Mafia_SCP Publicado 30 Outubro 2015 Estou a ver esse Fábio Lopes a levar com um processo e com razão Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Outubro 2015 "Ó amigo, não me dás uma unhazinha?!" Ri-me que nem um perdido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Outubro 2015 Ridiculo. Esta contra-informação (de ambos os lados) já há muito ultrapassou os limites do bom senso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Outubro 2015 Bruno de Carvalho 2 min · Jorge Ferreira, o árbitro nomeado para o jogo de amanhã, era o quarto árbitro do recente Boavista-Sporting Clube de Portugal. Trata-se do árbitro que, no relatório final do jogo do Bessa, sustentou posições flagrantemente contrastantes com as transcritas pelo Delegado da Liga no seu relatório e que, com essas suas afirmações, agravou a suspensão de 20 dias de que fui alvo e causou o consequente processo que ainda não se encontra encerrado. Uns recebem o castigo de não poder comparecer no campo, outros recebem a distinção de apitar um jogo em Alvalade. Tomámos boa nota. Que não se confunda consciência tranquila com memória curta… Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2015 (editado) Qual contra-informação? EDIT: O BdC devia estar à espera de ter borlas como as do Xistra todas as semanas. Editado 30 Outubro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Outubro 2015 Ora boas, então isto é assim. O árbitro de sábado vai ser o senhor Jorge Ferreira, para quem não sabe o senhor anda a licenciar-se em desporto na Universidade privada de Fafe (IESF) ao qual tenho um amigo que o conhece bem (são da mesma turma). Não pondo em causa a seriedade dele, assume-se como Benfiquista ferrenho. Numa troca de palavras "amigáveis", na segunda-feira, após o jogo com o Sporting, em tom mais ou menos sério/em tom mais ou menos de brincadeira disse que "no sábado veremos". esse homem é benfiquista doente, um amigo meu que faz consultoria para a inditex tem amigos em comum com ele, devido à filial de fafe, julgo que o gajo é de lá (ou qualquer terra lá perto), e esse meu amigo já chegou a ir ter com o jorge ferreira para receber em mão bilehtes para vários jogos do benfica. o homem deseja-lhe sempre boa sorte com um largo sorriso, é ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Outubro 2015 No facebook também estão a contar uma história parecida Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Outubro 2015 daqui a nada somos acusados de estar a fazer pressão Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Outubro 2015 Os dois videos já agora http://www.dailymotion.com/video/x3bdm72_video-amador-acusa-bruno-de-carvalho-com-passado-de-drogas_news http://www.dailymotion.com/video/x3bj0b0_fabio-lopes-volta-a-ameacar-bruno-de-carvalho_news :lol: :handclap: :handclap: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Outubro 2015 O que queres dizer com borla neste caso, Fusyon? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2015 Que tivemos direito a uma arbitragem encolhida, tenha sido pelo Xistra ou por instruções o que é certo é que o árbitro do Benfica-Sporting esforçou-se bastante para se comprometer o menos possível. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Outubro 2015 jorge ferreira num lado, bruno paixão do outro, vítor pereira a dar tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Outubro 2015 Espero bem que esse Jorge Ferreira não venha com m*rda. Não me apetecia nada estar a levar com incompetentes num jogo que é importante para a moral da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2015 Contra tudo e contra todos. Amanhã são 3 no mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Outubro 2015 Jogo após vitória num derby, casa cheia, clima de alguma euforia... O Sporting dos últimos tempos acabaria este jogo com 0-0 ou 1-1. Acredito que vamos vencer! :) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2015 Citação do jornal "A Bola" online SportingLeões desmentem entrevista de NaldoFonte oficial do Sporting clarificou, esta sexta-feira, que o defesa-central brasileiro Naldo não deu nenhum entrevista ao portal «Goal». Acho isto tão estranho. Do meu ponto de vista o Naldo fez m*rda e deu aquela entrevista. Não acredito que um site brasileiro vá inventar a dizer que o Mané, o Gelson e o Matheus têm muita qualidade. O Naldo deu a entrevista, esqueceu que não pode dar e falou de algo que não pode (Carrillo) o timing da entrevista até pode ter sido outro mas só a mostraram agora, e o Sporting como não quer que se fale bem do Carrillo está a dizer que o Naldo não deu. :lol:grande confusão que foste arranjar ó Naldo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Outubro 2015 O que é que ele supostamente disse? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2015 O que é que ele supostamente disse? Que o Carrillo era o jogador mais completo do plantel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2015 Qual jogador te chamou mais atenção no Sporting e te surpreendeu pela qualidade que tem? O Carrillo. Ele é um jogador diferenciado, com muita qualidade no passe, boa movimentação... É o jogador mais completo que temos e o mais difícil de parar (risos). Ele inferniza as defesas adversárias. Mas tem outros também. O Mané e o Gelson Martins, que são dois portugueses que são novos ainda e vão crescer muito, o próprio Matheus... Eles também me impressionam. Já nem está no site da a'Bola Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Outubro 2015 Espero bem que esse Jorge Ferreira não venha com m*rda. Não me apetecia nada estar a levar com incompetentes num jogo que é importante para a moral da equipa. E no fim somos os chorões blá blá blá. Estou mesmo a ver o filme de sábado, espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Outubro 2015 Nestes jogos é entrar a ganhar, já se sabe que ainda estão para vir muitas das arbitragens do costume, as faltas e faltinhas por tudo e por nada, os golos mal anulados, os árbitros serem ingleses na primeira parte e portugueses na segunda... E contra isso só há uma coisa a fazer, jogar ao ataque e marcar na primeira parte. Se entramos a dormir e chegamos à última meia hora num zero a zero é estar a pedir miséria. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Outubro 2015 concordo com o whatever. O truque aqui é nem dar chance ao árbitro de fazer marosca, se está feito para o fazer. Entrar a matar, meter-se a ganhar 3-0 aos 40' e fechar a loja. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2015 Acredito numa grande exibição. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Outubro 2015 Temos de massacrar, independentemente de possíveis más arbitragens. Compartilhar este post Link para o post