai ser uma opção em cima da mesa. Agora o argentino não sai de lá tão depressa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu acho que se um dia o Simeone sair do Atletico, o JJ vai ser uma opção em cima da mesa. Agora o argentino não sai de lá tão depressa.

Era qualquer coisa...daqui a 2/3 anos ver o JM e o JJ no Atlétii

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, já se sabe alguma coisa em relação ao Coates? Não falo da sua continuidade, falo da lesão. No estádio pareceu-me grave.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ao McDonald's para bater no pessoal do Benfica que lá estava e pronto, parem de mandar areia para os olhos das pessoas. Esta é a única explicação, não o viram na televisão a atiçar os nazis e o pessoal que estava a tentar tirar selfies?

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto Acosta meteu um like num comentário meu. Podem acabar já o dia, a partir daqui só pode piorar.

Matador :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jesus no Real Madrid? Mas anda tudo doido? :lol:

Doido porquê? Se houvesse inteligência naquele clube já lá tinha ido parar mais cedo.

O Real começou esta época com o Benitez e acabou com um gajo que nunca foi treinador na vida, sem me chatear muito vou à segunda liga e arranjo 3 pessoas mais qualificadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...