Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Paulista pode muito bem jogar com o William e até acho que seja melhor jogar mesmo a 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acho que foi o Poeira que o referiu, mas nao me chateava ver Paulista a 6 e o William a 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no tópico do jogo da Taça. Eu prefiro assim, entre os dois. O Paulista perde-se mais à frente. Erra mais passes, toma piores decisões, pressiona sem grande critério. O lugar dele é a 6, pelo menos para já. Ainda tem muito que aprender e que evoluir, antes de poder jogar com qualidade mais à frente.

Não sei se o William pode render assim tanto a 8, porque praticamente nunca tivemos oportunidade de o ver jogar nessa posição, mas gostava de testar isso, num futuro próximo. De qualquer forma, contra o Estoril, era João Mário a 8 e Matheus na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o William a 8 ia mostrar mais debilidades.

a 6 tem mais tempo para executar bem, e não é tão pressionado.

acho que prefiro assim.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulista pode entrar nos últimos 15/20 minutos mas não arriscaria jogar com ele ou com o William numa posição a que não estão habituados, especialmente agora que estamos isolados.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi no tópico do jogo da Taça. Eu prefiro assim, entre os dois. O Paulista perde-se mais à frente. Erra mais passes, toma piores decisões, pressiona sem grande critério. O lugar dele é a 6, pelo menos para já. Ainda tem muito que aprender e que evoluir, antes de poder jogar com qualidade mais à frente.

Não sei se o William pode render assim tanto a 8, porque praticamente nunca tivemos oportunidade de o ver jogar nessa posição, mas gostava de testar isso, num futuro próximo. De qualquer forma, contra o Estoril, era João Mário a 8 e Matheus na direita.

No jogo da liga europa gostei de ver o Bruno a 8 e não aconteceu nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no jogo da Taça aconteceu. E é natural que aconteça. É um miúdo de 20 anos e vem do futebol brasileiro. Tacticamente, tem imenso para aprender. É uma questão de tempo, e de ir jogando. Mas para já, preferia que jogasse a 6. Gostei bastante do que vi dele nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se por aí que há a possibilidade do jogo frente ao Benfica para a Taça ser às 12h/12h30. Gosto muito.

Duvido que aconteça, deve ficar para sábado à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava surpreendido se fosse a essa hora.

Ah e contra o Estoril era William a 6 e Gauld a 8 8) :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas, então isto é assim. O árbitro de sábado vai ser o senhor Jorge Ferreira, para quem não sabe o senhor anda a licenciar-se em desporto na Universidade privada de Fafe (IESF) ao qual tenho um amigo que o conhece bem (são da mesma turma).

Não pondo em causa a seriedade dele, assume-se como Benfiquista ferrenho.

Numa troca de palavras "amigáveis", na segunda-feira, após o jogo com o Sporting, em tom mais ou menos sério/em tom mais ou menos de brincadeira disse que "no sábado veremos".

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acho que o Paulista é um 6 declarado, e só nessa posição é que faz sentido jogar. Cheira-me que vai ser William-JM e depois Gelson e Matheus nas alas. Mas o JJ pode surpreender, colocando William e AM no meio, com JM na direita e Gelson/Matheus na esquerda. Fico na dúvida, mas não acredito em William e Paulista ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o William a 8 ia mostrar mais debilidades.

a 6 tem mais tempo para executar bem, e não é tão pressionado.

acho que prefiro assim.

ainda há a questão da velocidade de execução e de posicionamento. na 6 tem 5 segundos para ir quase a passo para o espaço vazio, receber, retocar e fazer passe certinho com conta peso e medida seja a 10m ou a 30m.

Mas para já, preferia que jogasse a 6. Gostei bastante do que vi dele nessa posição.

Depois de ganhar confiança, pela evolução do resultado. Podes ter razão, mas a camisola ainda lhe pesa muito, e ainda não vi nada mais que um jogador razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se por aí que há a possibilidade do jogo frente ao Benfica para a Taça ser às 12h/12h30. Gosto muito.

Era excelente, mas não me parece. A Sport TV não ia deixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter retirado entretanto, mas de certeza que o que ele queria publicar eram aqueles vídeos "as revelações do fábio lopes sobre bruno de carvalho" :lol:

Que vídeos geniais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem é de estar no tópico da saúde mental não é aqui.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo. Já me parti a rir :lol:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...