Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Digam-me que não sou o único que ainda está com um sorriso parvo na cara.. parece que tenho os maxilares presos desde ontem por volta das 17:10h.

:D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhor para mim. E dá-me gozo porque toda a gente prefere o Ewerthon e diz que o Naldo é m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o melhor para mim. E dá-me gozo porque toda a gente prefere o Ewerthon e diz que o Naldo é m*rda.

O Naldo tem bastante qualidade, mas o Ewerton é superior. Não vejo grande problema nisso, bem pelo contrário. Estou muito satisfeito por termos 3 centrais de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

??

Compartilhar este post

Link para o post

lol tinha acabado de abrir os olhos vi o Naldo em vez do João Mario. That's racist.

Continuando na senda aquilo que fiquei mais contente ontem foi não termos fechado portas por o Carrillo não ter renovado. Ainda se pensou nisso, o clube teve mesmo quase a acabar e foi bom para algumas pessoas que achavam que sem ele não dava abrirem os olhos. Ninguém está acima do Sporting Clube de Portugal.

E o melhor disto tudo é que vem ai um IF do Sporting no Ultimate.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Naldo tem bastante qualidade, mas o Ewerton é superior. Não vejo grande problema nisso, bem pelo contrário. Estou muito satisfeito por termos 4 centrais de grande qualidade.

:-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não vamos agora bater no Tobias, depois do jogo de ontem :mrgreen:

N é para bater em ng, so acho que sao os 4 de qualidade.

Paragens cerebrais todos as teem. (uns mais que os outros :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

nem mais, o teu menino joga que se farta :heart: fico feliz que o possas ver pelo nosso clube neste nível, e que ele já esteja a jogar efetivamente da forma todos sabemos que pode jogar, mesmo apesar de todas as dúvidas.

no bold, e por curiosidade, que outros treinadores estarão nesse top-3 em termos de profundidade?

O próximo passo é comprar a camisola do menino 8)

Neste momento, as minhas referências em tudo o que tenha a ver com o momento defensivo (organização, transição, pressão, etc) são Klopp, Jesus e Sarri. O Vítor Pereira também seria um nome a ter em conta e o próprio Guardiola também trabalha bem nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não gostei nada daquela atitude de trocar a bola e nem sequer tentar atacar na segunda parte. Até em contra-ataques a equipa escolhia segurar a bola e passar para trás, isto aos 50 minutos de jogo...

0-3 ou 0-5, sao três pontos no fim do dia.

Mas um >0-5 podia mudar muita coisa ali dentro, e é do nosso interesse que um dos melhores treinadores Portugueses no activo continue ao comando de um clube estável e com uma estrutura solida e competente.

#JJsabeziatoda

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Naldo, e ontem até lhe dava o melhor em campo não fosse aquele erro idiota para o Jimenez. O homem no jogo aéreo não há pai, e está cada vez mais forte no um-para-um. Agora, se calhar sou só eu, mas fico sempre com a sensação que a bola nos pés dele me coloca com calafrios, coisa que não acontece com o PO ou com o Ewerton. Mas mesmo nesse aspecto ontem esteve muito bem.

O próximo passo é comprar a camisola do menino 8)

Neste momento, as minhas referências em tudo o que tenha a ver com o momento defensivo (organização, transição, pressão, etc) são Klopp, Jesus e Sarri. O Vítor Pereira também seria um nome a ter em conta e o próprio Guardiola também trabalha bem nesse aspecto.

O Sarri é do Napoles não é? Tenho que ver jogos deles, também já ouvi falar que aquilo funciona muito bem. Concordo em relação ao Klopp, se bem que colocaria o Guardiola à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Honestamente até acho que foi falta nesse lance, porque é puxado. E ele confiou nisso. Mas pronto, n deixa de ser um erro grave.

Mas foi nesse lance que acreditei finalmente que a vitoria ja nao fugia. O Benfica do ano passado n perdoava esse lance.

Ps. Um gajo esta mesmo mal habituado quando so descansa num 3-0 perto do final lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só fiquei tranquilo a partir do minuto 85 :lol:

same :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Presidente do Sporting Clube de Portugal - Bruno de Carvalho

A minha primeira palavra de hoje é de agradecimento aos cerca de 4000 adeptos que ontem fizeram do Estádio da Luz, a nossa casa!

Alcançámos uma vitória histórica, sempre importante por ser sobre um rival directo e, ainda por cima, no seu estádio, mas não são mais do que três os pontos conquistados.

A hora é de continuarmos o nosso trabalho! Nós todos e o 12º jogador, a verdadeira razão de todo o nosso trabalho, os Sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal.

No Sábado temos mais um degrau para subir na nossa caminhada vencedora: vamos todos encher Alvalade e celebrar o Esforço, a Dedicação e a Devoção a caminho da Glória!

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Gostei do bold.

Compartilhar este post

Link para o post

10€ em como estão pelo menos 40 mil no Estádio e que há um jornal que, durante a semana, vai meter no título "Onda Verde"

odd 1.01

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

10406731_10153095822016555_1088201322629274723_n.png?oh=10db96432d529c1585379a17d86bb92b&oe=568A4C2C

andré martins :lol: :lol: genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N seria Capo-te? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém diz que o Naldo é m*rda. O facto do Ewerton ser melhor não implica que o Naldo seja m*rda.

Grande jogo do Naldo (tirando aquele erro que quase custou um golo do Raúl) e do Slimani. Se no ano passado detestava o tronco do Slimani, este ano amo-o mais a cada jogo :lol: Ontem até dominava bolas, fintava, cruzava...pqp, que evolução :prayer: Para não falar na sua função tática, que tem vindo a cumprir muito bem em todos os jogos. E pensar que no ano passado só atrapalhava e se metia em frente dos outros! Tenho de dar o braço a torcer e admitir que afinal de contas estou muito contente por não o termos vendido. :mrgreen:

O JM é aquela base, joga bem até à baliza, mas mesmo assim perdemos tanto ofensivamente quando ele anda ali a cobrir 2 posições...não percebo qual a ideia do Jesus, a equipa ganharia mais com um extremo puro e com o JM no lugar do Adrien...apesar de ter gostado do Adrien ontem.

De resto, não gostei muito do João Pereira como é normal mas ainda bem que o Benfica não soube aproveitar as suas debilidades. O William também teve um rendimento mais baixo do que o habitual e falhou alguns passes que não costuma falhar...para não falar na falta em que levou amarelo que vem de um erro ridículo e desnecessário.

Não gostei nada daquela atitude de trocar a bola e nem sequer tentar atacar na segunda parte. Até em contra-ataques a equipa escolhia segurar a bola e passar para trás, isto aos 50 minutos de jogo...

Pena o Montero não ter ido lá para dentro e a entrada do Gélson não ter tido efeito nenhum porque o resto da equipa já só lá estava dentro à espera que o jogo acabasse.

Um jogo longe de ser brilhante mas o que importa é o resultado :D

Fomos uma equipa madura que soube gerir o ritmo do jogo acima de tudo.

10€ em como estão pelo menos 40 mil no Estádio e que há um jornal que, durante a semana, vai meter no título "Onda Verde"

odd 1.01

Não sei a que horas é o jogo, mas se for a uma hora decente deve dar uma casa muito bem composta.

E o André Martins é do crl nas redes sociais, além de ter jeito para a televisão. Quando se reformar, pode ir trabalhar para a SportingTV.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...