Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já é alta, sendo assim não faz muito sentido a mensagem que queria passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem apenas aumento salarial, e provavelmente é o que irá acontecer depois do Euro (se não sair). Pelo menos penso que é a melhor forma de resolver esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu percebo o que queres dizer, só acho que o Sporting está a equacionar a sua venda (já devem ter havido abordagens) e o próprio clube deve ter ficado surpreendido com a época do João. Estar a pagar-lhe prémios mais salario em meses sem competição e correndo o risco de perder o jogador, para mim era atirar dinheiro á rua.

E acrescento mais, enquanto a situação do Slimani não for resolvida, não ha mais festa até ao final deste mês. Seja compras ou renovações. O Sporting precisa de todos os tostões para acabar no verde.

E parte da situação do JME passará por aqui.

Ps. Claro que tudo isto é subjectivo porque nao sabemos efectivamente o que o clube lhe disse. Se fim da época = durante o verão. Se antes do Euro. Se até Agosto.

Ps1. Era de uma filha da putice imensa ficar magoado com o Sporting (e vir para os jornais meter o clube em cheque) só porque não houve hipótese de tratar das cenas antes do Euro. Como se o mundo acabasse após o Euro.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

A mim, que estou de fora, até me dá ideia que está direção é muito fixe com renovações de contrato. Sempre que alguém sobe o rendimento, leva logo novo contrato. O Slimani já deve ter renovado aí 5 vezes desde que cá está.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Bola Branca começa logo a abrir com o Conselheiro Leonino Rui Barreiro a dizer que espera que n aconteça outro caso Carrillo.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

f*da-se que ninguém o empala com um poste de electricidade?

4 Anos!

Mas será que tudo se esqueceu de quantos meses tem um ano?

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

A mim, que estou de fora, até me dá ideia que está direção é muito fixe com renovações de contrato. Sempre que alguém sobe o rendimento, leva logo novo contrato. O Slimani já deve ter renovado aí 5 vezes desde que cá está.

Isto!

Não percebo o que se passou aqui com o João Mário, mas não há-de tardar muito para que o nosso presidente venha a público explicar. É a coisa boa de termos um presidente que esclarece as coisas aos seus adeptos

Não percebo a necessidade dos pais e/ou agentes dos jogadores irem falar para os jornais :facepalm: É impressão minha ou isto volta e meia acontece no Sporting!? Não sei se sou eu que não ando atento aos outros clubes, mas não vejo isto acontecer com tanta frequência no Benfica ou no Porto

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Vejamos uma coisa. O João Mário é, sem dúvida, um dos melhores ou talvez o melhor jogador do Sporting. Logo, merece ser remunerado de acordo com a sua capacidade e performance desportiva. Se o atual acordo não vai ao encontro disso, ele tem todo o direito em demonstrar a sua indignação. Estou errado?

Mas coloquemos a questão noutro prisma. Tu trabalhas numa empresa e ganhas o salário mínimo, porém há quem desempenhe as mesmas tarefas que tu e ganhe duas vezes mais. Vais-te sentir confortável nessa situação? Será que vais tentar resolvê-la? Ou então, vais continuar a viver com esse sentimento de iniquidade?

Os jogadores são funcionários/trabalhadores dos seus clubes, logo têm todo o direito em sentirem-se injustiçados quando percebem que não estão a ser devidamente recompensados. Lá por estarem inseridos numa profissão de excepção, i.e., onde os vencimentos são muito superiores à média nacional, não quer dizer que sejam tratados como mercadoria ao serviço dos clubes.

Nem mais. Se não é pago de acordo com a sua importância dentro do plantel, tem toda a razão em estar insatisfeito (isto falando como se ambas as coisas fossem verdadeiras, claro).

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Nem mais. Se não é pago de acordo com a sua importância dentro do plantel, tem toda a razão em estar insatisfeito (isto falando como se ambas as coisas fossem verdadeiras, claro).

Explica-me lá o que significa para ti assinares um contrato de 4/5 anos com um clube. (n vou fazer paralelismos com vida civil)

Com principal incidência nestas clausulas/artigos:

•  
  • Duração
  • Vencimento
  • Direitos
  • Deveres
  • Clausula de Rescisão

E isto aplica-se seja o JME ou o Wilson. O Luisão ou o Helton.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
Bem, quando vi esta capa, confesso que esbocei um sorriso e ao mesmo tempo sentimento de nojo. É ridículo. Eu conheço João Mário pessoalmente, conheço João Mário como conheço o presidente, treinadores e a grande maioria dos planteis de futebol em quase todos os escalões nestes últimos 3 anos, devido à afiliação contratual que tenho com o Sporting (vivo na Alemanha e em Lisboa). E se há jogador que eu possa dizer que está extremamente contente com a sua vida no Sporting, esse alguém é João Mário. Não sei até que ponto aliciaram o pai/representante do João Mário a conseguir esta entrevista e a dizer o que disse, porque infelizmente o senhor não é uma pessoa muito inteligente, não tem formação e é bastante fácil de ser influenciado. Isto já foi falado várias vezes no clube, porque, há muita gente que não concorda e acha que o pai do João não tem capacidades para representar um jogador desta qualidade, que, mais tarde ou mais cedo irá sair.

Para não falar que, o jogador renovou à relativamente pouco tempo com o Sporting. É verdade que desde então, ele se valorizou mais, mas, na altura em que renovou já era um jogador de top no Sporting. O João Mário ganha, 13,500 euros por semana, mais 160 mil euros como prémio se cumprir até ao final do contrato, 2,400 euros por cada jogo que participa, 1700 euros por cada golo que marcar, 1200 euros por cada jogo que for suplente e não entrar. Contrato até junho de 2020, iniciado em Agosto do ano passado. Sim realmente não é um jogador que ganhe muito, comparado com jogadores como Coates, William Carvalho, Adrien Silva e Rui Patrício, que são os jogadores com os salários mais altos no clube.

Tenho para mim que 60k por uma época de excelente nivel, n é de todo injusto.

Compartilhar este post

Link para o post

já não houve um caso semelhante com o william? em que lhe prometeram renovar e demoraram demasiado, foi preciso sair na imprensa que ele andava descontente para lhe renovarem contrato. ou então foi o dier, não me lembro ao certo, só tenho a sensação de que não é caso único.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Explica-me lá o que significa para ti assinares um contrato de 4/5 anos com um clube. (n vou fazer paralelismos com vida civil)

•  
  • Duração
  • Vencimento
  • Direitos
  • Deveres
  • Clausula de Rescisão

A questão que me parece que se coloca é o facto de "supostamente" ter havido uma promessa de que (o que está a negrito) seria revisto...

Ninguém está a por em causa que a mereça, mesmo apesar de ter ainda uns largos anos para cumprir no seu contrato.

O que se está a discutir é a forma como isso veio a público e sem conhecermos todos os pormenores fica difícil

já não houve um caso semelhante com o william? em que lhe prometeram renovar e demoraram demasiado, foi preciso sair na imprensa que ele andava descontente para lhe renovarem contrato. ou então foi o dier, não me lembro ao certo, só tenho a sensação de que não é caso único.

Lembro-me de o Pai do Dier vir lançar umas postas deste género para a CS

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Luisão :mrgreen:

Por acaso quando escrevi pensei em Julio Cesar, mas n queria stresses, depois Gaitan e lá me decidi pelo Luisao. Porque como ja nem anda a jogar, pensei que pouco importasse. Nada teve a ver com os filmes das renovacoes. I Promise!! :mrgreen:

So queria dizer que a minha opiniao mantem-se, seja quem for o jogador, seja quem for o clube. Sim, ficaria do lado do Benfica ou Porto, num caso semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A questão que me parece que se coloca é o facto de "supostamente" ter havido uma promessa de que (o que está a negrito) seria revisto...

Ninguém está a por em causa que a mereça, mesmo apesar de ter ainda uns largos anos para cumprir no seu contrato.

O que se está a discutir é a forma como isso veio a público e sem conhecermos todos os pormenores fica difícil

Lembro-me de o Pai do Dier vir lançar umas postas deste género para a CS

Mas isso já eu expliquei antes. Duvido que ficasse sem resposta se fosse perguntar a quem de direito quando lhe renovam o contrato. Esse supostamente é o que torna esta noticia, não um facto, mas especulação.

O que eu estava a rebater nesse post, era a premissa que está no seu direito estar chateado porque jogou bem e ninguém o aumentou.

Eu percebo alguns empresários, depois de uma boa/excelente época, todos desejavam ter renovado por apenas um ano na época anterior. Mas um ano antes, quando assinaram a renovação na incerteza de como seria a época, os 4/5 anos de contracto pareceram uma delicia. Afinal de contas, dê por onde der, aconteça o que acontecer, 4/5 anos de salários estão garantidos. (vide Labyad)

E todos sabemos (sem excepção) o quão saborosa é a estabilidade profissional e financeira.

Ninguém (supostamente, claro) assina um contracto de trabalho assumindo que a entidade empregadora não espera entrega e qualidade a 100%. O resto, o extra, normalmente toma a forma de prémios de jogo. Se marcares 15 golos, recebes X. Se fizeres 20 assistências, recebes Y. Se fores campeão, recebes Z.

Isto não é: "Vou assinar este contracto, que me "obriga" a jogar no minimo 50% das minhas capacidades. Se por acaso até jogar mais, convém outro contracto porque este perde validade"

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Ninguém (supostamente, claro) assina um contracto de trabalho assumindo que a entidade empregadora não espera entrega e qualidade a 100%. O resto, o extra, normalmente toma a forma de prémios de jogo. Se marcares 15 golos, recebes X. Se fizeres 20 assistências, recebes Y. Se fores campeão, recebes Z.

Isto não é: "Vou assinar este contracto, que me "obriga" a jogar no minimo 50% das minhas capacidades. Se por acaso até jogar mais, convém outro contracto porque este perde validade"

Estás a falar bem, concordo com tudo!! AEu acho que nem se estaria a debater isso se não fossem as comparações com outros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim isso é tudo história, ou o pai do JM não está bem dentro do assunto e decidiu falar só para ganhar protagonismo ou com um bocado de sorte nem sequer houve esta tal entrevista, ou houve e interpretaram as palavras dele como lhes deu mais jeito, isto não me parece coisa do João Mário, ele tá com a seleção, ele tá é preocupado em fazer um bom euro, não tá a pensar no que ganha no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Para mim isso é tudo história, ou o pai do JM não está bem dentro do assunto e decidiu falar só para ganhar protagonismo ou com um bocado de sorte nem sequer houve esta tal entrevista, ou houve e interpretaram as palavras dele como lhes deu mais jeito, isto não me parece coisa do João Mário, ele tá com a seleção, ele tá é preocupado em fazer um bom euro, não tá a pensar no que ganha no Sporting

Eu não entrei por esse caminho porque andavam por aqui alminhas sedentas que isso acontecesse. :mrgreen:

Por isso assumi que as coisas se passaram mais ou menos como relatadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que a inteligência que o João Mário tem não a foi buscar ao pai.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

sim vindo dos jornaleiros portugueses tudo é possível...já para não falar que é logo capa e em letras bem gordas :facepalm: mas não quero acreditar que iam descer assim tão baixo....oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E a do Jogo no outro dia, pegando nas palavras do BdC em Alcobaça e virando-as completamente do avesso? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto drama que se está a fazer à volta disto meu Deus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para saltar já para o fim da pré-época? Só naquela...

Compartilhar este post

Link para o post

•  
  • Duração
  • Vencimento
  • Direitos
  • Deveres
  • Clausula de Rescisão

E se for promovido/passar a ter um papel bem mais preponderante dentro da minha empresa? Esperam que cumpra os 4/5 anos a receber os mesmo que recebia anteriormente só porque foi isso o que assinei numa altura em que as circunstâncias eram diferentes? Caso queira uma revisão do seu contrato, não o censuro. Fez por merecer. Isto para não falar que eventuais propostas lá de fora se tornariam bem mais aliciosas mantendo as condições do contrato actual.

Não dá para saltar já para o fim da pré-época? Só naquela...

Não, que eu quero que reforcem as laterais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...